Teclado para minha filha de 9 anos

    Autor Mensagem
    SpeedFox
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: SpeedFox


    Pessoal, sou guitarrista e não manjo nada de teclado. Vou dar um de presente para a minha filha de 9 anos. Estou ficando louco com tantas opções, tantos modelos diferentes. Quero gastar até uns R$ 500,00. Quero um de teclas grandes e 5 oitavas, para ela já acostumar assim, não quero aqueles infantis, até porque, eu vou acabar dando umas arranhadas no teclado também, hehehe.

    O que eu achei foi:
    - Yamaha PSR 310 por R$ 470,00
    - Yamaha PSR 172 por R$ 550,00
    - Casio CTK 531 por R$ 489,00
    - Casio CTK 481 por R$ 569,00
    - Casio LK 33 KT por R$ 492,00

    Em qual deles será que eu aplico melhor o meu pobre dinheirinho?? Ou vocês tem outras opções??

    pitteri
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SpeedFox
    Se eu fosse vc eu pegava um desses PSR..

    baruch_kata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    - Yamaha PSR 310 por R$ 470,00
    Com certeza!

    SpeedFox
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pitteri
    Valeu. Abraços.

    SpeedFox
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    baruch_kata
    Então, tentei achar esse modelo (PSR 310) no site da Yamaha e não achei. Liguei de novo a loja e me falaram que é usado, em bom estado. Mesmo assim compensa? Para mim, não me importo com instrumentos usados, alias, até prefiro. Mas como é um presente de aniversário para ela, estoudando preferencia para um equipamento novo.

    adnz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu tenho um PSR-172 (T_T) e tiro alguma coisa com ele, mas pra sua filha sei lá, depende se você quiser que ela já toque algo sério...

    baruch_kata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SpeedFox
    Conheço o PSR-170 e apesar de não ter muitos recursos comparados com outros Yamaha, o timbre dele é bem agradável e de qualidade. Qualquer um mesmo mais barato da linha PSR é bom.

    SpeedFox
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Acabei de encontrar um PSR 175 por R$ 580,00 em uma loja aqui de Campinas. Acho que vou nesse. Vou lá amanhã dar uma olhada.

    O link dele no site da Yamaha.
    http://music.yamaha.com/productProduct.html?productId=35&groupId=20

    SpeedFox
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    adnz
    Pois é, por isso que eu estou pensando bem antes de comprar. Se de repente ela gostar mesmo, pelo menos já tem algo bom nas mãos.

    adnz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SpeedFox
    é, o meu psr eu tiro algumas coisinhas aqui, tem uns timbres legais, apesar de poucos recursos, tem musiquinhas e ritmos e bla bla bla.. :P

    SpeedFox
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pessoal, valeu pelas dicas. Comprei um Yamaha PSR 175 por R$ 580,00. Acredito que fiz um bom negócio. Tomara que minha filha goste. Obrigado pelas dicas, eu tava quase comprando um Casio CTK 531. Acho que foi melhor negócio nesse Yamaha.

    baruch_kata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Acho que foi melhor negócio nesse Yamaha.
    Beleza! Depois de tocar volte aqui e diga o que achou do som!

    adnz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SpeedFox
    Depois fala aí o que tua filha achou. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado para minha filha de 9 anos