Quanto custa o PSR E403 no Paraguai?

    Autor Mensagem
    fabioreinas
    Veterano
    # mai/08


    Amigos quero voltar a tocar teclado e pretendo comprar um de acordo commeu bolso. Ouvi muitas pessoas falando bem do PSR E403 como intermediário.

    Esse teclado tem uma qualidade boa nos seus sons?
    Eu já tive uns 4 teclados e todos eram horriveis, qualidade péssima , até desanimei quando escutei um korg e um holand, falo de qualidade sonora.

    Alguém sabe me dizer se esse PSR E403 tem qualidade?

    O USB tem qual finalidade? Dá pra baixar ritmos da net ou outra coisa parecida?

    Muito obrigado

    Lord fafe
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    até desanimei quando escutei um korg e um holand, falo de qualidade sonora.


    ??????????????????

    Tem certeza???????

    Nasch
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    fabioreinas
    até desanimei quando escutei um korg e um holand, falo de qualidade sonora.

    Procure um posto de saúde do SUS o mais rápido possível, acredito que ainda tem cura essa doideira !!!!

    Abraços...

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ja toquei nesse PSR.
    se for pra começar é bom.!

    eu começei estudando com um PSR 82 pelo qual hoje eu sei mta coisa graças a ele.
    abraço!!!

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: tecladoprofusao
    · votar


    www.yamaha.com - Site oficial

    Bom som e baixo custo. Ótimo teclado em sua faixa. Só não entendi bem o que vc quer do tópico.... Quer trazer muamba? Traz um OASYS pra mim! hehehe

    (Só um negocinho... "Holand" é com R...)

    fabioreinas
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: fabioreinas
    · votar


    Amigos eu me expressei mal. Quando falei do Korg e do Roland, esses dois são excelentes teclados. Meu sonho ainda é ter um dos dois.
    Eu quis dizer que o yamaha não tem uma boa qualidade sonora, pelo menos essas séries mais baratas, claro que já vi uns yamahas no mesmo nivel são excelentes tbém, poxa o korg tem uns strings fudido.
    Claro que com R$800 não quero um milagre né, mas pelo menos uns tipos de sons legais, nãoligo muito pra acompanhamentos, sou preferencia para os sons mesmo, como piano e string. Pretendo trazer um do PY porque estou perto e fica bem mais em conta pra mim.

    Se alguém souber agradeço.

    givao
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: givao
    · votar


    fabioreinas
    porque estou perto e fica bem mais em conta pra mim.
    em que cidade voce mora brother ????????????

    fabioreinas
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Moro em Maringá, fica a 400 Km. Tem guaira tbém que fica a 290 Km mas lá tem menos opções e as vezes os preços são um pouco mais altos.
    O duro que cheguei a ir lá em guaira e vi vários teclados , mas não conhecia esse modelo então acabei deixando de ver seu preço, lá o PSR 213 tá $200 = 380

    Esse PSR E403 deve estar uns 250 a 300 dólares. Vou tentar comprar esse mesmo, depois se realmente eu pegar vontade e habilidade compro um melhor. valeu pessoal

    silviogs
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Olá amigo

    é o seguinte comecei usando um psr 230 em 2001, ano passado comprei um psr 550 novinho. Agora estou com um Roland E 66 e apesar de ter mais de 14 anos, sinceramente prefiro o Roland pois o som, timbre e ritmos são bem melhores indiscutívelmente, estou vendendo o meu PSR 550 para comprar um Roland E 480b pois gosto de tocar com arranjadores.

    Não desmerecendo outras marcas mas a diferença é muito grande.


    como diz um amigo chamado Vává que tem um E66, um E480 e um EM200.

    "Roland fabrica Instrumentos musicais e não briquedos."

    Abraços a todos

    Silvio Guedes

    givao
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Moro em Maringá, fica a 400 Km a ta , pensei que vc morava em foz , pois minha cidade fica mais perto que a sua do paragua , mais sei la , seria interessante vc pegar um dia de folga , e ir pra la pesquisar e correr , porque tem muiiiiiiiiita coisa , vc nao consegue ver tudo num dia , a nao ser que vc ja tenha certa experiencia de compras no paragua , e lugares certos pra comprar , abracos

    fabioreinas
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: fabioreinas
    · votar


    Silviogs vc falou tudo , quando escutei o som de um Korg e um Roland desanimei com yamaha, apesar que esses dias vi um yamaha muito bom , do mesmo nivel dos Rolands , mas claro o preço tbém deve ser alto.

    Mas no meu caso vou fazer isso , pegar um E403 e depois com meu desempenho vendo e compro um Korg ou Roland usado.

    Eu não tenho muito conhecimento nesse monte de possibilidades que tem os teclados de hoje.

    Eu não sabia que esses teclados caros dava pra mudar o som dos pianos, strings, isso é muito interessante pois o teclado fica mais personalizado. Eu pensava que dava pra adicionar mais Timbres .

    Quanto a acompanhamentos tipo midi não vejo graça, parece banda de Forró , que nunca tem baterista dae o teclado faz a parte das batitas affffff....isso é pra acabar.

    Um amigo meu que toca muito e tem uma banda faz ess barbaridade. Mas ele mesmo disse, se vc quer que o teclado faça quase tudo na banda compra um Yamaha PSR3000 , se quer tocar na banda só fazendo o teclado mesmo sem acompanhamentos compra um Roland ou Korg. Agora devo dar o braço a torçer ultimamante escutei um yamaha muito bom , mas deve ser outra linha. Abraço a todos pelas opiniões

    Lord fafe
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    fabioreinas

    cara... vc deve estar falanduh desses tecladinhuhs de iniciante néh??????

    Pq o top de linha atualmente éh o MOTIF XS da yamaha...

    e éh mais barato q roland...

    fabioreinas
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Verdade amigo, prestei atenção em um cara tocando um Yamaha MOTIF XS 7 , caracas dá um som animal mesmo. Fui ver o preço e quase cai de costas R$8000.
    O que mata na yamaha são os PSRs. Mas depois dessa já mudei meu conceito, yamaha briga de igual com Roland e Korg.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto custa o PSR E403 no Paraguai?