Kem eh melhor? Pinnella ou Johansson?

    Autor Mensagem
    CristianGUITAR
    Veterano
    # out/04


    Daew galera naum sou tecladista manjo um poko toco mesmo guitarra, mas sou fascinado pela musica em geral e quando vamos conversar eu e meus colegas d banda e outros sobre qm eh o melhor tecladista fica uma grande duvida entre Michael Pinnella do Symhpony X, Jens Johansson Stratovarius e Douglas Codonho do Eterna, porém o codonho eh menos destacado, e aew qm vc axam?

    CristianGUITAR
    Veterano
    # out/04
    · votar


    na minha visão creio q o Pinnella é mais rapido e mais tecnico

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pinnella com certeza, bem mais complexo !

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Yusuke Urameshi
    · votar


    eu naun entendo muito de teclado mas eu prefiro o Jens, acho q ele tem mais musicalidade, os solos do pinela são muito repetitivos na minha opinião

    Carlos Eduardo Santinato
    Veterano
    # out/04
    · votar


    sou fã do Johansson, mas ñ escutei muita coisa do Symphony X pra poder falar alguma coisa.
    Vou baixar alguma coisa pra ver

    fathertime
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Johansson é melhor na minha opinião.

    Tem mais criatividade nos solos. E não me refiro só ao stratovarius, mas em deiversos outros trabalhos, como no star one e no próprio trabalho solo dele.

    Ele é o cara!!! Mas o Pinella tb toca bem sim!!

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    "NUNCA crie tópicos do tipo "Fulano vs. Ciclano" ou do tipo "Quem é o Melhor (ou o pior)". Primeiro porque, provavelmente este tópico já existe (uns 3 ou 4, por sinal), segundo porque este tipo de tópico não leva a nada e termina em discussões homéricas. Daqui para frente estes tópicos serão fechados à primeira vista dos moderadores."

    Mais detalhes nas Regras do Fórum.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Kem eh melhor? Pinnella ou Johansson?