Prs-540 da yamaha é bom???Me ajudem

Autor Mensagem
Rachel Souza
Veterano
# mai/05


Oi..estou com medo de comprar um yamaha 540 e ele n ser bom.Ele é bom?????????Vou pagar 1500 por ele.......Ele le disquete direito.Falem tudoque sabem sobre ele.por favor...........

Banana Joe
Veterano
# mai/05
· votar


Rachel, acredito que seria interessante você colocar mais informações de como vc estará utilizando o Teclado e assim poderemos auxilia-la se este é o melhor para vc e quem sabe até indicar um que seja de acordo com o que vc deseja.
Obs. 1500 é o preço normal dele, então não tenha pressa. www.gangmusic.com.br
Abraços
Banana

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/05
· votar


pois eh... eu considero o PSR 540 um bom arranjador, praticamente igual ao PSR 550, exceto pelo LCD que muda de cor no 550... fora isso, não achei nada diferente não... lê disquete sim, mas como é ler disquete direito??? se vc conseguir comprar por 1500, vai ser uma boa compra! mas vc pod procurar outros por este preço... observe qual lhe agrada mais... tente testar um PSR 450 por exemplo... é muito bom e quase o mesmo nível do 550...

um abraço!

OBS.: Como o amigo Banana Joe falow, descreva melhor pra que vc vai usar o teclado!

Theo22
Veterano
# mai/05
· votar


Rachel Souza

O ideal é vc especificar que tipo de trabalho ira fazer, pra banda não tem nada haver um 550 ou 540, sejá qual for.

Olha, nem vá a Roland, pois os teclados arranjadores desse padrão de preço, geralmente ficam abaixo dos Yamaha, pois os PSR são bem completinhos, tem bastante recursos, até programa styles, midis, os timbres não são profissionais, mas são bons. (falo de PSR desse porte, desse valor). Um PSR-1500 3000, 1100 2100 são os melhores e são profissionais.

Vc pode comprar um teclado com timbres melhores, comprando um usado.

Rachel Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Bom preciso pra tocar disquete e pra fazer novas músicas....Tem que ter os timbres bons,se possivel bem próximos do som original dos instrumentos..........Sobre o tocar disquete direito é que preciso saber se as músicas em formato midi que puxo da internet tocam perfeitamente no teclado..é que li que o prs 620 te uma formatação diferente e n gostei,precisava saber sobre o drive do prs 540.....Qual teclado vcs me aconselhariam a comprar mas que tenha um preçoi bom,e muito bom por sinal.bjos...Obrigada

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Rachel Souza
Bom preciso pra tocar disquete e pra fazer novas músicas....Tem que ter os timbres bons,se possivel bem próximos do som original dos instrumentos..........
Aí vc teria que ter um teclado com função sampler ou um workstation arranjador, ou seja, o PSR540, ta fora de questão neste caso!!!!

Sobre o tocar disquete direito é que preciso saber se as músicas em formato midi que puxo da internet tocam perfeitamente no teclado..é que li que o prs 620 te uma formatação diferente e n gostei,precisava saber sobre o drive do prs 540.....
Sim, executam automaticamente e perfeitamente sem problema no PSR540.

Qual teclado vcs me aconselhariam a comprar mas que tenha um preçoi bom,e muito bom por sinal.bjos...Obrigada
Pra descrição q vc deu, do tipo, qualidade dos instrumentos bem proxima do real, apenas seriam aceitos na categoria workstation arranjadores os: Yamaha PSR3000-Tyros, Roland VA76-G70, Korg PA80-PA1xPro, Ketron SD1Pus.

Agora se quiser um teclado, q não seja arranjador, teremos o Ensoniq QS10-12, o Fanton XSeries, o Korg Triton (Qualquer modelo).

Só q esses teclados não são nada baratos!!!!!
Vc terá q gastar um pouco mais para achar o q vc procura!!!!!
Boa Sorte!!!!!

