Autor |
Mensagem |
Cesar Cardoso Veterano |
# abr/05
Alguem pode me informar um site de alguma loja que venda teclado no paraguai???
|
gustavorino Veterano |
# abr/05
· votar
http://www.musicalcenter.com/
|
Luis Felipe Miranda Veterano |
# abr/05
· votar
Amigo tem uma loja filé que tive oportunidade de conhecer, conheço o dono e os teclados são mais baratos que o da musicalcenter. Ele tem a loja no paraguay e mora em Foz. Ele se chama KALEB. Qualquer coisa mande um email pra mim que te paço o telefone dele.
felipeanert@yahoo.com.br Ah, la tem: ROLAND, KORG e vários outros
TROPICALMUSIC é o nome.
abraços, Luis Felipe Miranda
|
Jaum_Paulo Veterano |
# abr/05
· votar
Luis Felipe Miranda
vende guitarra lá tb?
|
# abr/05
· votar
Vende, e das melhores (top de linha) pela metade do preço!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# abr/05
· votar
Luis Felipe Miranda
opaaa... em foz ou guaira? e vc ta por dentro dos preço?
|
korg1000 Veterano |
# abr/05
· votar
kra, moro em foz, ja fui no py um bilhao de vez e nunca vi essa tropicalmusic. Fica mais ou menos perto da onde?
|
# abr/05
· votar
Brother, da primeira vez que fui lá eu achei esta loja! Foi um cara que vai lá ha muitos anos que me indicou!
|
Garcia Veterano |
# fev/07
· votar
Alguém sabe um outro site de alguma loja do Paraguai que não seja a Musical Center??
Valeu!!
|
mberman Veterano |
# jan/09
· votar
eu também queria saber uma loja para saber quanto está custando lá o Korg PA800 e o PA2x. Se alguem puder ajudar..
|
tecladoprofusao Veterano |
# mai/09 · Editado por: tecladoprofusao
· votar
Dando uma atualizada no tópico...
Fui semana passada lá e lembrei do pessoal do FCC: peguei cartão de visita das lojas que achei. :) Aí vão os contatos:
TROPICAL MUSIC (045) 9911-0397 / 9917-3424 / 9932-6345 Av. San Blás - Shopping King Fong - Local 25 (logo na saída da ponte) tropicalpy@hotmail.com
MUSICAL CENTER Av. San Blás, 931 - Ciudad del Este - Paraguay Tel/fax: (0**45) 3528-8011 (esc. Brasil) www.musicalcenter.com
WORLD MUSIC Av. San Blás, 112, Ciudad del Este - Paraguay e-mail: worldmsc@telesurf.com.py msn: paulo_mohamad@hotmail.com
PRO MUSICA Av. San Blás, 851 - nº 24/25 Galeria Rahal Shop. Center - Ciudad Del Este - PY msn: himateus@hotmail.com www.promusica.biz.com (foi o site que me deram, mas não consegui entrar)
AUDIO MUSIC Av. Monseñor Rodrigues - 1° piso - Gal. Jebai - loja n° 401 msn: clebaoaudiomusic@hotmail.com
YAMAHA CENTER Jebai Center 1° piso - n° 3038 tel (Foz): (45) 3572 2357 - Cel: 9103-0399 Zicar70@hotmail.com
Não coloquei os telefones do Paraguai. A maioria das lojas de lá têm telefone brasileiro, e são esses que coloquei.
Espero que isso ajude quem pretende dar uma passadinha lá...
|