PROGRAMAS NOVOS PARA O KORG TRITON LE & MANUAL SAMPLER PLAYER

    Autor Mensagem
    korgman
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: korgman


    Informo a todos os usuários que desejarem receber gratuitamente os sons novos elaborados para o Korg Triton Le, e bem como o manual prático que ensina como transformar o Triton Le em um sampler player, que entrem em contato, efetuando um cadastro no link http://www.korg.com.br/suporte/suporte.asp


    Para isso você deve preencher corretamente seus dados neste espaço, adicionando no quadro COMENTÁRIO, "QUERO RECEBER OS SONS NOVOS E O MANUAL SAMPLER PLAYER PARA O TRITON LE".

    O manual e bem como os programas novos serão enviados por e-mail gratuitamente.

    Atenciosamente,

    Áureo Galli - Suporte SAC Korg

    Luisa Albano
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tem como colocar arquivos wav em sintetizador ou só em workstation?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    E eu mandei o email... pqp... olha a data ???

    ahuahauahuahua

    riceira
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ThyagoAmaral

    Mas o Áureo ainda mantém o SAC dos produtos da Korg e, com certeza, você receberá retorno ao seu e-mail enviado. Serviço de primeiro mundo que eu mesmo já utilizei bastante e em relação ao qual eu tiro o chapéu.
    Quanto aos timbres para o Triton Le são bem legais e ele também já disponibilizou os pianos do PC88 e XP-80 muito bem editados numa ocasião em que eu enviei para ele as amostras desses timbres que baixei na net.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    riceira
    Eu tenho um bucado de coisa... incluindo os samples da ksounds... e um bucado de outras coisas mais que uso aqui no TR...

    keys_all
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    riceira
    Poxa amigão, se voce tem eles editadinhos, por favor nos manda ai... thiagotgc arroba msn.com

    abraços

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    keys_all

    Ahhhh, agora é de graça né?

    keys_all
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Scoth_Pr
    Lembrando que eu tenho cobrado do fantom xa, pq NINGUEM quis me ajudar, e nunca ninguem ao menos me passou os samplers...

    da ksounds do triton, me passaram com mta má vontade do kawai e sóóó.. flando q nao tinha mais..

    dai na net eu achei perdido e baixei.. dai logo dps sumiu da net...

    Hammond B3
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    keys_all

    Oooo tio, pera ae
    o cara paga 300 pilas no pacote de samples, e vc quer que ele te passe te graça? e ainda com boa vontade?

    Uma mão lava a outra e as duas batem palminhas

    keys_all
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Hammond B3
    Poisé.... vc pagou 300 pilas no pacote certo?

    Entao voce quer vender ele....

    Porem quando eu precisei de samples ninguem disponibilizou pramim... ninguem me ajudou mto pelo contrario me criticavam até....

    Dai eu montei e ficou lgl, agora eu tenho q DAR assim atoa pra todos???

    Fiz comunidade no orkut e tals.. ninguem me ajuda.. mas qd eu falei q fiz q postei demos, choveu de nego querenu...

    nem a pau.... se as maos tem q bater palminha, entao tem q ajudar a carpi tbm, pra dps uma lava a outra....

    keys_all
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    cara paga 300 pilas no pacote de samples, e vc quer que ele te passe te graça?

    Querendo OU NAO! EU PEGUEI!!!! hahahahaha

    Agora tenho !!!

    E se eu quiser posso disponibiliza pra galera TODA!! sem cobrar nada.. e dai ninguem mais vai lucrar com isso....

    Enfim... vc iria ficar puto neh?? afinal se vc quisesse
    Uma mão lava a outra e as duas batem palminhas
    vc mesmo teria disponibilizado pra galera toda.... CERTO??

    E assim nao o fez... apenas vende... eheh

    entao "temos culpa"

    riceira
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    keys_all


    riceira
    Poxa amigão, se voce tem eles editadinhos, por favor nos manda ai...


