Cerveja na tecla do SP76

    Autor Mensagem
    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mai/05


    Galera, estou com um problemão. Derrubaram cerveja na última tecla MI do meu SP76, e ela parou de funcionar. Eu não uso muito ela, e não tenho grana para mandar para a assistência técnica. Tou com medo de estragar permanentemente, ou de prejudicar mais teclas. Se alguém puder me dar uma dica do que fazer, se pode estragar para sempre, se pode prejudicar o resto, me ajude.............

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mauro Lacerda
    Leva na acistencia técnica e manda o orçamento pro tosco que derrubo a cerveja!

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mauro Lacerda

    Tocar nos bares da vida tem dessas... Já derrubaram cerveja na minha pedaleira...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O tosco que derrubou cerveja no meu teclado é da minha banda, e é mais quebado que eu...

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mauro Lacerda
    a cara... fala pra ele da os pulo dele... se vc derrubace cerveja numa pedalera de 2.000 dele se acha que ele ia dexa queto?

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mauro Lacerda
    cara se tem MSN?

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Não tenho...
    O cara ficou super sem graça, conheço ele há uns 9 anos, ele não tem dinheiro nem pro cigarro.
    Tamos juntando dinheiro para comprar um cabo pro retorno, para ter uma ideia.
    Pelo menos já temos todos instrumentos (eu=SP76 e módulo alesis QSR)

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mauro Lacerda
    po intão não da mesmo... cara se vc for bem corajoso e cuidadoso abre seu SP e ve se a cerveja naum sujo os contatos da tecla... ai vc da uma limpadinha cuidadosamente e pronto... eu acho que eh só isso.... mais toma coidado.... boa sorte...

    eu tambem tenho um SP76... cara se acha que compensa paga 2300 num XV-2020? ou 1700 num JV-1080 ou nenhum dos dois?

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Quanto tempo faz q isso aconteceu? Até agora só uma tecla foi afetada?

    Componentes eletronicos são complicados e frageis. Cerveja já inutilizou o teclado original do meu iMac, é uma substância muito corrosiva (isso explica as ressacas.,.. hehehehehe). Nem tirando todas as teclas, secando uma a uma e deixando o teclado de cabeça para baixo resolveu o problema.

    Acredito q seria legal alguém q vc conhece abrir o bicho e dar uma olhada, pq existe a chance do problema se espalhar.

    Ou, se nada disso der certo, mande fazer um adesivo escrito "SP75"... :P

    Abraço.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Faz umas três semanas, e só uma teclafoi afetada, por sorte...
    Acho que se fosse para espalhar, já teria espalhado. Espero que algum dia dê para consertar.Porra, 2,400 em um teclado de 76 teclas, e perder aquele Mi mais agudo é de dar nó na cabeça

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    seu teclado déve ter colado o contato... ou isolado...

    Mauro Lacerda
    tenta limpa... a cerveja pode ter colado o contato tambem.... ou apenas isolado ele.... coisa boba....
    agora se nada resolver... o adesivo iria fica legal...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tiago

    Valeu, já me deixou um pouco mais aliviado...

    Angelo2007
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Jogue alcool isopropilico por dentro , não irá danificar nada.

    Este alcool nao tem agua, pode lavar avontade qualquer peça eletronica sem medo, jogue nos contatos da tecla,

    cuidado para nao molhar sua mao, pois este alcool resseca fortemente a pele durante um bom tempo onde dificulta até mesmo abrir a mao depois
    ai é preciso aguardar a pele se hidratar

    Leo KB
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Angelo2007

    Putz... se o cara estiver esperando até hj pra arrumar o teclado! Coitado!
    Olhe a data do post... tsc,tsc,tsc
    Mas valeu... a proposta foi boa!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Leo KB


    Não arrumei ainda : (

    Joker
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    aucolismu di tkladu eh foda migu

    fala po tkladu parah di bebê rsrsrs LOL kkk rsrs hihihi ^_^* rs * O_o LOL ROFL rsrsrs

    Angelo2007
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    eu sabia, isso demora mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cerveja na tecla do SP76