Teclado yamaha psr 540.me ajudem

    Autor Mensagem
    Rachel Souza
    Veterano
    # mai/05


    OI.esse teclçado o psr 540 le disquetes normalmente??????????????????????//Li que tem que arm,azenar na memória .isso é ruim?????????????Brigada

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Lê direto dos disquete, a uncia coisa q se armazena na memoria são os ritmos, já os midis é direto pelo teclado!!

    Rachel Souza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    que ritimos são esses????Pode me ajudar????

    Julius Cezar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rachel
    Vc ja comprou o PSR 540?
    Ele ja vem c/ + 100 ritmos. Ainda assim da pra carregar 3 ritmos na memoria (as 3 ultimas) Qualquer ritmo de disquete. Compre no Mercado Livre q vendem CDs com mais de 10mil ritmos de todo tipo (Mpb, Pop, Axe, Forro, etc)
    Abç

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Rachel Souza
    Ritmos dos teclados arranjadores, são acompanhamentos musicais, no qual vc controla as notas, o tempo a melodia, basicamente, apenas colocando os arcordes no teclado, pois a bateria-baixo-guitarra-etc do ritmo já tem tudo pronto pra vc!!!!!

    Só um detalhe, depois q pegar o teclado, não gaste dinheiro com ritmos de mercado livre, pq eles são uma merda, vc vai ficar é com uma puta raiva pela besteira q vc fez em comprar esses ritmos!!!!

    Abraços!!!!

    Rachel Souza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Julius Cezar

    OI.já comprei sim mas ainda n chegou............Sobre os ritmaos na verdade não sou muito interessada.Eu só n sabia o que eram os ritmos mas muito obrigada por me ajudar.O que vc acah desse teclado........???

    _Vinícius_Augusto_
    Muito obrigada..................Só queria mesmo é saber o que eram os ritmos....Bjos

    Julius Cezar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Use o manual do PSR550 q é igual:

    http://www.yamaha.com/yamahavgn/CDA/ContentDetail/ModelSeriesDetail/0, 6373,CNTID%3D2259%26CTID%3D205100%26RLTID%3D590%26DETYP%3DRELATION,00. html#

    Atençao: 5Mb em PDF

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado yamaha psr 540.me ajudem