V - SYNTH - O QUE ACHAM DESSE TECLADO?

    Autor Mensagem
    max_music
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: max_music


    Olá amigos das teclas, estou querendo comprar o V-SYNTH da Roland e quero saber a o opinião de quem conhece esse teclado para me dizer sobre sua funções, sons, ociladores, controles e a função sampler.

    Bruno Dellatorre
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nunca toquei nele, mas pelo q ja li arespeito ele é msm fera vei...so axo ele meio feinho...rs, mas o q tem a ver neh?
    Compra !

    max_music
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bruno Dellatorre

    Valeu cara, mas eu não achei ele feio não muito pela contrario, gostei do visual design e principamente o Displayzão azul melhor que o Trinton.

    Preciso saber de algem que conheça o teclado em seus recursos.

    Aguardo respostas.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    max_music
    Três palavras: vá em frente...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    li alguma coisa sobre o v-synth
    da pra simular outro teclado, saiu um cartucho (ou card, ou placa, sei-lá) que ele se torna um d-50, mas não é um banco de d-50 para voltar para o v-synth tem que tirar o cartucho

    DJ DUDU
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    CARA, ESTOU LOUCO PARA COMPRAR O V-SYNTH, MAS ESTOU EM DÚVIDA ENTRE ELE E O FANTON XA QUE É SAMPLER E TEM SEQUENCER.ME DÊEM SUA OPINIÃO???????????!!!!!!!!!!!!

    Renan Ramos
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Depende muito da função que vc vai usar..
    Vc pretende tocar o q nele, leds, organs, pianos, sampler?
    Dizem que em matéria de "pau pra toda obra", ele não compensa em custo beneficio, agora se for pra solos e alterar sons e distorçe-los acho q ele é bom pra caramba.
    Me baseei em informações que me deram "corrijam-me se eu falei merda"!

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Renan Ramos
    eu mexi neste teclado na expomusic, é muito bom mas , o forte dele não é timbres acusticos, se voce procura um timbre de piano acustico este teclado não é o indicado, o forte são timbres analogicos, pads, loops

    max_music
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: max_music
    · votar


    Olá Pessoal Finalmente eu comprei o V-Synth e não me arrependo em menhum momento!

    O V-Synth da Roland é um teclado único , suas formas de Síntese são totalmente inovadoras e não há nenhum outro concorrente c/ essa tecnologia.

    Hoje os tecladistas acham que um bom teclado deve ser um bom "imitador de instrumentos" e se esquecem que os teclados mesmo pelo menos os sintetizadores foram inventados p/ criar timbres, sons e essa é a proposta do V-Synth criar sons nunca antes ouvidos, mas se a intenção é imitar timbres c/ o V-Synth também é possível porque ele também é um sampler e pode-se carregar amostras de qualquer instrumento seja acústico ou eletrônico.

    Finalizando: O V-Synth é um teclado p/ quem procura um diferencial e personalidade em timbres e poder controla-los em tempo real facilitando em muito a performance em Shows. É um teclado para complementar outros teclados e trabalhando junto c/ teclados workstations , o V-Synth é destruidor! Muito bom recomendo!

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    max_music

    parabéns

    AUTOBOT
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ah, um V-Synth... :-).....

    Será que com o novo modelo o clássico vai ter seu preço reduzido?

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    AUTOBOT

    Cara, vou combinar aqui com o pessoal do fórum, fazer uma vaquinha legal e trazer do Paraguai um Korg TR pra você pra ver se você sossega hahaha.

    Brincadeiras a parte, com certeza o modelo anterior deverá ter seu preço reduzido.

    Joker
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    atobob

    a loco, o cara te chamou de feio bobo e cara de melão. Pega ele, champ. Esse V-Synth é legal, mas não chega aos pés do Nord Electro.

    ok,qaer coisa,me procure,abrsos,ok

    AUTOBOT
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Scoth_Pr
    Joker

    Bobões!!! Não brino mais... ;)

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    AUTOBOT

    Devolve a Bola!!

    Joker

    Cara, tô começando a achar que tá rolando uma afinidade entre você e o FA... hum, o que será que vai dar isso héim?

    Música de Preto
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    V-Synth?

    Mas já não existe o V-Synth Reloaded?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V - SYNTH - O QUE ACHAM DESSE TECLADO?