FCC Keyboard Band III

Autor Mensagem
Dimi Pop
Veterano
# mai/05


Tópico Oficial

Está aberta a nova FCC Keyboard Band, agora de um jeito diferente e finalmente no estilo Blues.

A FCC3 será feita da seguinte forma:

1 - teremos o esboço do que será a nossa base, contendo apenas uma gravação simples para sabermos o tempo certo para solar

2 - receberemos os solos, como essa parte é a mais importante, você poderá solar do seu jeito, respeitando apenas a escala e a harmonia contida no esboço da base.

3 - a base será feita em cima dos solos, respeitando o feeling e as nuances do solista, obtendo assim um resultado mais realístico e não um solo sujo feito sobre um looping de uma base mecânica.

Baixe o esboço da base aqui
ou no

Palco mp3 da FCC Keyboard Band


Dimi Pop

Dimi Pop
Veterano
# mai/05 · Editado por: Dimi Pop
· votar


Lembrando que a base continua sendo a do mano_a_mano


São 24 compassos em 6/8 em 100 bpm

Do 00:00 ao 00:42

Theo22
Veterano
# mai/05
· votar


Dimi Pop

Boa idéia cara,

Gostei muito desse blues, da pra solar bem mais avontade, inclusive estava bolando uma base mais ou menos nesse estilo, porém acabei parando no meio do caminho.

Mas quanto a base, qual será usada? Ambas são blues, porém a qualidade da sua é melhor (timbres).

harofloww
Veterano
# mai/05
· votar


como eu faço pra participa ae? digo desde o começo.. =/// nunca participei de nenhuma coisa do tipo... hehe não faço nem ideia como fazer algu...

flw
harofloww

Theo22
Veterano
# mai/05
· votar


harofloww

Bem-vindo!

E o seguinte, vc baixa a base, e faz um solo, depois manda pro Dimi pop.

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


harofloww
só complementando o que o Theo22 disse, é melhor manda pra ele o solo com a base e sem a base gravados em mp3... =]

Dimi Pop
Deixa o emaio aí pra galera...

breve gravarei um solo...

harofloww
Veterano
# mai/05
· votar


ae blz entaum.. vo pega o teclado e tenta faze alguma coisa... ;)

flw
haroflow

Zara
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tb

Dimi Pop
Veterano
# mai/05
· votar


Tirando dúvidas!!!

Como mando meu solo?

formato: de preferencia em mp3
Se possivel mandar dois arquivos:
1- somente o solo
2- o início do solo com a base, para saber onde começa o seu solo.

Para onde enviar meu solo?

Continuem enviando para o mesmo e-mail das outras edições:

dimi.pop@click21.com.br

Peço aos administradores do site que por gentileza coloque o tópico ao topo!!!

denio
Veterano
# mai/05
· votar


galera alguem pode me vender o display do alesis quadra synth plus e só entra em contato:
deniofonseca@bol.com.br

Dimi Pop
Veterano
# mai/05
· votar


Quero saber onde andam os Blueseiros do fórum...

Bico
Veterano
# mai/05
· votar


Tô com o computador bugado.. =/
Queria fazer fazer e gravar um solo nesse fds, mas parece q não vai rolar... mas o prazo é longo como na última FCC K.B., não é?..

Zara
Veterano
# mai/05
· votar


Dimi Pop
opa! oia eu aqui _o/
só preciso achar a fonte do meu teclado! nao sei cade iejaiajoj

Theo22
Veterano
# mai/05
· votar


Nunca toquei blues, então vai ser um desafio e tanto.

Ednilson Cafex
Veterano
# mai/05
· votar


Ae galera.. ja fiz meu solo hein.. ja enviei pro e-mail do responsavel... espero que em breve ele dispinibilize para vcs escutarem e falarem a respeito.. até mais... tchau

Dimi Pop
Veterano
# mai/05
· votar


Mas alguém????

Lembrando que o meu também já está prontinho...

Theo22
Veterano
# mai/05 · Editado por: Theo22
· votar


Estarei enviando o meu em breve!

Mas alguém poderia me dizer todos os acordes da base?

