Estou perdido psr 3000 c/ pen drive

    Autor Mensagem
    geriel
    Veterano
    # abr/08


    Oi pessoal preciso de ajuda.
    Comprei um pen drive e não estou conseguindo usa-lo em meu teclado é um psr 3000, cada vez que que conecto ele pede pra formatar,eu formato e continua a mesma mensagem.
    Não estou conseguindo colocar midis,ritmos no teclado alias não estou conseguindo fazer nada. Gostaria de uma ajuda espero respostas.........Obrigado!

    neco8bits
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Verifique a compatibilidade do pen drive. No site da Yamaha (na página do modelo do teu teclado) você deve encontrar uma lista com os modelos compatíveis.
    Parece-me que nem todos funcionam corretamente, principalmente nesta linha 3000 (ou se você estiver utilizando MP3 Players e coisas do tipo).

    expedifer
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    O Psr3000, dependendo da marca da memoria, não a reconhece e nem consegue formatar. Marcas ruins, esqueça. Só boas como kingston (não falsas), samsung, etc.

    geriel
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: geriel
    · votar


    ok galera, obrigado pelas dicas vou tentar procurar os modelos compativeis , me tiraram uma duvida. Brigadão!!!
    Mais uma coisa não sei o site da yamaha heheh se puderem
    me deixar o endereço agradeço.........

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    www.yamahamusical.com.br

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    Yamaha PK Club - tem todos os modelos novos (ou boa parte deles), desde os mais básicos da linha PSR até os sofisticados Clavinova.

    Starllan
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Posso estar enganado, mas na formatação vc pode optar pelo tipo fat32, fat.... Formate o pen como FAT só, talvez resolva.

    Starllan
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Starllan
    · votar


    Posso estar enganado, mas na formatação vc pode optar pelo tipo fat32, fat.... Formate o pen como FAT só, talvez resolva.

    Repet, problema no meu computer foi mal.

    Chris_blueangels
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tenho o PSR 3000 e somente pen drive bom funciona, porém nao consegui fazer nenhum pen drive de 1GB ou mais funcionar e uso um de 512MB, que tem espaço de sobra para as extensoes de arquivos que o teclado usa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou perdido psr 3000 c/ pen drive