Mario Joao
Veterano
# mai/05
· votar


Rachel Souza
olha discordando da mosca burra de cima,apesar de vc ter falado que quer um com preço baixo o lesado te paça os nomes dos teclados mais caros..deixa ele!
Olha,o psr630 alem de estar mais ou menos na faixa do psr540,eh melhor! bom,vai do gosto,mais eh o seguinte:
Ele eh um modelo antigo,com umas bateras mt show e uns timbres mto lokos! vale a pena..e dependendo de onde vc mopra,pode ateh achar ele mais barato qui o 540.
Fora isso que eu disse agora,o 630 tem uma ampla interatividade com o pc,nao prcisa por adesivo nem nada.
Se vc quer mais pelos ritmos,com certeza o 630 nao vai te decepcionar!!
As baterias sao mt bomas conforme eu ja falei,e ele tem espaço para 4 ritmos do ususario!! mt bom!
Bom,espero ter te ajudado...um grande abraço e boa sorte
:-)

Theo22
Veterano
# mai/05
· votar


Mario Joao

Boa dica, realmente o PRS 630 é uma boa opção, já tive um!
Cuidado pega leve, se não começa a confusão, blz!

Rachel Souza
Veterano
# mai/05
· votar


mas o 630 n tem um problema em ler disqutes com midis vindos diretos do pc??Ele n tem que ter uma formatação especial,ou é só o 620 que te isso???

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Ensoniq QS10-12

Nao sabia que a Ensoniq tinha se juntado com a Alesis... Mané... Corrigindo o cara ae, eh TS10 ou 12, e sao teclados muito bons, porem antiquissimos e ruins de assistencia e de revenda. Um TS10 ta na faixa de 1700 a 2000 mil reais. Mas eu nao indicaria ele nao. Pega uma workstation barata, q vc fica com ela por mais tempo. Arranjador eh SEMPRE muito limitado, ate os caros como o Santo PSR 3000 tem funções de criação de timbre e edição limitadissima, apesar de q o baiano sem noção ai vai dar um control C Control V tentando provar o contrario.

music10
Veterano
# mai/05 · Editado por: music10
· votar


editado

Theo22
Veterano
# mai/05
· votar


Rachel Souza
Disquetes:
Não tem problema algúm no PSR-630, como falou _Vinícius_Augusto_, o teclado ler praticamente todos as midis baixados da Internet, basta copia-los para um disquete formatado no Key ou no PC.

A qualidade é razoavelmente boa, e isso se dá também pelo fato da grande maioria dos arquivos midi baixados da Internet serem simples, feitos em computador.

Mais se eu não estou enganado Rachel Souza, o padrão GM2 da Roland é melhor que o da Yamaha, ou seja, vc vai sentir mais peso tocando a midi em um Roland EXR-5 do que em um Yamaha PSR 630. Mas lembrando que o EXR-5 é um teclado bem mais novo também, porém acho o PSR 630 mais completo.

Theo22
Veterano
# mai/05
· votar


O Music 10 é meu irmão, ele fez log in e não fez log out, entrei logo em seguida acabei usando o nick dele... hehhe

Mario Joao
Veterano
# mai/05
· votar


Theo22
HauHAuhA to "dando o troco" ou simplesmente "tirando o atraso" do tempo em que nao pude apareceer e fui xingado de diversas formas e sem nem direito de resposta..abafa o caso...so uma duvida:"como falou VA?? VA falou sobre o 630?? aonde??"
Rachel Souza
Magina mew!! eh muito simples..sendo arquivo MIDI vc poe no disk,joga pro 630 e em seguida vc aperta SONG (as vezes nem precisa) e escolhe a musica que vc quer...pode comprar ele!! eu agarantio hauhAUhUAhuHAU
Mr_Mojo_Rising
sem comments..hUHAuhAUHUAH

Theo22
Veterano
# mai/05 · Editado por: Theo22
· votar


Mario Joao

Verdade, cliquei em editar para corrigir o erro e me diz acesso negado, acho que o mico que coloquei não que sair...hehehe

Ele falou PSR-540 e não PSR-630, eu que tô louco.

Valeu!

