FCC Keyboard Band III

Autor Mensagem
ANTONIO JOSE SILVA
Veterano
# jun/05
· votar


Boa tarde caros amigos venho por meio deste pedir a ajuda de alguém legal , que saiba sobre como gravar a introdução de um estilo no psr1500. A dúvida é essa: estou criando um style até agora só consegui fazer a bateria, quando coloco o contra-baixo salvo e coloco para tocar mas as notas saem todas sem sentido.Estou usando o ajuste padrão de CM7 com source root de “C” e source type de “M7”, mas nada acontece eu uso no baixo as seguintes notas: ré, ré#, si, fá#, sol, fá#, mi, lá e acordes D, F#m, Bm, F#m, G, F#m, Em, A não estar dando certo, como vcs poderiam me ajudar ? Seria de bom grado e eu ficaria agradecido. Valeu, abraços!

Hammond B3
Veterano
# jun/05
· votar


Eae galera, como vão vcs????

Já gravei o meu solo!!!
Até q ficou bunitinho hehehehehehehehh

Hammond B3
Veterano
# jun/05
· votar


Dimi Pop

kra, fiquei meio perdido em relação aos arquivos e mandei tudo o que eu fiz...

Theo22
Veterano
# jun/05
· votar


ANTONIO JOSE SILVA

E cara, faz um tópico sobre isso, ninguém vai te responder nada disso aqui não. Mas seu problema pode ser resolvido iniciando o teclado e precionando a ultima tecla, sem falar que quando for programar, verifique sempre se o transpose está em 0.

Hammond B3
Veterano
# jun/05
· votar


Theo22

Eu tb usei o Hammond B4.
Esse simulador é bem interessante!!!

Theo22
Veterano
# jun/05
· votar


Hammond B3
Legal, então somos dois que botamos as mãos no B4 e gravamos um solo pra base de blues.

Tenho certeza que vc se saiu melhor, pois eu não toco blues, essa praticamente foi meu primeio solo de blues, sem falar que também foi a primeira vez que toco em um Hammod B4.

Estou ouvindo uns lances pra tentar tirar melhor proveito do som, mas é 10 mesmo, muito bom.

Hammond B3
Veterano
# jun/05
· votar


Theo22

Kra, no hammond a única coisa que eu sei é tocar.
Se vc me pede pra explicar o que eu fiz eu não sei explicar heheheheh
Tipo, eu faço um arpejo no piano e se vc me perguntar o que eu fiz eu não sei te responder hehehehehehehehehe

Acho q sou o único tecladista assim hihihi
Juro que eu não sabia o q era "feeling"!!!!
hahahahahahahahahaa

Theo22
Veterano
# jun/05
· votar


Hammond B3

A veio, fala sério, brinca comigo não, vc é um irmão perdido meu?

Eu também não sabia o que era feeling, quando a Zara criou um tópico falando sobre isso, eu sai perguntando pra todos o que erra isso, e ninguém respondeu, pesquisei na busca e verifiquei em um outro tópico o que era feeling.

Eu também faço coisas, só não sei o nome. E aos poucos agente vai aprendendo.

E tem mais, acretida que no começo deste ano que fui conhecer o Hammond? Eu nem sabia o que era isso, simplesmente fiquei imprecionado com o instumento, quem me trouxe ele foi o Mr_Mojo, um cara que está sumido do fórum a um tempo.

Mas tenha certeza que aqui é o lugar certo pra conhecer novas coisas, e aumentar o conhecimento musical. Adiciona eu no seu messenger.

iteo +++ arroba +++ ibest +++ com +++ br

não vai colocar os + não..hehehe

ANTONIO JOSE SILVA
Veterano
# jun/05
· votar


b]Theo22[/b]
E cara, faz um tópico sobre isso, ninguém vai te responder nada disso aqui não. Mas seu problema pode ser resolvido iniciando o teclado e precionando a ultima tecla...
Amigão, primeiramente o meu teclado é um PSR1500 e não tem essa função de iniciar o teclado e pressionar a última tecla e com esse procedimento apagar todas as programações do teclado eu conheço essa função no PSR640, mas valeu pela sua informação...

Hammond B3
Veterano
# jun/05
· votar


Theo22

Kra c tá bincando?
Sabe onde eu conhecí o Hammond?????????
No B4 hehehehehehe
Nunca tive o prazer d tocar um, snif...
já adicionei vc no msn...

daniel_mmsf
Veterano
# jun/05
· votar


Boa tarde galera!

Broders, desculpem a afastada, eu estava (e ainda estou) cheio de trampo pra fazer... uns bicos q eu faço por fora do meu trampo... desenvolvimento de site.. e estou fazendo pós tb.. final de semestre vcs estao ligado q eh embaçado... mas como semana q vem eu estarei mais tranquilo, se ainda puder eu mando meu solo pro dimi pop, pode ser? Tive q formatar meu micro tb.. eu instalei o sonar essa semana...
Mas td bem.. se puder eu mando semana q vem, blz?


