Amplificador Meteoro Wector 50 x Meteoro RX 100

    Autor Mensagem
    DelFarias
    Veterano
    # jun/08


    Preciso comprar um cubo pra teclado, mas não sei qual comprar. Achei esses 2 que o preço está nas minhas condições financeiras.
    Qual desses vcs recomendam? Qual o melhor custo beneficio e qual a diferença entre eles além da potência? Também aceitaria outras sugestões de cubos que estiver na faixa de preço desses aí.
    Valeu!

    El Mariachi
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Amigão, apesar de nenhum deles ser para teclado, uma boa opção seria o RX, por ter mais potência. Conheço um camarada que está vendendo um usado e já vi o amp falando... e fala bem!

    El Mariachi
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Amigão, apesar de nenhum deles ser para teclado, uma boa opção seria o RX, por ter mais potência. Conheço um camarada que está vendendo um usado e já vi o amp falando... e fala bem!

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    DelFarias

    Olha só, cara, eu tenho um Wector 50. Ele fala muito, mas muito mesmo, são 50W pancada, mas.... Algumas coisas que me desagradam nele é: o fato de ter somente uma entrada MONO, o equalizador puxar menos grave (não muito, mas às vezes é notável) do que o necessário, e ser meio médio agudo, em relação aos outros sistemas de som. O meu, às vezes, dá umas chiadeiras meio estranhas, e já tive que levá-lo algumas vezes na assistência técnica para consertar essas frescuras dele.

    Já o RX 100 é mais antigo, e não tem muita cara de amp de key não, mas tem que ouvir o som do bichinho. Ele tem duas entradas, mas eu nem considero isso como uma vantagem não.

    Dependo da grana, vale a pena pensar no Staner KS150.

    sandmarc
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pessoal,

    criei um tópico Dúvidas sobre amplificação. mas tá meio fraco de resposta lá....

    Alguém aí pode dar uma luz? Valeu...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    já tive 3 RX 100
    acho que comprei o primeiro lá pra 1990
    eu tinha 2 roubaram um e no lugar acabei comprando um usado de contra-baixo porque estava muito barato
    os dois de teclado que eu tive dava uma diferença grande de equalização entre eles, mas acertando a equalização ficava aceitavel, mas era interessante que cada um que se via naquela época tinha um timbre diferente
    hoje devido a automação não deve ter diferenças entre eles

    esses dois ultimos ainda estão comigo funcionando, as vezes eu uso quando tenho que deixar as Anteras como P.A.

    não é aquele primor de ampli, mas aguenta tranco, já viajou pra tudo que é lado, já voou do carro, no ensaio também serve de banco... e está ai funcionando

    DelFarias
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Acho que vou acabar comprando o Wector 50.
    Andei pesquisando e o pessoal não gosta muito do RX 100.
    E o Staner KS150 é mais de mil reais, fica foda. Não tenho esse dinheiro e pra conseguir vai demorar.
    Valeu!

    Alexander_Deolli
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    To com a oportunidade de pegar um Wector 50 por 450 pratas, usado...ainda não sei o estado dele, o que vocês me indicam? Tenho um pouco mais de paciência, guardo mais uma grana e pego um amp roland ou um kb da peavey !?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Jeferson Fernandes
    · votar


    Um KB2 não está na base de uns 800,00?

    Esse ampli é "fenomenal". Muita qualidade, equilíbrio sonoro, e potência o suficiente para monitor individual, ensaios e estudo!!!

    Abs...

    Alexander_Deolli
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Quem está na faixa dos 800,00 é o KB1, o KB2 está na na faixa de 1500,00 (Preços de internet.) :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Meteoro Wector 50 x Meteoro RX 100