Autor |
Mensagem |
Juzinha Veterano |
# mai/05
Alguém tem interesse no módulo ME1 da Kurzweil?
Estou querendo trocá-lo por um módulo JV1010 ou teclado de igual valor ao módulo ou dinheiro.
|
wernegher Veterano |
# mai/05
· votar
Juzinha
Eu !! Qto ?
|
wernegher Veterano |
# mai/05
· votar
msn: wernegher@(msn) ponto com
|
Juzinha Veterano |
# mai/05
· votar
VENDO
Módulo ME1 Kurzweil em estado de novo (caixa, manual, fonte, cabo midi)
É um módulo fantástico, possue timbres excelentes que a Kurzweil selecionou.
Este módulo do custo baixo caracteriza uma variedade larga do piano, os sons do teclado e do synth, junto com cordas, as guitarras, os baixos, as vozes, e os cilindros - um total de 256 programas em tudo.
A programação das amostras e do synth é feita exame diretamente de nossos PC2 instrumentos da série, inclui nossa amostra acústica do piano da batida tripla estereofónica a mais nova, e nossos pianos elétricos multi-strike novos ( Rhodes e Wurlitzer).
Deve-se anotar que os órgãos KB3 do PC2 não estão encontrados no micro ensemble, mas os programas regulares do órgão SÃO incluídos.
32 vozes de polifonia.
16 canais.
Vozes Internas: 256 programas incluem o piano grande, o dente E. Piano, o FM E. Piano, as cordas do ensemble, as vozes, o órgão, o harpsichord, o Clav, o Vibes, o Marimba, o baixo elétrico & o baixo acústico (com e sem passeio mergulhado Cymbal), guitarra acústica, cilindros, percussão, almofadas de Synth.
Efeitos: 9 pré-ajustaram os efeitos, caracterizando 8 reverbs diferentes, mais o chorus, com níveis separados de wet/dry para componentes do reverb e do chorus.
Saídas: 2 saídas análogas (jaque Left/Mono e direita de 1/4 de in.), headphone estereofónico para fora.
|
wernegher Veterano |
# mai/05
· votar
Juzinha
eu já conheço ele...
Qual o preço?
|
Juzinha Veterano |
# mai/05
· votar
mile e quatro cento ou troco por jv1010.
|
wernegher Veterano |
# mai/05
· votar
A propósito,
me adiciona no MSN pq aqui não é permitido negociar...ok ?!
|
Juzinha Veterano |
# mai/05
· votar
nao tenho msn. ju_teclados@yahoo.com.br.
|
wernegher Veterano |
# mai/05
· votar
Juzinha
qto tu quer no módulo ?
|
Juzinha Veterano |
# mai/05
· votar
1.400
|
wernegher Veterano |
# mai/05
· votar
Juzinha
Te mandei um email... Acho que por lá é melhor
|
Juzinha Veterano |
# mai/05
· votar
Flw
|
Juzinha Veterano |
# mai/05
· votar
ta na mao ainda.
se alguem tiver interesse.
|
TONY BLANCO Veterano |
# mai/05
· votar
Esse é tipo de tópico que deveriam ter fechado,muito chato
|
mikemax2 Veterano |
# mai/05
· votar
TONY BLANCO
Por que???
uma boa oportunidade de equipamento não acho que tenha problema. Por isso acho ate que deveria existir um tópico de classificados.
Mais infelismente as regras não permitem né.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mai/05
· votar
TONY BLANCO
Esse é tipo de tópico que deveriam ter fechado,muito chato
acho q ele vai contra as regras do fórum...
MAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS... se você não quer participar de um tópico, fica na SUA, é só não acessar... simples né? vc não é obrigado a participar de todos os tópicos, e tem o DEVER de não atrapalhar tópicos que não lhe interessam!
MAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS (2)... acho q deveria sim ter uma área de troca de equipamentos... mas que não tivesse a responsabilidade do CifraClub... mas acho que é por causa de um acordo do Mercado Livre e o CifraClub... acho que é... fazer o q né?
mas, sobre o assunto do tópico: Quando foi lançado este módulo? ele é bom mesmo? dá pra ser controlado com qualquer teclado MIDI???
|
Juzinha Veterano |
# mai/05
· votar
é um excelente módulo, possui timbres lindos de pianos que só a Kurzweil tem.
pode sim ser controlado por qualquer teclado que possua entrada midi, ate mesm um yamaha (q eu tenho)....rs rs rs rs.....
|
Juzinha Veterano |
# mai/05
· votar
Este módulo caracteriza uma variedade larga do piano, do teclado, e dos sons do synth, as.well.as cordas, das guitarras, dos baixos, das vozes, e dos cilindros - um total de 256 programas em tudo. Os programas das amostras e do synth são feitos exame diretamente dos instrumentos da série de PC2 de Kurzweil, inclui o estereofónico bonito triplo-golpeiam a amostra acústica do piano, pianos elétricos multi-strike ( Rhodes e Wurlitzer), e o os programas regulares do órgão.
O Me-1 oferece 32 vozes de polifonia e é multitimbral em 16 canais de MIDI. Um processador global dos efeitos caracteriza os mesmos efeitos encontrados na série do piano do estágio de Kurzweil. Você pode escolher de um de 9 efeitos diferentes diretamente do painel dianteiro ou através de MIDI (os efeitos são aplicados o mesmos para os programas em todos os canais de MIDI). O Me-1 pode também ser transposto acima ou para baixo até um octave.
Características:
256 programas
Mesmas amostras que instrumentos de PC2 de Kurzweil
32-voice polyphony
16-channel multitimbral
O processador global dos efeitos caracteriza 9 efeitos diferentes
Especificações:
módulo da cremalheira de 1/2
MIDI e através de jaques
Saídas: 2 saídas análogas (1/4 "jaque left/mono e direita)
Headphone estereofónico para fora
Fonte de alimentação externa.
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# mai/05
· votar
inclui o estereofónico bonito triplo-golpeiam a amostra acústica do piano
Hey, dá uma revisada quando passar em tradutor automático... hehehehe
Esse texto parece o Vinicius Augusto falando inglês.
|
wernegher Veterano |
# mai/05
· votar
Juzinha
Um processador global dos efeitos caracteriza os mesmos efeitos encontrados na série do piano do estágio de Kurzweil.
mas héin ???
não seria do "Stage Piano" não ?
Mr_Mojo_Rising
Realmente...rsss
|