Sites de Leilões: Alguém já usou para compra ou venda de teclados ??

Autor Mensagem
wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


Mestre Urubu_Rei
tenho pelo menos uns 7.500 para dar num bom teclado

Putz....R$ 7.500,00 ??? Comprava o meu MOTIF 6 !!!! eita nós !!!

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


Mestre Urubu_Rei

Ve se tu acha o meu MOTIF 6 perdido aí..eheheh

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Po cara, procura o tal do 9000... Com certeza deve ter algum no ML... Mas cuidado com a galera da má-fé lá...

V. Augusto
Veterano
# mai/05 · Editado por: V. Augusto
· votar


Mestre Urubu_Rei
quer um synth ou um arranger?

V. Augusto
Veterano
# mai/05
· votar


Mestre Urubu_Rei
What?

V. Augusto
Veterano
# mai/05
· votar


Fiquei transparente agora: desde quando um baiano tem Tyros?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Caralho meu!!

hahahahahahaha... essa aí eu não esperava... nem falo mais nada...

V. Augusto
Veterano
# mai/05
· votar


O cara deve ter roubado muita música de garotinho de 13 anos...

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


hahhahahaha

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


nussa, que exibicionismo hehahehhaehe

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Ainda bem que ele não é mentiroso. Com certeza DEVE haver alguma explicação sensata para aquela baboseira lá.... hahahahaha... ganhei o dia, valeu Urubu...

ROTTA
Veterano
# mai/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Amigos.

Já comprei umas 20 vezes pelo MercadoLivre, mas não me sinto muito a vontade para negociar valores altos. Digamos que até uns R$500,00 teria confiança em comprar. Para valores acima, prefiro uma negociação cara-a-cara.

Nas compras online em lojas conceituadas, no entanto, tenho mais confiança. Sem o objetivo de fazer propaganda (até porque não ganho nada para isto!), realizei minha primeira compra pela internet em 1997 na Amazon.com e desde então compro regularmente lá e em lojas nacionais (destaco a Saraiva entre elas).

Forte abraço.

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


caraca...rss

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


bom,...voltando ao assunto..rs,...

Marco Alan Rotta
Digamos que até uns R$500,00 teria confiança em comprar. Para valores acima, prefiro uma negociação cara-a-cara.

eu também sou meio cabreiro com negociações via net, independente do site...

ROTTA
Veterano
# mai/05 · Editado por: ROTTA
· votar


wernegher
caraca...rss

I'll hold my breath not to comment on that.

eu também sou meio cabreiro com negociações via net, independente do site...

Pois é. Já negociei até valores perto disto, mas no caso de uma loja consolidada (e temos várias) acredito que podemos confiar. Só para não ser injusto com as outras, já comprei e não tive problemas na Submarino e SomLivre.

Por fim, sem nenhuma intenção em particular exceto a reflexão, indico uma frasezinha do dia para meditarmos (quem quiser, claro!):

Semeia um pensamento e colherás um ato; semeia um ato e colherás um hábito; semeia um hábito e colherás um carácter; semeia um carácter e colherás um destino.
(Peter Treeft)

Best wishes.

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


Marco Alan Rotta

po,...depois tu dá uma conferida no site www.cdpoint.com.br Embora as coisas lá sejam um pouco caras, tu encontra quase tudo. Eu já comprei e é super tranquilo.

ROTTA
Veterano
# mai/05 · Editado por: ROTTA
· votar


wernegher
po,...depois tu dá uma conferida no site

Esta loja é muuuuito antiga. Nunca comprei, mas confiaria.
Abraços.

wernegher
Veterano
# mai/05 · Editado por: wernegher
· votar


Marco Alan Rotta

*Editado*
..falei burrice...rsss

Abraço !

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
· votar


Mestre Urubu_Rei
Jaum_Paulo
Mr_Mojo_Rising
Vinícius Augusto Castello

Vcs sabem tão pouco da minha vida... Acha que eu falei tudo que eu tenho aqui é? Tão coitados... Vcs não sabem nem a metade da minha vida... O outro urubu, certa feita de desespero falou q eu não conhecia o Luiz Caldas, aquele é desesperado MEEESSSSMOOOO, pergunta ao Luiz Caldas quem é o filho do jornalista-radialista e ex-apresentador de televisão, Guilherme Santos (Meu pai).
Quem me conhece sabe que além de consultor-músico-tecnico de estúdio, eu vendo esses teclados sempre em meu estúdio, a diferença é que não uso o fórum pra ser local de propaganda.
Ah... Pergunta as pessoas como Jonatas Lacerda, ao amigo Lima, entre outros... Com o que eu trabalho atualmente... Graças a Deus, para o aumento de inveja de muitos, agora, além de músico multi-istrumentista, consultor de teclados PSRs-Motifs-DGX e Rolands Va7-76-G70, técnico de estúdio, produtor fonográfico, cantor, arranjador, entre outras coisas que vcs nunca terão capacidade de ser... Recebi uma proposta de um grande amigo (Carlos Ribeiro), para que possa repassar teclados Yamaha top ou semi-top entre clientes e amigos do meu estúdio, devido ao meu conhecimento com músicos que necessitam desses tipos de teclados aqui na Bahia, por isso, mesmo que vcs se mordam de inveja, nada do que vcs tentem supor ou impor a minha imagem será válida, pois todos aqui já estão percebendo que vcs só conseguem fazer da vida tentar me denegrir, mas sempre, sempre sem sucessos!!!
Ah, mais um detalhe... Estamos com projetos de vídeo-aula para os teclados (PSR3000 - PSR1500 - Tyros - Motif ES 7 - Motif Rack ES - Clavinola CVP209 - P120s - DGX505), no qual eu serei o consultor em vídeo e será vendida inicialmente em lojas musicais do Nordeste, pouca coisa pra vcs em?
Então, esclareço mais uma vez, tenho em mãos atualmente o PSR3000-Motif Rack ES (Q são de meu uso profissional e show) e tbm tenho o PSR9000Pro neste momento, que não deixa de ser de uso pessoal, pq não faço show com ele, até pq os timbres dele são muito parecidos com o PSR2100 (Q possui timbres fracos em relação ao PSR3000-Tyros), porém, talvez mês que vem eu venda o PSR9000Pro e por um valor muito agradável R$7500,00.
Mais uma vez ressalto, vcs estão perdendo tempo tentando encontrar erros em minha vida... Sempre serão sem sucesso com esses objetivos bobos, até oferecer grana para minha música ofereceram... Q é isso? O urubu chegou ao ridículo fazendo isso... Aguardem q logo logo eu coloco todas minhas musicas na internet, inclusive a Descaradinha, não tenho nada pra esconder de ninguém, mas por enquanto quero ver se o urubu rei vai pagar mais de 150,00 só por esta musica, pq esse foi o valor oferecido por ele para que liberassem a musica pra ele... Ta fudido esse aí em? hehehehehehehe

