Sites de Leilões: Alguém já usou para compra ou venda de teclados ??

Autor Mensagem
TriTz
Veterano
# mai/05
· votar


Ola pessoal!

Comprei meu SP76 usado (7 meses) no Mercado Livre

O teclado veio melhor do q eu esperava
com soft case, hard case, pedal, banqueta, estante em X, Nota fiscal
Total: R$ 2370,00 com frete Sedex incluso.

Comprei via Sedex a Cobrar pois meu pai achou meio arriscado fazer
deposito antecipado, mas por mim eu faria...

No Mercado Livre você tem q pesquisar muito, ver a reputação do vendedor, ligar para seu telefone fixo, ver fotos reais do produto e finalizar a compra.

Nunca tive problemas em comprar pela internet ou em sites de
leilões... só vantagens

falows...

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


Por favor senhores,... vamos manter a "dirce" aqui no tópico...

wernegher
Veterano
# mai/05 · Editado por: wernegher
· votar


_Vinícius_Augusto_
Desculpe ao criador do tópico, mas o mesmo já virou uma baixaria coletiva, me ausento do mesmo não por respeito a ti

Eu confesso que me sentiria surpreso caso você se ausentasse por respeito a mim, mas de qq. maneira, aceito suas desculpas. Afinal, o fórum é público e cada um é livre para postar o que quiser. Eu diria que vivemos num regime de liberdade vigiada onde cada um escreve o que quer e sofre o dano depois.
Sugestão: procure se controlar mais. Poste somente o necessário e aquilo que irá acrescentar algo. Você dá muita importância para o comentário do mundo... e com isso, acaba também sendo participante da tal "baixaria" a qual você se refere acima.

Panucci

Fique tranquilo,... qq. coisa eu mesmo fecho o tópico.

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


Galera,..

nesse site tem milhares de reclamações contra sites de Leilões. Não to querendo atuar como um "agente desagregador", mas é impressionante o número de reclamações...

http://www.reclameaqui.com.br

V. Augusto
Veterano
# mai/05
· votar


Abriu novamente?

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

sim

V. Augusto
Veterano
# mai/05
· votar


wernegher
Só sim? Poxa vida.. acabou com minha espectativa...

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

É que to tentando manter a "dirce"....rsss

V. Augusto
Veterano
# mai/05
· votar


wernegher
Claro. E precisamos tomar muito cuidado com o que escrevemos...

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


Galera,..

nesse site tem milhares de reclamações contra sites de Leilões. Não to querendo atuar como um "agente desagregador", mas é impressionante o número de reclamações...

http://www.reclameaqui.com.br

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


wernegher
nesse site tem milhares de reclamações contra sites de Leilões

Problemas acontecem em todo tipo de negociação. Talvez a internet facilite as coisas, especialmente para os desavisados. Assim como existem milhares de insatisfeitos, penso que existem milhares de satisfeitos também. Ou não?

Abraços.

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


Marco Alan Rotta
Assim como existem milhares de insatisfeitos, penso que existem milhares de satisfeitos também. Ou não?

Concordo,... o que me estranhou é ver nesse site o ML ocupando o primeiro lugar em reclamações.

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


wernegher
o que me estranhou é ver nesse site o ML ocupando o primeiro lugar em reclamações.

Não estranhei nem um pouco. Afinal, é o maior site de leilões do Brasil, e abriga muitos "picaretas", mas também muita gente honesta. Tenho certeza que se pegar os EUA como amostra, o eBay ocupará o primeiro lugar também. A chance de ter problemas lá é maior do que em lojas com um nome a zelar. Afinal, o Mercadolivre não vende os produtos...

Abraços.

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


Marco Alan Rotta

Cara, que existe picareta no ML, no Arremate, aqui no fórum e em outros, todo mundo sabe. Agora, dá uma olhada lá no site de reclamações ! A grande parte do pessoal está inconformada com o atendimento que o ML presta aos seus clientes e não só com as falcatruas. As reclamações são sobre o Mercado Pago, sobre o nível de atendimento, situações mal resolvidas, cobranças indevidas, e etc... Se as reclamações fossem somente a respeito de mercadorias ruins, quebradas, calotes e etc... td bem. O ML é também responsável sim pelo (in)sucesso da negociação, já que ele é o intermediador.

ROTTA
Veterano
# mai/05 · Editado por: ROTTA
· votar


wernegher
A grande parte do pessoal está inconformada com o atendimento que o ML presta aos seus clientes

Realmente. Nas poucas vezes que precisei de contato com o ML, foi desastroso, para dizer o mínimo. Neste ponto concordo totalmente. Como comentei anteriormente, já negociei umas 20 vezes no ML (tanto como vendedor quanto como comprador) e nunca tive problemas. Também raramente tive de recorrer ao ML.

Se você pensar bem, imagine quanto dinheiro o ML arrecada com as vendas, mesmo considerando-se uma alta inadimplência (que deve ocorrer por parte dos vendedores). Mesmo assim, deve rolar rios de dinheiro e o atendimento é ruim.

Quanto ao MercadoPago, nunca usei e nem pretendo usar.

Abraços.

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


Marco Alan Rotta

ehehe.... o que eu puder comprar ou vendar pessoalmente farei..rs

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


wernegher
o que eu puder comprar ou vendar pessoalmente fare

Me too... especialmente valores altos.
Abraços.

SaintFerio
Veterano
# mai/05
· votar


Eu comprei MUITA coisa no ML já... Coisas de 5 reais até coisas de 2 mil reais... Nunca tive problemas, comprei minha Audigy ZS Platinum lá, comprei meu SP76 tb... Comprei pedais de distorção enfim, muita coisa... Sempre comprei de pessoas que tinham boas qualificações... Então nunca deu problema e espero que nunca dê!

Bruno Dellatorre
Veterano
# ago/05
· votar


Cara, acredite quem quiser, mas um colega meu q e Produtor...Florisvaldo Machado...comprou um Hammond(nao me lembro o modelo agora, mas e um modelo raro.) por R$400 num leilao.
Eu agora fico doidim atras desses leiloes.
Pq la os caras nao sacam dessas coisasnao, pensam q e velharia .

pitteri
Veterano
# ago/05
· votar


Eu ja comprei varias vezes pelo Ml..agora eu to vendendo meu S03, quem quiser dar uma olhada:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31951657

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sites de Leilões: Alguém já usou para compra ou venda de teclados ??