| Autor | Mensagem | 
| Tarara_Leo Veterano
 | # mai/05 

Pessoal,, se vcs sao iguais a mim que sempre ficam apertando um monte de nota nada ve pra improvisa,, e fica sem feeling,, e outras coisas faz assim:

pega a partitura da musica origianl,, vira de pinta cabeça e pronto !! começa a toca de ponta cabeça, mas obedeça a escala ! inverta as claves de fa etc.. ai vai da sua criatividade !! eu fiz isso e fico legal num blues la ehehe...,

| 
| Daniel Tomy Veterano
 | # mai/05 · votar

Que coisa mais sem sentido...

| 
| LeandroP Moderador
 | # mai/05 · votar

Ou então enche a cara de pinga e tente ler a partitura. Você vai notar que as notas dobraram... efeito delay da pinga

| 
| Theo22 Veterano
 | # mai/05 · votar

Hehehehe
 Ou então enche a cara de pinga e tente ler a partitura. Você vai notar que as notas dobraram... efeito delay da pinga

puta duma zueira...

| 
| adnz Veterano
 | # mai/05 · votar

hauhauahuahauha efeito delay

| 
| Pianist Veterano
 | # mai/05 · votar

LeandroPanucci

hauhauahau...

| 
| emanuel macedo Veterano
 | # mai/05 · votar

isto e muitta sacanagem nàoe  façio começar e em  (do) e terminah em (do)

| 
| mozart Veterano
 | # mai/05 · votar

toquem com sentimento .... com certeza vai sair um bom som

| 
| Alex_xande Veterano
 | # mai/05 · votar

aehuehuheuhuhuehu

sao otimas taticas mas achu melhor imprimir a partitura na minha impressora q uma unica nota vai sai 10 vezes e coisas do genero... heaueahu

| 
| Mario Joao Veterano
 | # mai/05 · votar

Tarara_Leo
 nossa cara que ideia loka
 mozart
 nossa um cara aki disse que vc eh um dos maiores musicos da atualidade hauhaha

| 
| Jaum_Paulo Veterano
 | # mai/05 · votar

heahehehe... ó os cara...

| 
| Jonathas Lacerda Veterano
 | # mai/05 · votar

Mario Joao
 nossa um cara aki disse que vc eh um dos maiores musicos da atualidade hauhaha

tava demorando né? pelamordedeus!!!!!!!! vamo curtir o fórum em PAZ!!!!

| 
| rickwakeman Veterano
 | # mai/05 · votar

Isso é um bom exercício! Mas não se trata exatamente de improviso.
 Você pode ainda tentar tocar a frase de trás pra frente (retrógrado), respeitando a duração de cada nota.
 Isso é um recurso de composição/arranjo, mas não é improviso!

| 
| SaintFerio Veterano
 | # mai/05 · votar

Como disse Rick Wakeman, isso não é improviso, talvez em algumas músicas pode até ficar legal, mas não em todas, com certeza não... Heheh improviso é legal vc ir testando as coisas, gosto muito de usar pentatônicas blues pra improvisar em cima das músicas que toco, blue note e talz, fica legal...

| 
| mclkey Veterano
 | # mai/05 · votar

Sabe, acho que improviso é um toque de sentimento com criatividade. Não acho que "loucuras" como essa funcionem em todas as músicas, e outra, a música é algo organizado e sincronizado...mais vale a pena tentar , quem sabe dá certo, se der, vcs correm o risco de ser a nova moda de música da parada...rsrsrs
 Valew!!!

|