sarpa, me ajude, por favor vlw

    Autor Mensagem
    Edu Teclado
    Veterano
    # mai/05


    sarpa, me ajude, por favor vlw

    Edu Teclado
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu queria saber se vc tem informações sobre as diferenças dos privia px 300 e px 400r. Vale a pena pegar o 400? E por que o px 500l é mais caro, apesar de não ter LCD e parecer piorzinho?

    Edu Teclado
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    alguém pode me ajudar?

    andre_das_teclas
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Edu Teclado
    *edit =)

    Edu Teclado
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    andre_das_teclas
    o q é *edit???????????

    sarpa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olá Edu Teclado, desculpe a demora pra responder suas mensagens. É que ultimamente estou numa correria incontrolável.
    Estou até o nariz (já passou do pescoço, hehe) de trabalho... só agora tive um tempinho pra vir dar uma olhada "de acordo" aqui no fórum.

    Em relação aos Casio PX-Series, gostaria de fixar que tive por algum tempo um Casio PX-300, o qual gostei muito.
    Timbres de pianos acústicos aceitavéis, pianos elétricos (Rhodes, etc) também muito interessantes. Teclas incrivelmente perfeitas e, tudo isso num equipamento leve, pequeno e ainda, com amplificação própria, o que ajuda muito no estudo em casa.

    Já os Casio PX-400R, numa comparação com o PX-300, sem sombra de dúvidas, se você for explorar todos os seus recursos (digo além de piano digital e controller) com certeza valhe mais à pena sim.
    Conexão USB, novos timbres, um piano melhorado, uma nova arquitetura dentre outras vantagens.

    Agora, sobre os PX-500L não posso lhe afirmar nada, pois não os conheço. Mas, se o preço ter uma diferença considerável, "alguma coisa" deve ter... Ou ele usa uma nova arquitetura de amostragem (o que eu acredito que não), ou a diferença é pelo fato de estar no mercado à pouco tempo, comparando-se com os outros modelos.

    Esperando ter lhe ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

    Edu Teclado
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sarpa
    P q vc vendeu seu px 300? Fiquei muito curioso...
    Ah! valeu por me responder.
    Abraço

    sarpa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Edu Teclado, me desfiz do meu Casio PX-300 com menos de um mês de uso pois, me apareceram outras oportunidades que eu não quis perder.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sarpa, me ajude, por favor vlw