    Enviei para seu e-mail.

    Para quem quiser, basta escrever para o SAC da Korg que o Áureo envia, já prontinhos e bem editados com String e volume controlado.

    korgman
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: korgman
    · votar


    Olá Galera,

    KORG TR/TRITON LE

    Galera para receber estes samplers que meus amigos acima mencionaram, basta me enviar o pedido com o titulo

    "QUERO RECEBER GRATUITAMENTE OS SAMPLERS PC88 E XP PARA O KORG TR/TRITON LE.

    Eu enviarei... com sempre fiz desde 2005.. com os arquivos antigos..., caso alguem não o tenha recebido, com certeza na época do envio o e-mail pode ter voltado por problemas no servidor de destino.
    Neste caso me solicitem novamente, e informe um outro endereço de e-mail.


    X50 REPROGRAMAÇÕES

    Eu ia me esquecendo... criei..editei e equalizei alguns combs para o X50, estes combs foram usados no final do ano passado quando fui tocar em Manaus com Marcelo nova, Ritchie , Paulo Ricardo, o meu amigo "que Deus o ilumine" Vander Taffo, e também "o chefe" Leo Jaime .

    Se alguem estiver interessando em recebê-los gratuitamente mande um e-mail com o titulo EU QUERO AS REPROGRAMAÇÕES DO X50 DO KORGMAN

    Este arquivo está em extensão Xall, e só poderá ser carregado para o X50 utilizando-se o software editor

    Ps. eu envio as instruções de como fazê-lo também.

    Abs Galera..

    Áureo Galli - Suporte SAC Korg

    Vídeo dicas Korg no youtube
    http://www.youtube.com/korgmann

    wandson_mota
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ai galera quem tiver ai SAMPLERS de piano PC88 E XP por favou mandem para o meu mail wandson154@hotmail.com

    legr85
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Pessoal se possível me ajudem também, não encontrei quase nada de legal ainda, meu email é leandro.ramiro@ig.com.br

    misa185
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    korgman

    nao consegui mandar e-mail pelo site q vc me passou.
    manda ai pra mim
    QUERO RECEBER GRATUITAMENTE OS SAMPLERS PC88 E XP PARA O KORG TR/TRITON LE e "EU QUERO AS REPROGRAMAÇÕES DO X50 DO KORGMAN"
    mi185arrobahotmail.com

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    misa185
    Procura por KORGMAN no orkut e pega o email dele, ou na comunidade video aulas KORG.

    o Aureo sempre foi muito atencioso com todos aqui do FCC.

    korgman
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: korgman
    · votar


    Grande amigo Thiago, mais uma vez agradeço pela ajuda brother.

    Caro amigo Misa, com certeza e graças ao veterano amigo Thiago, voce entrou em contato comigo hoje. Pois recordo de ter enviado hoje do suporte Korg os arquivos que solicitou.

    Caso este tenha sido outro caso, entre em contato comigo através do e-mail do Suporte Korg korg@pridemusic.com.br

    E claro este endereço de e-mail do suporte korg estará a disposição de todos os tecladistas que tiverem duvidas sobre os produtos Korg.

    SAMPLERS PIANO PC E XP

    Informo que para obter gratuitamente os samples dos pianos PC e XP, basta enviar um e-mail para mim no endereço:
    korg@pridemusic.com.br
    Colocandonomtitulo do e-mail
    "QUERO RECEBER GRATUITAMENTE OS SAMPLERS DOS PIANOS PC/XP"

    valeu amigos...

    Aureo Galli - Suporte Korg
    www.ýoutube.com/korgmann

    yankrj32
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Olá galera, se alguém tiver timbres p carregar no sd card como sampre do KORG TR POR FAVO GENTE ME ENVIAR.. comprei o teclado agora e nao sei como editar nele.
    Meu e-mail: yankrj32@gmail.com
    MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PROGRAMAS NOVOS PARA O KORG TRITON LE & MANUAL SAMPLER PLAYER