a tecla do meu teclado quebrou

    Autor Mensagem
    arqui
    Veterano
    # jun/11


    pra quem tem um roland exr 5s, a 1ª teclado dó do meu teclado quebrou, aí eu queria saber se tem dessas teclas individuais p/ vender, ou se eu vou ter q trocar tudo, desde já agradeço...

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Acho que tudo mesmo. ligue para roland http://roland.com.br/suporte/service

    R Palma
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Nao pecisa trocar todas. A 1a. MI do meu XP50 quebrou, daí eu improvisei um super bonder. Mas como eu sou meio chato com isso, quando mandei o key prá revisão aproveitei e troquei a tecla. Custou 17 reais.

    Não sei se pode divulgar aqui, a assistência técnica autprizada da Roland q eu costumo levar meu equipo é essa aqui:

    Intermusic Eletrônica
    Praça Americo Jacomino, 89 - Sumarezinho
    Tel: (11) 3672-6701 / 3672-2182
    (fica atrás da estação Vila Madalena do Metro)

    Abs!

    (p.s. como eu sei q neguinho costuma ser preguiçoso, vou quebrar o galho: http://roland.com.br/suporte/service)

    arqui
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    obg, eu acabei improvisando tbm, e deu certo, só fico um pouquinho levantada, dá um certo desgosto, mais tá valendo, valeu!!!

    JEFF_SAN
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Super Bonder e 1 Pai Nosso pra não deixar quebrar de novo durante alguma execução !!

    tecladoprofusao
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Superbonder não dura muito. Araldite aguenta mais o tranco.

    ROTTA
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: ROTTA
    · votar


    arqui
    aí eu queria saber se tem dessas teclas individuais p/ vender, ou se eu vou ter q trocar tudo

    Tem avulsas, claro. Procure uma assistência Roland, preferencialmente. Já tive que trocar uma teclado do meu XP-80 e foi tranquilo.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a tecla do meu teclado quebrou