Autor |
Mensagem |
Jupter_8 Veterano |
# mai/05
Bom estou criando este topico com o intuito de passar para aqueles que querem atualizar o SO do PSR3000 mas não tem uma interface para usar o Smart Media no micro.
Primeiro vc deve ter um pendriver, o software Musicsoft Downloader, oarquivo de atualização do SO, atualmente é a versão 1.55 (baixe do site da yamaha) um cabo usb midi e o driver para o psr3000 (também no site da yamaha).
Ligue o midi usb no teclado e no micro, o Windows vai detectar e pedir o driver, instale-o.
Depois instale o software Musicsoft Downloader, o qual deve detectar seu PSR3000.
Agora copie os arquivos de atualização do SO para o pen driver conectado no micro, depois coloque o pen driver no teclado ai vc abre o Musicsoft Downloader e copia os arquivos do pendriver para a raiz do smartmedia.
Desligue o teclado e ligue-o novamente mantendo pressionada a tecla Star/Stop.
Muito cuidado nessa hora, se faltar energia no momento da atualização... Se prepare para passar algumas noites sem dormir de tanta dor de cabeça.
Qualquer duvida me procure no MSN
magnojcc@hotmail.com
|
emanuel macedo Veterano |
# mai/05
· votar
abrigado pelo soft .cara perdi teu email mais conserquir aquele ic que vc precisava ....ainda tenho ele
vc ainda precisa dele?
emanuel..........
|
Jupter_8 Veterano |
# mai/05
· votar
se for o IC da TV preciso muito dele.
|
emanuel macedo Veterano |
# mai/05
· votar
exato. como posso mendar pra vc?
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mai/05
· votar
alguem ai tem o OS do PSR 3000? se tiver me manda que quero fazer uns testes para ver se é possivel a tradução dele! ai se alguem quer testar, é outra história!
hehehehe... mas soh pra testar...Jupter_8
Muito cuidado nessa hora, se faltar energia no momento da atualização... Se prepare para passar algumas noites sem dormir de tanta dor de cabeça.
cara! vc está dizendo que o q acontece com o PSR 3000 é igual ao que acontece com as antigas BIOS das placas mãe da PCChips antigas... eh foda! porque não fizeram uma tecnologia melhor para o PSR 3000? Como a mesma tecnologia usada nas placas mãe da ASUS! Se der erro, vc pod reinstalar tudo de novo...
jonathassl arroba hotmail.com
|
Jupter_8 Veterano |
# mai/05
· votar
Emanuel, cara mande como puder.
-
O endereço é: Rua jovino dinoá, 3670 - Beirol
CEP: 68902-030 - Macapá-Amapá
Nome: Magno Costa
|
Jupter_8 Veterano |
# mai/05
· votar
Jonathas Lacerda
[b][/b]
Pra falar a verdade não sei se isso realmente acontece, mas pelo valor do teclado não é bom arriscar não é?
|
Jupter_8 Veterano |
# mai/05
· votar
[b][/b]emanuel macedo
E ai kd o Jango.
Se precisar de mim me procurem no MSN.
magnojcc@hotmail.com
|
Jupter_8 Veterano |
# mai/05
· votar
E ja atualizei o SO do meu PSR3000
|
Rmc Veterano |
# mai/05
· votar
Fala Jupter blz brother? você disse:
Agora copie os arquivos de atualização do SO para o pen driver conectado no micro, depois coloque o pen driver no teclado ai vc abre o Musicsoft Downloader e copia os arquivos do pendriver para a raiz do smartmedia.
mas isso quer dizer que além do pendrive precisamos ter também o smartmédia certo? só com o pendrive não tem como?
[]'s
|
Jupter_8 Veterano |
# mai/05
· votar
Rmc[b][/b]
Bem o meu PSR3000 veiu com um cartão smartmedia de 16Mb.
|
edymusic Veterano |
# jul/05
· votar
gente alguem pode explicar estas atualizaçoes com mais calma ?
em linguagem mais simples . somos musicos nao tecnicos engenheiros em informatica , se der pra ir mais devagar com ando porque o santo e de barro . Brigaduuuu !!!!!
|
edymusic Veterano |
# fev/06
· votar
cade o povo deste forum ?
|