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Fiquei transparente agora: desde quando um baiano tem Tyros?

Fique transparente não... Fique rosa como sempre... Aliás, se ficar verde cana alaranjado vc se sentirá melhor...
Voltando ao assunto... Não só estava com o Tyros V2, como também estava com o PSR9000, vendi ambos mês passado, pois como citei acima, agora trabalho com a venda desses teclados semi-novos... Porém pra seu desespero, ainda tenho para uso pessoal o PSR3000-Motif Racks ES, e talvez eu fique mais um mês com o PSR9000Pro, pois quero estudar “mais” a fundo esse teclado antes de vendê-lo.

Guri se desespere, pois o Maximo que vc poderá ter é um PSR2100, repare que todos os teclados que eu tenho em mãos e até o módulo Motif Rack ES, dão de mil a zero no seu tecladinho...

Por isso eu canto meu arrochinha...
"Só no tecladinho... Só no tecladinho... Só no tecladinho... Só no tecladinho..."

O cara deve ter roubado muita música de garotinho de 13 anos...
Graças a deus é trabalho honesto e conseguido com reconhecimento musical... Coisa que vc nunca terá guri, vc sabe muito bem que quem roubou musica aqui foi vc e ainda vem com esse papinho de pivete aloprado... Fala serio e apele menos...
Ah... Não adianta vim com essa de que meu teclado é outro não viu? Se quiser ver as fotos dos meus equipamentos e meu estúdio, me procura pelo MSN q talvez eu te atenda... Babaca!!!!!!!
E vê se não vai chorar no colo do seu "pai-pai"!!!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Desculpe ao criador do tópico, mas o mesmo já virou uma baixaria coletiva, me ausento do mesmo não por respeito a ti, e sim pq acho q a idéia do tópico não era essa que foi distorcida pelo URUBU REI, lembrando que meus textos não foram minha defesa, apenas respostas claras e diretas!!!!!!

Aproveitando o tópico...
Vejam como o Urubu Rei se dar mal nesse tópico que não consegue responder uma pergunta se quer... E olha que como sempre, ele quis estragar o tópico lá (ele é profissional em estragar tópicos no fórum), mas sabem pq? O inútil não consegue criar nenhum tipo de tópico útil, assim como uns miojos e minis-V.A's da vida!!!!!!! hehehehehehehe

Daqui a pouco ele vai ficar com tanta raiva, q vai fazer de tudo pra estragar lá tbm!!!! Tbm o inútil só sabe fazer isso da vida, além de ficar subindo e descendo nas lan houses!!!!!!! hehehehehehe

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Espero que as moças se contenham!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
Espero que as moças se contenham!
Até parece q este seu comentário vai salvar este tópico!!!!!
Aposto R$1,00 com vc q ele já era!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Porra Vinicius, vc vai apostar um cachê de show todinho nisso? Por isso que tua carreira tá na merda.

Pronto, cabô a putaria agora, só tinha q soltar essa.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Porra Vinicius, vc vai apostar um cachê de show todinho nisso? Por isso que tua carreira tá na merda.

Pronto, cabô a putaria agora, só tinha q soltar essa.


LeandroPanucci

Tá vendo q eu disse? Sempre aparece um viado com o cú latejando para estragar tópicos, e olha q ultimamente é a única coisa q o Macarrão sabe fazer!!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Hummmm... Falô, santa.

Eu parei, e vsa senhoria, vai continuar??

V. Augusto
Veterano
# mai/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Ele é mais uma Creuza da vida...

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
Espero que as moças se contenham!

Valeu "tio"! :-)

Penso que o conteúdo do tópico, com o qual colaborei modestamente, é relevante. Gostaria de pedir que deixássemos as mágoas de lado. Mal o tópico é reaberto e já vemos "alfinetadas" novamente...

Abraços.

mikemax2
Veterano
# mai/05
· votar


off topic !!!!

Rmc
Veterano
# mai/05
· votar


Tive sorte e comprei meu psr 3000 pelo Mercado Livre por R$5.900 dei o meu psr 2100 como forma de pagamento!! porém só o início da venda fiz pelo Mercado Livre depois que comprei por lá peguei os dados do vendedor e fui direto na loja!!!

O foda é que tem uns anúncios que parecem muito mentirosos e a gente fica meio que com um pé atrás pra comprar ou não...

[]'s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sites de Leilões: Alguém já usou para compra ou venda de teclados ??