Eu ainda não peguei pra solar, apenas ouvi, queria saber as notas, mas se ninguém falar, deixa que eu consigo só.

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/05
· votar


Aproveitando o movimento:

Me ajudem... Como eu adiciono a saida/entrada midi para o teclado e faço as mesmas configurações do win 98 so q no windows xp?
Preciso de algum programa a parte pra isso?...o painel de controle é todo diferente do win 98, fiquei todo enbabacado e até agora não consigo gravar nada.

Theo22
Veterano
# mai/05 · Editado por: Theo22
· votar


Leandro Barbosa

Como vi que abriu um tópico com sua dúvida, vou apagar o que escrevi aqui!

Participe da FCC Keyboard III!

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/05
· votar


E se eu gravasse meu solo em midi?? pode seer?

Theo22
Veterano
# mai/05
· votar


Leandro Barbosa

Aí o Dimi teria que converter depois em *.mp3, mas acho que o ideal era vc gravar ao vivo mesmo, pois será difícil vc acompanhar a base e gravar em midi.

Theo22
Veterano
# mai/05 · Editado por: Theo22
· votar


E aí Dimi, segura aí mais um pouco, já encontrei um instumento pra solar na base, agora falta a parti mais complicada, criar algo legal!

Amanhã envio pra você

Galera conto conto com a presença de vocês no FCC III

Dimi Pop
fathertime
mano_a_mano
Zara
Bico
Jaum_Paulo
roggerss

Vamos é muito fácil participar, mostre o seu potencial, mostre seus conhecimentos, suas abilidades, sua criatividade, aqui vai desde os madores a profissionais, do iniciante ao avançado.

Boa sorte e um bom feeling à todos...
...e o que vale é participar.

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


vo faze um solo... talvez essa semana...

Zara
Veterano
# mai/05
· votar


É, eu tb. Achei a fonte do meu teclado ali.
Xeu baixar essa base, depois de sexta eu mando o meu.

Theo22
Veterano
# mai/05
· votar


Galera,

Pronto, solo feito, porém com tempo complicado, acho difícil o dimi conseguir colocar no tempo, melhor ele me passar a base definitiva para que eu sole nela.

Tive que usar um radinho para gravar separado a base do solo, pois usei um módulo virtual, com isso o PC esculta tudo, e só grava junto.

Então gravei duas vezes o solo, é tanto que há algumas diferenças do com a base e sem a base. Prefiro o com a base, pois o outro eu tive que me virar com um radinho, eta, nem sabia que ia me dá trabalho!

Dimi Pop
Veterano
# mai/05
· votar


Confirmação de recebimento de seu solo Theo22
Sem problemas para edição...

Timbre muito bom e solo ARRUMADO como diz um tio meu!!!

Mas algém?!?!?!?!?!?!

Theo22
Veterano
# mai/05
· votar


Dimi Pop

Valeu cara, realmente em todas as FCCs keyboard, a edição que vc fez fica impecável, isso é complicado, vc é que trabalha bem.

daniel_mmsf
Veterano
# mai/05
· votar


Todos

Olá galera!! sou novo no pedaço... estive acompanhando alguns tópicos do FCC de teclado e achei muito loko a inicitiva dessa galera.. do lance dos emails pra galera upar estudos, exemplos, etc.. e esse lance da FCC Keyboard Band... muito loko msm!! andei ouvindo as duas primeiras musicas q vcs fizeram.. achei muio boas msm.. gostaria de saber se vcs jah fecharam a terceira musica ou se ainda dah pra participar... voltei aos meus estudos de teclado no fim do ano passado e estou estudando uns blues... se ainda estiver em aberto vcs podem me falar como q eu faço pra participar?


Um abraço pra vcs e fiquem com Deus broders!!

music10
Veterano
# mai/05 · Editado por: music10
· votar


editado

Theo22
Veterano
# mai/05
· votar


daniel_mmsf

Olá, muito fácil participar, leia o que o dimi pop escreveu em Tirando Dúvidas, lá acima.

Ainda é possível participar!

Music 10 é meu irmão, ele tava logado e eu não prestei atenção, acabei usando o nick dele. (toca guitarra)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FCC Keyboard Band III