Autor |
Mensagem |
Tarara_Leo Veterano |
# mai/05
Pessoal,, se vcs sao iguais a mim que sempre ficam apertando um monte de nota nada ve pra improvisa,, e fica sem feeling,, e outras coisas faz assim:
pega a partitura da musica origianl,, vira de pinta cabeça e pronto !! começa a toca de ponta cabeça, mas obedeça a escala ! inverta as claves de fa etc.. ai vai da sua criatividade !! eu fiz isso e fico legal num blues la ehehe...,
|
Daniel Tomy Veterano |
# mai/05
· votar
Que coisa mais sem sentido...
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Ou então enche a cara de pinga e tente ler a partitura. Você vai notar que as notas dobraram... efeito delay da pinga
|
Theo22 Veterano |
# mai/05
· votar
Hehehehe
Ou então enche a cara de pinga e tente ler a partitura. Você vai notar que as notas dobraram... efeito delay da pinga
puta duma zueira...
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
hauhauahuahauha efeito delay
|
Pianist Veterano |
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
hauhauahau...
|
emanuel macedo Veterano |
# mai/05
· votar
isto e muitta sacanagem nàoe façio começar e em (do) e terminah em (do)
|
mozart Veterano |
# mai/05
· votar
toquem com sentimento .... com certeza vai sair um bom som
|
Alex_xande Veterano |
# mai/05
· votar
aehuehuheuhuhuehu
sao otimas taticas mas achu melhor imprimir a partitura na minha impressora q uma unica nota vai sai 10 vezes e coisas do genero... heaueahu
|
Mario Joao Veterano |
# mai/05
· votar
Tarara_Leo
nossa cara que ideia loka
mozart
nossa um cara aki disse que vc eh um dos maiores musicos da atualidade hauhaha
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mai/05
· votar
heahehehe... ó os cara...
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mai/05
· votar
Mario Joao
nossa um cara aki disse que vc eh um dos maiores musicos da atualidade hauhaha
tava demorando né? pelamordedeus!!!!!!!! vamo curtir o fórum em PAZ!!!!
|
rickwakeman Veterano |
# mai/05
· votar
Isso é um bom exercício! Mas não se trata exatamente de improviso.
Você pode ainda tentar tocar a frase de trás pra frente (retrógrado), respeitando a duração de cada nota.
Isso é um recurso de composição/arranjo, mas não é improviso!
|
SaintFerio Veterano |
# mai/05
· votar
Como disse Rick Wakeman, isso não é improviso, talvez em algumas músicas pode até ficar legal, mas não em todas, com certeza não... Heheh improviso é legal vc ir testando as coisas, gosto muito de usar pentatônicas blues pra improvisar em cima das músicas que toco, blue note e talz, fica legal...
|
mclkey Veterano |
# mai/05
· votar
Sabe, acho que improviso é um toque de sentimento com criatividade. Não acho que "loucuras" como essa funcionem em todas as músicas, e outra, a música é algo organizado e sincronizado...mais vale a pena tentar , quem sabe dá certo, se der, vcs correm o risco de ser a nova moda de música da parada...rsrsrs
Valew!!!
|