Mario Joao
Veterano
# mai/05
· votar


Theo22
aki tbm nao edita mais =(
Ae dom me adiciona aew!

Mario Joao
Veterano
# mai/05
· votar


andre_das_teclas@hotmail.com

Theo22
Veterano
# mai/05
· votar


Blz, adicionado a lista dos gandes músicos!

ABDO
Veterano
# mai/05
· votar


O 550 so tem nome pela novidade mas perde muito pro 630. O 540 ja é uma excelente opçao. Vc o compra por ate 1300/1400. Ja o 630 esta acima dos 1700, possui saidas independetes, liric, e na montagem de ritmos, é superior.

Rachel Souza
Veterano
# mai/05
· votar


mas se eu comprar o prs-540 vou ficar feliz com ele????eu n tenho muito dinheiro..vcs podem me dizer quantas pistas para montar músicas que ele tem???bjim

ABDO
Veterano
# mai/05
· votar


É muito bom. compre.

Luis Felipe Miranda
Veterano
# mai/05
· votar


O teclado é bom! Tive um e vendi por 1600.

Rachel Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Quantas pistas ele tem??????

Rachel Souza
Veterano
# mai/05
· votar


ABDO


o que é isso: possui saidas independetes, liric, e na montagem de ritmos, é superior.

Bjos

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


olha discordando da mosca burra de cima,apesar de vc ter falado que quer um com preço baixo o lesado te paça os nomes dos teclados mais caros..deixa ele!
Cara burro é fogo, se incomoda por tudo, nao consegue comentar nada sem mim!!!!!! Deixa de ser assim guri!!!!!

Arranjador eh SEMPRE muito limitado, ate os caros como o Santo PSR 3000 tem funções de criação de timbre e edição limitadissima,
Só burro pra falar isso, não conhece nem a maquina!!!!!! Burro é foda!!!! Acho q ele acha q o Qs fudido dele tem mais qualidade!!!! Este sim ta desesperado!!!!!! Cuida de vc cara, esquece de mim, não consegue comentar sem ter raiva não é???? Q cara podre!!!!!! Se quer da o cu porra!!!!! Dê e se lasque sozinho miseria!!!!! Não venha querer citar de forma indireta meu nome pra se aparecer de bonzão, pq vc so topicos merdas criados!!!!!!! Fudido!!!!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Rachel Souza
Se quiser uma ajuda detalhada sobre estes teclados mais baratos... Me procure pelo msn: viniciusaugustomusic (@) hotmail.com q terei o prazer de ajuda-la!!!!!!

Boa Sorte!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Que saudades amiguinho. Fez cocô hoje já??

:)

Theo22
Veterano
# mai/05 · Editado por: Theo22
· votar


Rachel Souza
mas se eu comprar o prs-540 vou ficar feliz com ele?

Que gracinha a sua maneira de falar...rsds

Fica sim! Mas compre um 630 ou 640 que ficará mais ainda...hehhe

Quanto as pistas são 16 para gravar midis, e 8 para gravar rítimos nos teclados que tem.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Rachel Souza
Quantas pistas ele tem??????
16 pistas!!!!

Rachel Souza
que é isso: possui saidas independetes, liric, e na montagem de ritmos, é superior.
Saidas independentes é pq o 630-730-640-740 possuem duas saidas individuais de audiom q são L/L+r e R, ja o 540 e 550 possui apenas uma saída L+R, ou seja, igual a saida de um headphone e vc nao pode equalizar o lado esquero do direito do som do teclado, como faz nos teclados 630-730-640-740

Liric é função videokê, ou seja, no teclado, em algumas musicas midis aparecerá a letra dela!!!!

Montagem de ritmos, eu achei todos eles parecidos, porém no 740-640 soou mais completo!!

Epero ter ajudado!!!!
Abraços!!!!

Mario Joao
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
Caralho!
eu falo mosca burra,sem citar nomes e vc ja sabe que eh vc...HAHAHA
Já sabe qual eh o seu lugar..kkkkk
Eh bom,assim economizo teclas****

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prs-540 da yamaha é bom???Me ajudem