TRITON SAMPLE PLAYER MANUAL E PROGRAMAS NOVOS GRATIS!!!

    Autor Mensagem
    Aureo Galli
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Aureo Galli


    Olá Pessoal,

    Informo a todos os Usuários das Séries Triton Le, que elaborei um manual prático em PDF que ensina como transformar o Triton le em um sample player, informando inclusive onde adquirir as memórias EDO RAM, o cartão Smartmedia e leitor Smartmedia, que são bens de informática, e não acessórios Korg, este manual prático é gratuíto.

    Para consegui-lo entre em contato no site
    http://www.korg.com.br , e preencha adequadamente seus dados de correio e nome completo, no cadastro do Link "SAC", que está situado na parte superior direita do site , e este manual será enviado por e-mail gratuitamente.

    Os primeiros 10 primeiros usuários que se cadastrarem no site ganharão de brinde, dois arquivos contendo 128 programas novos para o Korg Triton le recém elaborados, para isso basta escrever nas observações do cadastro "quero ganhar os novos programas para o Triton le.

    VÍDEO AULAS TRITON LE

    Informo que criei duas vídeo aulas para a série Triton Le, uma vídeo aula que ensina como combinar sons com duas horas de duração e outra que ensina como trabalhar no modo de sequenciamento com tres horas de duração, caso alguem se interesse por estes cursos audiovisuais em entre em contato no site:

    http://members.aol.com/apedrogalli/

    Atenciosamente,

    Áureo Galli -Suporte SAC Korg

    wernegher
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Aureo,...me cadastrei no site, mas na opção de cadastro não tinha campo observação.... Será que fui certo ?Rsss

    Aureo Galli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Desculpe Wernegher,

    Clique no canto superior direito do site por sobre ò Link SAC, lá existe o campo para comentários.

    Atenciosamente,
    Áureo Galli - Suporte SAC Korg

    wernegher
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ok..já consegui..

    Obrigado !!!

    Aureo Galli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ok Wernegher,

    Espero que estes timbres que possuem novas reprogramacões, tenham lhe agradado, e quando surgirem novos programas eu sempre informarei neste forum, assim poderei enviá-los para você e bem como todos os usuários da série Triton Le.

    Atenciosamente,

    Áureo Galli - Suporte SAC Korg.

    wernegher
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Valeu cara... recebi também o email falando sobre as vídeo-aulas. Vou analisar direitinho as minhas condições $$$ (rs) e qq. coisa eu te falo ok ?

    De qq. maneira obrigado mesmo !!

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Aureo Galli
    Como sempre ajudando todos do fórum né?
    Cara sou seu fã e te valorizo pra caramba!!!!
    Saiba q vc é muito importante para todos aqui!!!!!

    Boa Sorte!!!!

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Aureo Galli
    Amigo, esta é pra vc: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/76545/

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Valeu pelo pdf Aureo!

    Aureo Galli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Caros wernegher & Ken

    Espero que os arquivos de programas os ajudem bastante, bem como meu esquema para a transformação do Triton Le em sampler player, eu fiz com muito carinho para ajudar vocês e bem como todos os usuários da marca.

    Wernegher, quando decidir pelas vídeo aulas entre em contato, posso garantir que este curso irá ajudá-lo bastante, no que diz a edição de sequenciamentos e combinações, e bem como dicas espertas de edição.

    Abraço a todos

    Áureo Galli - Suporte SAC Korg

    Aureo Galli
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Aureo Galli
    · votar


    Vínicius

    Obrigado por suas palavras meu irmãozinho, eu apenas faço por estes meninos, o que na minha época não tinha, e tive que me virar muito para conseguir sons de qualidade, hoje eu posso enviar arquivos e manuais rápidos em pdf para o pessoal dar um upgrade em seus patches, coisa de pai!!!

    Quanto ao nosso encontro em Salvador, fique tranquilo, também não bebo cerveja, vamos tomar ums guaranás e uns acarajés Lógico, e ficar falando de musica eletronica.
    Um grande abraço para voce meu amigo e um ótimo feriado para você e todos seus familiares, extensivo a todos meus amigos de forum maravilhoso, que eu gosto tanto.

