Recomendação: teclado que possa ligar no PC

    Autor Mensagem
    g_fonseca
    Veterano
    # ago/05


    Estou procurando por um teclado que possa ligar no PC naquele esquema pelo cabo MIDI/Entrada PC, e que principalmente dê pra gravar baterias (boas!) com ele, pois esse seria o principal motivo.
    Qual com essas características tem o menor preço?
    Valeu.

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Qlquer teclado q tenha entradas midis!O importante será apenas as teclas e se vc ñ tiver exigência de muitas teclas e nem q sejam semi-pesadas, vc pode encontrar até por volta de uns 200 reais...Qnto pode gastar??

    g_fonseca
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: g_fonseca
    · votar


    Juliano de Oliveira
    Com uns 200, 250 reais dá pra comprar algo usado em bom estado?
    Me indique umas marcas/modelos que atendam a minha necessidade. Não tenho mtas exigências qto ao teclado, dou preferência às entradas/saídas MIDI e principalmente gravar e produzir bateria e algumas coisas simples de teclado...

    gustavorino
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    com 250 acho dificil vc conseguir achar um teclado com midi.. acho que o mais barato que tem como midi eh o psr b20 .. mas ele nao eh sensitivo e vale uns 400 reais

    g_fonseca
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    up .......

    rafalevita
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gustavorino

    com 250 acho dificil vc conseguir achar um teclado com midi.. acho que o mais barato que tem como midi eh o psr b20 .. mas ele nao eh sensitivo e vale uns 400 reais

    isso é verdade.... mas com esses mesmos 400 vc acha um teclado com teclas sensitivas e entrada midi.... é só procurar nas lojas e tentar pechinchar hehe...

    Valeu

    g_fonseca
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Blz.... valeu...

    Me digam umas marcas boas além do psr b20 nessa faixa de preço por favor ....

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    g_fonseca

    Desculpe!,com R$250,00 e com REC,vai ser impossível.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Recomendação: teclado que possa ligar no PC