Qual é o melhor teclado que eu possa comprar com 2500 ???? (sou iniciante)

    Autor Mensagem
    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05


    Qual é o melhor teclado que eu possa comprar com 2500 ???? (sou iniciante)

    Kennedy Bituba Israel
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    um casio ctk 530, heyhehehehehe to zuando.
    pra mim um arranjador da yamaha.
    como por exemplo um psr 740, 540, 550 e se tiver com sorte até um psr 1100

    Kennedy Bituba Israel
    Only Jesus Saves
    kennedybituba@hotmail.com

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Kennedy Bituba Israel
    eu disse 2500.. :) e não 1100

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    e não estou afim de um arajador...pois é para tocar com banda...não curto teclado que perde espaço com muitos ritmos etc..etc.etc... tem algum legal??

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    e não estou afim de um arajador...pois é para tocar com banda...não curto teclado que perde espaço com muitos ritmos etc..etc.etc... tem algum legal??

    Kennedy Bituba Israel
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fellipe Quirino
    rapaz, não estou me referindo o 1100 em termo de dinheiro e sim a numeração de um teclado da yamaha, o psr 1100, disse que talvez tu estiver com sorte ache um por 2.500 isso que eu disse.

    rapaz em questão dos uso de tecaldos arranjadores, concerteza não tem aquela qualidade de um xp 80 roland, um trinton extreme entre varios outros milhares de teclados que poderia citar.
    mais com 2500 eu acho que é melhor vc ficar com os arranjadores.
    flw um abraço
    Kennedy Bituba Israel
    kennedybituba@hotmail.com
    Only Jesus Saves

    osnipso
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fellipe Quirino
    e não estou afim de um arajador...pois é para tocar com banda...não curto teclado que perde espaço com muitos ritmos etc..etc.etc... tem algum legal??