Módulo Kurzweil Micro Ensemble

    Autor Mensagem
    Juzinha
    Veterano
    # mai/05


    Alguém tem interesse no módulo ME1 da Kurzweil?

    Estou querendo trocá-lo por um módulo JV1010 ou teclado de igual valor ao módulo ou dinheiro.

    wernegher
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Juzinha

    Eu !! Qto ?

    wernegher
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    msn: wernegher@(msn) ponto com

    Juzinha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    VENDO

    Módulo ME1 Kurzweil em estado de novo (caixa, manual, fonte, cabo midi)

    É um módulo fantástico, possue timbres excelentes que a Kurzweil selecionou.



    Este módulo do custo baixo caracteriza uma variedade larga do piano, os sons do teclado e do synth, junto com cordas, as guitarras, os baixos, as vozes, e os cilindros - um total de 256 programas em tudo.

    A programação das amostras e do synth é feita exame diretamente de nossos PC2 instrumentos da série, inclui nossa amostra acústica do piano da batida tripla estereofónica a mais nova, e nossos pianos elétricos multi-strike novos ( Rhodes e Wurlitzer).

    Deve-se anotar que os órgãos KB3 do PC2 não estão encontrados no micro ensemble, mas os programas regulares do órgão SÃO incluídos.

    32 vozes de polifonia.

    16 canais.

    Vozes Internas: 256 programas incluem o piano grande, o dente E. Piano, o FM E. Piano, as cordas do ensemble, as vozes, o órgão, o harpsichord, o Clav, o Vibes, o Marimba, o baixo elétrico & o baixo acústico (com e sem passeio mergulhado Cymbal), guitarra acústica, cilindros, percussão, almofadas de Synth.

    Efeitos: 9 pré-ajustaram os efeitos, caracterizando 8 reverbs diferentes, mais o chorus, com níveis separados de wet/dry para componentes do reverb e do chorus.

    Saídas: 2 saídas análogas (jaque Left/Mono e direita de 1/4 de in.), headphone estereofónico para fora.

    wernegher
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Juzinha

    eu já conheço ele...
    Qual o preço?

    Juzinha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mile e quatro cento ou troco por jv1010.

    wernegher
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    A propósito,

    me adiciona no MSN pq aqui não é permitido negociar...ok ?!

    Juzinha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nao tenho msn. ju_teclados@yahoo.com.br.

    wernegher
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Juzinha
    qto tu quer no módulo ?

    Juzinha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    1.400

    wernegher
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Juzinha

    Te mandei um email... Acho que por lá é melhor

    Juzinha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Flw

    Juzinha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ta na mao ainda.

    se alguem tiver interesse.

    TONY BLANCO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Esse é tipo de tópico que deveriam ter fechado,muito chato

    mikemax2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    TONY BLANCO
    Por que???
    uma boa oportunidade de equipamento não acho que tenha problema. Por isso acho ate que deveria existir um tópico de classificados.
    Mais infelismente as regras não permitem né.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    TONY BLANCO
    Esse é tipo de tópico que deveriam ter fechado,muito chato

    acho q ele vai contra as regras do fórum...

    MAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS... se você não quer participar de um tópico, fica na SUA, é só não acessar... simples né? vc não é obrigado a participar de todos os tópicos, e tem o DEVER de não atrapalhar tópicos que não lhe interessam!

    MAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS (2)... acho q deveria sim ter uma área de troca de equipamentos... mas que não tivesse a responsabilidade do CifraClub... mas acho que é por causa de um acordo do Mercado Livre e o CifraClub... acho que é... fazer o q né?

    mas, sobre o assunto do tópico: Quando foi lançado este módulo? ele é bom mesmo? dá pra ser controlado com qualquer teclado MIDI???

    Juzinha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é um excelente módulo, possui timbres lindos de pianos que só a Kurzweil tem.
    pode sim ser controlado por qualquer teclado que possua entrada midi, ate mesm um yamaha (q eu tenho)....rs rs rs rs.....

    Juzinha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Este módulo caracteriza uma variedade larga do piano, do teclado, e dos sons do synth, as.well.as cordas, das guitarras, dos baixos, das vozes, e dos cilindros - um total de 256 programas em tudo. Os programas das amostras e do synth são feitos exame diretamente dos instrumentos da série de PC2 de Kurzweil, inclui o estereofónico bonito triplo-golpeiam a amostra acústica do piano, pianos elétricos multi-strike ( Rhodes e Wurlitzer), e o os programas regulares do órgão.

    O Me-1 oferece 32 vozes de polifonia e é multitimbral em 16 canais de MIDI. Um processador global dos efeitos caracteriza os mesmos efeitos encontrados na série do piano do estágio de Kurzweil. Você pode escolher de um de 9 efeitos diferentes diretamente do painel dianteiro ou através de MIDI (os efeitos são aplicados o mesmos para os programas em todos os canais de MIDI). O Me-1 pode também ser transposto acima ou para baixo até um octave.

    Características:

    256 programas
    Mesmas amostras que instrumentos de PC2 de Kurzweil
    32-voice polyphony
    16-channel multitimbral
    O processador global dos efeitos caracteriza 9 efeitos diferentes
    Especificações:

    módulo da cremalheira de 1/2
    MIDI e através de jaques
    Saídas: 2 saídas análogas (1/4 "jaque left/mono e direita)
    Headphone estereofónico para fora
    Fonte de alimentação externa.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    inclui o estereofónico bonito triplo-golpeiam a amostra acústica do piano

    Hey, dá uma revisada quando passar em tradutor automático... hehehehe

    Esse texto parece o Vinicius Augusto falando inglês.

    wernegher
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Juzinha
    Um processador global dos efeitos caracteriza os mesmos efeitos encontrados na série do piano do estágio de Kurzweil.

    mas héin ???
    não seria do "Stage Piano" não ?

    Mr_Mojo_Rising

    Realmente...rsss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Módulo Kurzweil Micro Ensemble