Qual é o melhor teclado que eu possa comprar com 2500 ???? (sou iniciante)

    Autor Mensagem
    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05


    Qual é o melhor teclado que eu possa comprar com 2500 ???? (sou iniciante)

    Kennedy Bituba Israel
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    um casio ctk 530, heyhehehehehe to zuando.
    pra mim um arranjador da yamaha.
    como por exemplo um psr 740, 540, 550 e se tiver com sorte até um psr 1100

    Kennedy Bituba Israel
    Only Jesus Saves
    kennedybituba@hotmail.com

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Kennedy Bituba Israel
    eu disse 2500.. :) e não 1100

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    e não estou afim de um arajador...pois é para tocar com banda...não curto teclado que perde espaço com muitos ritmos etc..etc.etc... tem algum legal??

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    e não estou afim de um arajador...pois é para tocar com banda...não curto teclado que perde espaço com muitos ritmos etc..etc.etc... tem algum legal??

    Kennedy Bituba Israel
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fellipe Quirino
    rapaz, não estou me referindo o 1100 em termo de dinheiro e sim a numeração de um teclado da yamaha, o psr 1100, disse que talvez tu estiver com sorte ache um por 2.500 isso que eu disse.

    rapaz em questão dos uso de tecaldos arranjadores, concerteza não tem aquela qualidade de um xp 80 roland, um trinton extreme entre varios outros milhares de teclados que poderia citar.
    mais com 2500 eu acho que é melhor vc ficar com os arranjadores.
    flw um abraço
    Kennedy Bituba Israel
    kennedybituba@hotmail.com
    Only Jesus Saves

    osnipso
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fellipe Quirino
    e não estou afim de um arajador...pois é para tocar com banda...não curto teclado que perde espaço com muitos ritmos etc..etc.etc... tem algum legal??

    Já vi lojas vendendo o Roland Juno-D, que é um sintetizador (bastante bacana, por sinal) por 2.500. Entra no site da Roland e vê se te interessa, pode ser uma boa...

    Abs,
    Osni.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vixxi, tem coisa pra caralho por esse preço... dá um search aqui no forum sobre Yamaha S03, Juno-D, Roland RS5, Alesis QS 6.1 (ou 6.2 usado), Korg X5D, Korg N5EX... muita coisa mesmo cara... Veja o q mais te agrada, pro estilo de som q vc vai querer fazer e pros timbres q vão ser prioritarios pra vc... Ja testei todos e posso te dizer q esses todos sao bem equivalentes, uns melhores em algumas coisas, outros em outras... Pra mim foi o QS6.1 o melhor pro q eu queria.,..

    Enfim, pra gente evitar ficar repetindo o bla bla bla, eh melhor dar um search aqui no forum q tem toneladas de infos sobre todos eles...

    E pra q a gente possa adicionar alguma coisa nova, fale aqui os timbres q quer usar e o estilo q vc pretende tocar....

    Abs...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    E o lance eh sinth sim... se vc quer banda, e tem essa grana pra gastar logo de cara, fuja dos arranjadores... As possibilidades com sintetizadores sao bem maiores, e vc ja vai se acostumando com timbres e edições mais profissas...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    putz... eu vejo um monte de gente dizendo: tenho 2000+ (mais de 2000 reais) pra comprar um teclado! Nunca toquei! Sou iniciante...

    e eu q toco a 4 anos ainda tow usando uma droga de PSR 260 heuheuehuehuehu...

    minha sorte são meus amigos, q tem de PSR 530, 550, Technics sx KN 930 e Triton Extreme 88...

    heuehueheu... foi soh um desabafo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    vai de synth cara... o ideal é que vc teste os citados... curta os timbres... o q tiver os melhores vc compra!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é o melhor teclado que eu possa comprar com 2500 ???? (sou iniciante)