Juno-D Roland quem tem?

Autor Mensagem
key juno
Veterano
# abr/07
· votar


Olá tenho uma duvida com o JunoD se alguem puder me ajudar!

eu gostaria de usar o juno via midi no computador eu uso o programa v-sampler... gostaria de saber como faço pra mudar os timbres do computador pelo teclado!! alguem pode me ajudar? pois preciso pra tocar ao vivo com o computador e nao precisar ficar trocando de timbre no mouse... com outros teclados eu conseguia normal mas no juno nao to conseguindo!Obrigado

lucas_muniz@hotmail.com

key juno
Veterano
# abr/07
· votar


Kenjy
Na minha opinião o Juno-D não pode ser comparado com os XP's pois ele nao é um workstation como os XP's ele só é um sintetizador nao contem drive de disketes nem sequencer.
Ele Tem timbres muito bons e nao é fraco não em alguns timbres até ganha do XP pois é mais moderno e possui botoes analogicos que permitem efeitos em tempo real, mas esses teclados nao se comparam pois sao diferentes linhas! gosto dos dois Xp e Juno

anderpetross
Veterano
# jan/08
· votar


Galera, bom dia!!

alguém por favor me ajude a achar o livro de estudos "ANON" para teclado, tá difícil de achar, ou, alguem que possa me mandar uma xerox pelo correio, eu pago, é só enviar uma nota para acsoares2@oi.com.br com os dados da conta e um nº de telefone para contato antes de acertar tudo sobre como vou fazer para pegar o livro e tal..

OBG!! abraços!!

sralves
Veterano
# jan/08
· votar


anderpetross

Se você estiver falando do Hanon (com H) é só dar uma busca aqui no fórum que o que tenho eu baixei daqui. Se não for isso, desculpe-me.

Wenneell
Veterano
# jan/08
· votar


estou trocando meu SP76 por um Juno-D gostaria de saber opniôes sobre o assunto.

Edinho_55
Veterano
# jan/08
· votar


Caro Wennell,

Vc vai sair de um SP-76 que é um controlador com teclas de piano, para um sintetizador, com tecals leves, uma infinidade de timbres, e feitos. Normalmente as pessoas ultilizam o SP como um complemento de outros teclados, se vc vai ficar com apenas um teclado, te conselho o JUNO-D, mas isso varia um pouco com o tipo de ultilidade que vc vai ter com ele, igreja, bares, banda, uso caseiro etc...Mas pode ter certeza o JUNO-D é um tecladão!

Edinho_55
Veterano
# jan/08
· votar


[b][/b] KEnjy vc é de aracaju ???

Me passa seu msn pra gente trocar umas idéias, tb moro in AJu!
abraço!

fernando tecladista
Veterano
# jan/08
· votar


Edinho_55
[b][/b] KEnjy vc é de aracaju ???

o "kenjy" é o vinicius augusto, da bahia, o principe do arrocha

Victorkeyboard
Veterano
# jan/08
· votar


Boa troca

Eu toco com um canto que tem um SP76 e essa semana vai trocar pelo juno D pois nós tocamos quase todo fim de semana e precisamos de um teclado menor e menos pesado mas com boa qualidade, eu recomendei o juno pra ele.

Kayque Krâniu
Veterano
# jan/12
· votar


Depois de muito tempo tô ai

Sou tecladista tenho um yamaha mm6 e um M-audio Oxygen 61, ai me apareceu a chance de trocar o Controlador por um Juno D, que sempre foi meu sonho desde a época em que comprei o mm6 (quem foi em 2010)...

Ai estou com um pouco de dúvida
gostaria de saber se com o Juno D eu consigo pré selecionar timbres... Tipo assim colocar eles em atalhos, precisando apertar apenas um botão para selecionar o timbre desejado, quem já chegou a tocar em um MM6, ele faz isso, ele tem 8 bancos de 8 memorias cada banco, ou seja consigo pré programar 64 timbres...
Gostaria de saber se eu tenho essa opção com o Juno D...

Muito Obrigado, qualquer coisa pode entrar em contato pelo

MSN: Kayquekraniu@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002552050832
Email: kayquevrb@gmail.com

Faça contato preferencialmente por email, responderei imediatamente..

Muito obrigado e desculpa o Incomodo..

Abração ai!

marcelaoedu
Veterano
# fev/12
· votar


É ..... eu não conheço o Juno D, mas pelos comentários que eu lí anteriormente parece ser muito bons mesmo, quero saber se os timbres de pianos acusticos e Fm pianos, são sampleados do Fantom X, ou algum Roland mais antigo, eu na verdade possuo um Rs5, que tem me dado um trabalhão pra conseguir timbres interessantes, porque editar timbre dá trabalho !

marcelaoedu
Veterano
# fev/12
· votar


Existem algumas diferenças entre o Rs5, Rs70 e Juno D, me expliquem quais são as diferenças nos timbres e nas edições de patch, pois a carcaça deles é quase a mesma !

marcelaoedu
Veterano
# fev/12
· votar


Quero que alguém bem experiênte me explique se Existem algumas diferenças entre o Rs5, Rs70 e Juno D, me expliquem quais são as diferenças nos timbres e nas edições de patch ?? pois a carcaça deles é quase a mesma !

diegotecladista
Veterano
# ago/12
· votar


viu marcelaoedu possuo um jun d le e posso te dizer que so muda a nomenclatura dos timbres os efeitos e a adição é a mesma. por favor falemmmm se eu estiver errado.

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


se eu me lembro os timbres dos 2... acho que seria isso mesmo... o juno deve ganhar mais memoria para patches...

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


O Juno D (LE limites editon) que em 2008 ganhou 64mb de rom, o dobro do anterior e 66 novos sons, Como o piano Baseado no Fantom X, e samples melhores para o orgao, eps, ...

PedroTocafundo
Membro Novato
# jun/15
· votar


Olá pessoal!

Tenho um Juno D, comprei novo na loja, comprei para tocar na igreja, porém não estou tocando mais, usei no máximo umas 10 vezes. Quem se interessar estou passando
8848-4966 - Santa Luzia - MG
Pedro

GabrielDCM
Membro Novato
# ago/18
· votar


Olá,

Recentemente adquiri um Juno D Le usado por 1650 verdes mas estou fuçando nele a tempos e o que aprendi? Nada. Isso até me desanimou um pouco pois não aprendi nada, inclusive as coisas que mais me interessavam e acredito ser as mais simples: editar timbres e salvar timbres no modo performance, no banco de favoritos pra mudar rapidamente de timbre durante a música sem cortes. Se alguém souber editar e/ou SALVAR os timbres nele, por favor me ajudem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Juno-D Roland quem tem?