Opinião sobre p PA-80 da Korg

    Autor Mensagem
    flavio_santos
    Veterano
    # abr/05


    Olá, companheiros das teclas, gostaria de saber a opinião de vcs sobre o teclado arranjador pa-80 da Korg....eu toquei nele e achei ele fora de série, inclusiove na minha opinião ele não tem concorrente atualmente...pode ser que o novo lançamento da Roland possa chegar perto o G-70....gostaria de saber a opinião de vcs.....

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ele tem concorrente sim o PSR3000 ganha de longe dele em funções, timbres e o g70 da roland é bem melhor, devido a função variphraser!!!!

    Depois comentoi detalhadamente sobre os contras do PA80!!!!!
    Tenho q ir abraços!!!

    Agora não se iluda... R$10.000 é muita coisa para um teclado com tal qualidade, 62 polifonias e com menos funções que um PSR3000, por exemplo, que tem timbres de cordas, percussão e sopro melhores que o PA 80 e custa em media R$6.000,00!!!!

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
    · votar


    flavio_santos
    Se quiser ter uma melhor visão sobre o teclado, entre em contato comigo pelo MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

    Não é que os PA's sejam ruins, porém os valores pedidos para eles, levando em conta a qualidade, função, desempenho e beneficio, ou seja, o custo-beneficio em geral não vale a pena, levando em conta que por menos ou pelo mesmo valor vc encontra teclados com mais qualidade no geral, mais funções e bem mais tecnologia de expansão e amarzenamento, como exemplo temos os teclados PSR9000 - PSR9000Pro - PSR3000 - Tyros - Roland Va76 e Roland G70!

    Levando em conta que um PA80 custa R$10.000 ou mais...
    Seria mais vantagem por esse preço vc comprar um Roland G70, um Yamaha Tyros ou um PSR9000Pro... Pois os mesmo possuem mais funções, mais polifonias, algum deles inclusive mais teclas, tela colorida, mais saídas de áudio e entradas auxiliares!!!

    Lrevando em conta tbm que todas as funções do PA80 são existentes no PSR3000 e que o PSR3000 tem um monte funções adicionais, além de possuir o dobro da polifonia, tela colorida, mais editores de timbres-efeitos-ritmos-multi etc... Pra falar mais ainda, o PSR3000 no geral, possui mais qualidade E custa em media 30% a 40% a menos que um PA80... Mais uma vez te digo, o PA80 não vale o q se pede e não é um tipo de teclado, que digamos, seja de se impressionar em palco como os demais citados!!!!!

    Um grande Abraço!!!!
    Vinícius Augusto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião sobre p PA-80 da Korg