Yoshiki Hayashi

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# jun/05 · Editado por: Moderador


Bom, eu vou aproveitar a onde de q este cara está sendo muito comentado no fórum de bateria, e vou postar uma música dele aqui no fórum de teclado tb. PQ além de ele ser fera nos "tambores", ele é um exímio pianista.
Ouçam esta música gravada ao vivo em 1992 onde o então X (q depois virou X JAPAN) lotou o maior estádio coberto do mundo por 3 dias seguidos.

Unfinished

PS: Não estou dizendo q ele é o melhor pianista do mundo. Mas sim q ele é bom. (é q sempre tem uns caras q chegam aqui e falam "ahh... fulano é bem melhor do q ele")

Dreamchaser
Veterano
# jun/05
· votar


Se vc fosse mulher eu te chamaria de "fofoqueira".

Mas é linda mesmo essa música.

Dreamchaser
Veterano
# jun/05
· votar


Ahhhhh...e como eu já disse no fórum de bateria, ele toca piano pra caralho!!!!hehe

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Dreamchaser
haueuaheuhaeuauehauheuaeuauhaea!!!
Vou upar mais algumas coisas dele pra postar aqui se a galera gostar.
Tenho até uma gravação da minha irmã tocando uma múisca deles. Mas eu não consegui passar pro pc.

Dreamchaser
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Uhmmm, isso vai interesar.

SaintFerio
Veterano
# jun/05
· votar


Não baixei essa música, mas conheço algumas do X-JAPAN como TEARS e FOREVER LOVE... Os pianos são bonitos e tal, mas nada de excepcional, mas são bonitos! Eu gosto...

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


SaintFerio
Se puder, baixe essa música tb cara. Ao vivo ele sempre faz umas "firulas legais".

GrungeMan
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
e aeeee alface ...
=)
posta mais ae pra galera ! ehehe... eu adoro as musicas dele !!

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


GrungeMan
Tá sumido hein?!
Esses dias até apareceu um carinha por aqui com um nick parecido com o seu, e eu pensei q vc tinha surtado! hahahahahahahaha

Mas então, eu vou upar algumas coisas q eu tenho lá em casa. Tenho alguns solos de piano tb.

Keldorn
Veterano
# jun/05
· votar


Manda bem esse japonês aí hein !?
Parou de tocar de vez né ?
Mas mandava bem... coloca mais música aí ô japonês.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Keldorn
Parou de tocar de vez né ?
De vez ele não parou...
Ele tem um projeto chamado Violet UK, mas não é nada muito grande.
Esses dias eu vi ele num programa de TV, e pela primeira vez depois do fim do X JAPAN (a 8 anos atrás), ele se apresentou ao vivo na TV. Tocou uma música muito linda desse Violet UK aí.
Piano, uma mini orquestra e uma mulher no vocal.
Pena q eu fui pego de surpresa, e nem tive tempo de gravar.

Keldorn
Veterano
# jun/05 · Editado por: Moderador
· votar


Belê, pelo menos o cara não parou de vez, depois de tanto sucesso que teve o X-Japan, nem imagino como ficou o cara depois de ver que não ia voltar... a cabeça deve girar demais...

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Keldorn
Ele foi produtor de algumas bandas, e até hj deve ganhar a maior grana com os direitos de imagem do X Japan. E esse ano está sendo comemorado inclusive os 15 anos da banda. (e ela tem fãs fiéis até hj).
Mas tocar em outra banda eu acredito q ele não toque mais.

Keldorn
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Sim, mas pra ele que fez tanto sucesso, tem tanto dinheiro, isso de grana não faltar nem deve valer tanto assim qto faz falta de tocar com a banda e tal... eu acho.

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Keldorn
No final do DVD "Last Live" do X Japan, tem umas legendas em q ele fala q dedicou a sua vida toda ao X Japan. Q era amigo do Toshi (vocal) desde os tempos de creche, e q tinha a idéia de reatar a banda em 2000. Porém, o Hide (guitarra) morreu, e as chances de a banda voltar foram pro espaço.
Eu acho q ele simplesmente não se encontra tocando em outra banda, com outras pessoas.
Até pq, não deve ser muito fácil aguentar as vontades do Yoshiki. Por melhor músico q ele seja...

Keldorn
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Crtl + c, Crtl + v ?
hehehe

O cara é chatão é ?!