    Áureo Galli - Suporte SAC Korg.

    Samuel Elias Xavier
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Recebi os arquivos com os novos programas para o Triton Le, são vários timbres novos, gostei muito, além de vir com uns timbres novoss de piano, que são muito bons, pois os timbres originais do Triton Le já são excelentes, e com esses novos programas ajuda ainda mais, muito bom! VALEU AUREO!!!

    wernegher
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Áureo,

    recebi todos os arquivos (os 3) !! Obrigado mesmo pela sua infinita paciência em reenviá-los "trocentas" vezes...rss
    Tenho duas dúvidas com relação ao procedimento a ser adotado:

    1) Se eu entendi direito, a atualização só poderá ser feita se eu adquirir os pentes de memória e o cartão Smart ?

    2) Essa atualização irá substituir algum banco já existente ?

    Obrigado mais uma vez amigo !!

    wernegher

    triton
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: triton
    · votar


    Samuel

    Fico contente em saber que os novos programas puderam satisfazer suas espectativas profissionais, e com certeza irão impulsionar a qualidade deste fantástico teclado entre os usuários da marca, este é o nosso desejo.

    Wernegher

    Que bom que depois de tantas tentativas consegui disponibilizar os arquivos com os novos programas e o manual prático do Korg Triton le para você, voce não sabe como é importante para a Korg saber que voce agora poderá utilizá-los em suas atividades musicais.

    SAMPLE PLAYER

    Realmente voce terá que adquirir um cartão smartmedia e bem como uma memória "ou duas", SIMMS, entretanto veja a facilidade desta transformação, um cartão smartmedia com 64 Mbytes custa aprox no mercado 80 reais e a memória EDO uns 100 reais cada, um custo muito baixo para o grande upgrade que voce poderá realizar em seu Triton.

    Eu uso muitos samplers no meu Triton, e isso tem feito a diferença nos shows, afinal é muito interessante ter um piano de concerto, um Fender Rhodes, um guitarra distorção (para fazer base nas musicas que não tem teclado) e bem como ou metais da Roland, Ensembles do Oberheim, o SynthBrass do prophet 5, e o jump do Ob8 assim como outros outros samplers que possuo.

    Alem da infinidade de timbres novos e reeditados que agora voce tem em mãos

    Isso potencializa a capacidade do Triton le acima da média os teclados de sua categoria, e também valorizará muito seu trabalho, em relação a seus colegas de banda, abrindo outras formas de utilizá-lo ao vivo, surpreendendo a todos que o ouvirem tocar.

    Na minha opinião tecnologia tem que ser usada, e vale muito a pena.

    Atenciosamente,

    Áureo Galli - Suporte SAc Korg "de nick name novo"
    http://www.geocities.com/aureo59/menat.htm

    wernegher
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ok amigo... mais uma vez obrigado. Vou entrar em contato com aquelas lojas sugeridas no manual para dar uma pesquisada nesses produtos...

    Um abraço !

    BRAGUIN
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Olá aureo, gostei muito deste Tópico, vai ajudar muito os usuários do Triton LE, mas gostaria de saber se tem numero de registro free, para poder usar o software do TRITON EDIT-PRO ( Sound Editor Triton-LE).
    pois o meu é trial, e agora comprei um micro P4 com placa M-Audio e Gastei uma fortunal nos 2 equipamentos, estou sem grana para registrar o software, que custa uns 80 dolares, se souber onde baixo na internet pode me dar uma dica ou me passar um SeriaNumber para mim instalar este software. obrigado...

    korgman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Olá Braguim,

    Informo que também recebi o seu e-mail lá pelo serviço de SAc Korg também.

    Conforme respondi para você pelo SAC,reitero aqui também no forum para informar todos os usuários Korg Triton Le que o software Edit-pro não é de propriedade da Korg internacional, informamo a todos que para adquiri-lo, será necessário entrar em contato com a empresa que desenvolveu e comercializa o referido software no endereço abaixo:

    http://www.soundtower.com

    Um abraço a todos

    Áureo Galli - Suporte SAc Korg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TRITON SAMPLE PLAYER MANUAL E PROGRAMAS NOVOS GRATIS!!!