Autor |
Mensagem |
Phillipe Viktor Veterano |
# abr/05
ai Galera ... tipo assim uma dúvida; o drive quando quebra ou funciona mal,ele pode dar problemas em outras coisas ou se limita apenas na parte de disquete.
é o seguinte a pouco tempo eu mandei o meu teclado p/ conserto pois estava produzindo uns sons estranhos( o kra disse que era uns circuitos internos e trocou por novos) mas ontem ñ sei se foi coincidência. pouco tempo depois de ter colocado o disquete ele voltou a produzir o mesmo som...
será coincidência ou tem alguma coisa a ver?
|
Francisco Aesio Veterano |
# abr/05
· votar
Phillipe Viktor
Olá amigo! Tem um colega nosso aqui do forum que entende desses drives de teclado, inclusive ele vende no Mercado Livre drive para todos os teclados. O nome dele é FRANCI. No ML seu nome é FRANCISOFT.
Abracos do amigo yanni540.
|
# abr/05
· votar
Francisco Aesio
valeu pela dica amigo!
mas ... vai ficar assim mesmo" Francisco Aesio"
nada contra o nome... é só curiosodade!
|
# abr/05
· votar
Phillipe Viktor
Näo, entrei no forum usando a senha do meu colega novato.
|
# abr/05
· votar
Francisco Aesio
kra onde eu encontro esse kra... procurei até no cadastro de tecladistas e ñ encontrei...
obrigado pela paciência!!!
|
# abr/05
· votar
Phillipe Viktor
Ele ainda näo está no cadastro dos tecladistas...eheheheh!!!
|
emanuel macedo Veterano |
# abr/05 · Editado por: emanuel macedo
· votar
PHILLIPE
e comum todo drive de disquetes fazer barrulho devido ao movimento
das cabeças ,e isto se limita somente no disquete..
não trazendo qualquer problema para o teclado como suas funções....
vc não fala qual e seu teclado....
pode ser tambem que o arquivo que vc esteja colocando para ler
esteja com defeito . fazendo com que o teclado leia um arquivo incompleto.
tente da um reset no teclado, se ele voltar ao normal.. vc foi enganado.........
|
thiago leonardo albuquerque Veterano |
# abr/05
· votar
qual o teclado... se for psr vale a pena abrir e ver se etem alguma cois
mas nao tente consertar
ve so o q pode ta errado
uma vez um psr q eu tinha parou o drive, ai abri e era o cabo solto
|
dward Veterano |
# jan/07
· votar
emanuel macedo
É Possível Converter ou modificar um Drive de Disquete de computador para o drive de disquete do Roland XP-80?
|
yanni540 Veterano |
# jan/07
· votar
dward
O drive do XP-80 é o panasonic JU257A726. Ve se consegue ele no ML, na seção de informatica.
Tbm vamos esperar as dicas do amigo Emanuel Macedo.
Abração à todos.
|
dward Veterano |
# jan/07
· votar
yanni540
Valeu pela dica, mas no Mercado Livre não encontri, mas me dis, será somente troca-lo e pronto?
|
yanni540 Veterano |
# jan/07
· votar
dward
Precisa saber qual o problema do seu drive, atraves das mensagens, pode ser tbm um problema de sujeira. Já tentou limpá-lo com o disquete de limpeza?
Caso vc ache o drive original ou um genérico que seja compativel, é só tirar um e colocar o outro.
Abração.
|
Uedson Veterano |
# jun/07
· votar
Olá tenho um E-300 Roland, a algum tempo o drive dele pifou, e eu pensando que qualquer drive de computador funcionaria, joguei o drive original fora. Gostaria de saber se existe alguma forma de converter ou modificar um drive de computador para que funcione no E-300?
Se alguem puder me ajudar Agradeço.
|
guh_n364 Veterano |
# jun/07
· votar
Cara o meu deu problema essas dias fui verificar era apenas akela borrachinha que estava lisa...!!
a propositoo... (Ja perguntei em outro topico mais vamu ver se aqui sai alguma coisa)
Akela borrachina do diskete pode ser qualquer uma ou tem que ser uma especifica!!!
|