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Keldorn
Crtl + c, Crtl + v ?
Se já sabia, pq pergunta po? aheuaheuhaeuhaehaueahuea

O cara é chatão é ?!
Um cocô! hahahahahahahahaha
Nos encartes dos CDs, as fotos dele eram as únicas tiradas por um fotógrafo particular. O "resto" da banda era fotografada por outro cara.
As capas de alguns CDs inclusive (principalmente os singles) só tem ele... hehehehehehehe

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Impressionante como NENHUM tecladista ouviu ou postou aqui.
Qndo o tópico é sobre a Discaradinha do Vinícius, todo mundo ouve, comenta, xinga, arma aquele barraco todo.
Depois ainda querem falar de nível e o caralho a quatro...

Mas tudo bem. Eu sou nipo-brasileiro, e não desisto nunca! hahahahahahaha

Vai mais uma ae: Crucify My Love

Esta foi gravada no Last Live, no dia 31 de dezembro de 1997.

Ken Himura
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tenho cover de X-Japan!!!!

Me amarro na banda... Silent Jealousy, Kurenai, Crucify My Love, Rusty Nail etc...

Só música legal hehehe

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Eu ouvi, muito interessante.


lotou o maior estádio coberto do mundo por 3 dias seguidos.
Tem que ser bom mesmo...

GrungeMan
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
é ... meus fãs saca ! hehe ;)

Ken Himura
cara... vc tem uma banda cover de x-japan !? ... de onde vc é !?

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


GrungeMan
é ... meus fãs saca ! hehe ;)
hauehuaheuaheuaheuaheuaheuahea!!!
Não se vanglorie... o cara é uma praga!

Ken Himura
Veterano
# jun/05
· votar


GrungeMan
RJ

Roberto_LaSombra
Veterano
# jun/05
· votar


O X é a banda mais linda de todos os tempos (opinião minha, não to obrigando ninguem a comcordar comigo) e até o fim do ano que vem sai o nosso cover do X, daqui do Espírito Santo (até tecna vocal na facu que eu estudo to pensando em fazer, já que eu não toco nada ^^")
E quanto o Yoshiki, ele tá tocando no Violet UK msm, ele ficou um tempo parado mas voltou. Eu pessoalmente não acredito nessa "dedicação toda à banda (o futuro tecladista da nossa banda tb concorda comigo) ele era um puto de um Poser, na realidade...

Roberto_LaSombra

Roberto_LaSombra
Veterano
# jun/05
· votar


O X é a banda mais linda de todos os tempos (opinião minha, não to obrigando ninguem a comcordar comigo) e até o fim do ano que vem sai o nosso cover do X, daqui do Espírito Santo (até tecna vocal na facu que eu estudo to pensando em fazer, já que eu não toco nada ^^")
E quanto o Yoshiki, ele tá tocando no Violet UK msm, ele ficou um tempo parado mas voltou. Eu pessoalmente não acredito nessa "dedicação toda à banda (o futuro tecladista da nossa banda tb concorda comigo) ele era um puto de um Poser, na realidade...

Roberto_LaSombra

Roberto_LaSombra
Veterano
# jun/05
· votar


O X é a banda mais linda de todos os tempos (opinião minha, não to obrigando ninguem a comcordar comigo) e até o fim do ano que vem sai o nosso cover do X, daqui do Espírito Santo (até tecna vocal na facu que eu estudo to pensando em fazer, já que eu não toco nada ^^")
E quanto o Yoshiki, ele tá tocando no Violet UK msm, ele ficou um tempo parado mas voltou. Eu pessoalmente não acredito nessa "dedicação toda à banda (o futuro tecladista da nossa banda tb concorda comigo) ele era um puto de um Poser, na realidade...

Roberto_LaSombra
YOU CANT KILL ROCK 'N' ROLL

Roberto_LaSombra
Veterano
# jun/05
· votar


Que m*$%& toda vez que eu posto aqui dá esses erros groteskos....Moderador apague as minhas 2 primeiras mensagens, onegai shimasu....

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


Roberto_LaSombra
Post triplo? Como você conseguiu? hehe

Roberto_LaSombra
Veterano
# jun/05 · Editado por: Roberto_LaSombra
· votar


Vinícius Augusto Castello

Na verdade não foi proposital, por isso q eu pedi pro moderador apagar duas ^^ mas parece que ele não viu....^^" Poxa soulface apaga aí!

Roberto_LaSombra
YOU CANT KILL ROCK 'N' ROLL

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Tenho até uma gravação da minha irmã tocando uma múisca deles. Mas eu não consegui passar pro pc.
É só ligar o aparelho de som (?) na entrada Line In da placa de som, abrir o Sound Forge ou algo parecido e gravar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original