Olhe esta dica para improvisação !!

Autor Mensagem
    Tarara_Leo
    Veterano
    # mai/05

Pessoal,, se vcs sao iguais a mim que sempre ficam apertando um monte de nota nada ve pra improvisa,, e fica sem feeling,, e outras coisas faz assim:

pega a partitura da musica origianl,, vira de pinta cabeça e pronto !! começa a toca de ponta cabeça, mas obedeça a escala ! inverta as claves de fa etc.. ai vai da sua criatividade !! eu fiz isso e fico legal num blues la ehehe...,

Daniel Tomy
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Que coisa mais sem sentido...

LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar

Ou então enche a cara de pinga e tente ler a partitura. Você vai notar que as notas dobraram... efeito delay da pinga

Theo22
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Hehehehe
    Ou então enche a cara de pinga e tente ler a partitura. Você vai notar que as notas dobraram... efeito delay da pinga

puta duma zueira...

adnz
    Veterano
    # mai/05
    · votar

hauhauahuahauha efeito delay

Pianist
    Veterano
    # mai/05
    · votar

LeandroPanucci

hauhauahau...

emanuel macedo
    Veterano
    # mai/05
    · votar

isto e muitta sacanagem nàoe façio começar e em (do) e terminah em (do)

mozart
    Veterano
    # mai/05
    · votar

toquem com sentimento .... com certeza vai sair um bom som

Alex_xande
    Veterano
    # mai/05
    · votar

aehuehuheuhuhuehu

sao otimas taticas mas achu melhor imprimir a partitura na minha impressora q uma unica nota vai sai 10 vezes e coisas do genero... heaueahu

Mario Joao
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Tarara_Leo
    nossa cara que ideia loka
    mozart
    nossa um cara aki disse que vc eh um dos maiores musicos da atualidade hauhaha

Jaum_Paulo
    Veterano
    # mai/05
    · votar

heahehehe... ó os cara...

Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Mario Joao
    nossa um cara aki disse que vc eh um dos maiores musicos da atualidade hauhaha

tava demorando né? pelamordedeus!!!!!!!! vamo curtir o fórum em PAZ!!!!

rickwakeman
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Isso é um bom exercício! Mas não se trata exatamente de improviso.
    Você pode ainda tentar tocar a frase de trás pra frente (retrógrado), respeitando a duração de cada nota.
    Isso é um recurso de composição/arranjo, mas não é improviso!

SaintFerio
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Como disse Rick Wakeman, isso não é improviso, talvez em algumas músicas pode até ficar legal, mas não em todas, com certeza não... Heheh improviso é legal vc ir testando as coisas, gosto muito de usar pentatônicas blues pra improvisar em cima das músicas que toco, blue note e talz, fica legal...

mclkey
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Sabe, acho que improviso é um toque de sentimento com criatividade. Não acho que "loucuras" como essa funcionem em todas as músicas, e outra, a música é algo organizado e sincronizado...mais vale a pena tentar , quem sabe dá certo, se der, vcs correm o risco de ser a nova moda de música da parada...rsrsrs
    Valew!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Olhe esta dica para improvisação !!