Fiquem com Deus galera!!

Hammond B3
Veterano
# jun/05
· votar


Theo22

Kra, eu nunca participei da FCC Keyboard Band e to meio por fora
Será que o dimi pop vai demorá muito pra faze a mixagem?
Tô ansioso pra kct!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Theo22
Veterano
# jun/05
· votar


ANTONIO JOSE SILVA
Tem sim, eu mesmo tenho o PSR1100, e todos os PSRs tem essa função, ele faz um upload das configurações padrões.

Tente e veja que no visor aparecerar, reininciando configurações, só que aparecerá em Inglês.

daniel_mmsf
Blz cara, seja re-bem-vindo..hehe

Hammond B3
Acho que não, só mais umas semanas e tudo deve ficar pronto, e ele estava doênte com gripe, acho que deve está se recuperando.

Dimi Pop
Veterano
# jun/05
· votar


Solo recebido !!!

Aguardo mais solos, já estou recuperado da garganta mas meu teclado está emprestado assim que pegar devolta gravo a base da FCC3

Abraços

Dimi Pop

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


se der pra prorrogar mais um pouco o prazo... tem o Bico, eu que to um poco atolado no serviço, a Zara que sumiu...

wernegher
Veterano
# jun/05
· votar


Dimi Pop

po véio,..acabou que a gente não "fechou" aquele lance do CD. Vo te ligar, ok ?!

Abraço !

Theo22
Veterano
# jun/05
· votar


Bico e Zara, ambos sumiram do site!

Bico
Veterano
# jun/05 · Editado por: Bico
· votar


Theo22
Eu não sumi, não!
Aliás, hj mesmo postei pra vc me explicar isso aqui. =)

Agora entrei de férias da facul. Já vou gravar o solo.
Logo logo envio.

Dimi Pop
Veterano
# jun/05 · Editado por: Dimi Pop
· votar


Estou sendo obrigado a esperar mais tempo pois não poderia fechar a musica com 3 solos, ja apareceu mais um fecharei quando tiver pelo menos 7 solos !!!

wernegher
Depois agente marca tô com um CD aqui que tem uns sons do triton e uns samples de levada de batera animais

Hammond B3
Veterano
# jun/05
· votar


Eae galera!!!
Vamos fazer dessa edição da FCC Keyboard Band a mais fera de todas!!!

E por isso: Vamu solá, minha gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Q custa gravar só um solinho?????


Dimi Pop

É a primeira edição que eu participo e não sei como expressar tanta felicidade kra!!!!!!!!!!!!!

Hammond B3
Veterano
# jul/05
· votar


Eae Dimi pop, como anda a produção final ae????

Theo22
Veterano
# jul/05
· votar


Dimi Pop
Anda sumido, como andas de saúde? E a FCCIII Keyboard vai sair ou não?

entre aqui no fórum, participe dos tópicos!

Até mais.

Dimi Pop
Veterano
# jul/05
· votar


Desculpem pelo meu sumiço estou tendo que colocar meu serviço em dia, afinal fiquei 5 dias fora da empresa...

Em relação a FCCIII ainda estou aguardando mais solos pois só tenho 4.

Não estou podendo instigar os participantes como o fiz nas outras edições, peço aos que já entregaram seus solos que o façam para não terem seu trabalho escondido por mais tempo.

Obrigado pelas atenção e compreesão !!!

Dimi Pop

fathertime
Veterano
# jul/05
· votar


putz, só 4 solos???


semana que vem eu entro de férias dae vou ver se consigo criar algo bom!!! abraços!

dln2005
Veterano
# jul/05
· votar


e aí galera! Arrumei uma mesinha aqui e gravei um solinho pra música... vo enviar assim q puder...
Abraço a todos... fuizzz

Dimi Pop
Veterano
# jul/05
· votar


dln2005

Recebi seu solo !!!


Dimi Pop

Quem mais?!?!?!?!?!?!?!?!?

Hammond B3
Veterano
# jul/05
· votar


A galera naum ta animada naum hei???
Kade os tecladistas do forum???????

O loko ué!!!!!

Theo22
Veterano
# jul/05
· votar


Hammond B3
Vai acostumando, o pessoal é muito parado quando quer..hauhauha

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


ow...... fiquei com preguiça de ler toda a história.... mas o q vcs estão gravando.... querem uma participação ??

Hammond B3
Veterano
# ago/05
· votar


Theo22

Ta dificil heheheh
ja perdi noites de sono hehehehe imaginando como vai ficar isso!!!
mais parece q os tecladista do forum sumiram hehehe

vo da um disconto por causa das ferias hehehe
mais tb ja cabo!!!

To sendo muito xato hehehehe
dexa eu para hehehehe

Abração!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FCC Keyboard Band III