PEAVEY KB 60 X METEORO WECTOR 300

    Autor Mensagem
    KK DINI
    Veterano
    # jun/05


    Aee galera...estou numa duvida cruel...se voces poderem me ajudar agradeço desde dá
    estou afim de comprar um Cubo pro meu teclado...quero um cubo com UM GRAVE BEM DEFINIDO, com um som LIMPO e q tenha uma potencia razoavel....
    oq será q voces me recomendam?!
    os 2 estao no mesmo preço praticamente!!!

    mikemax2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Se for uma potencia bem rasoavel o peavey resolve pois so são 60W o kba-60 (eu tenho um) o ampli e muito grande pra pouca potencia, com o triton que tem a saida bem forte racha tudo se abrir o volume. Pensei talvez em comprar uma mesinha pequena e ligar numa ts400 da antera, mas ainda não fiz o teste.
    procure no site www.antera.com.br
    caixa ativa
    ts400

    abraço
    Michael

    rodrigo_bass
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara minha opinião pode ser "um nada" aqui porque eu toco baixo. Uma vez liguei meu baixo em uma wector e cara o som que saiu foi foda. O amp tem muito volume e definição de som. Eu inclusive toquei em shows com esse wector e compraria ele numa boa. Muito bom o cubo.

    Falow!

    Fernando Henrique
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    KK DINI

    Peguei recentemente um KBA/100 da Peavey, o ampli é brutal. os gravez, médios, agudos são exeletnes, não é mto pesado, e muita potencia. Realmente vale a pena, os tímbres do DX7 saem perfeitos, todas as anuancias. Som super definido!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEAVEY KB 60 X METEORO WECTOR 300