Autor |
Mensagem |
PauloFernando Veterano |
# mar/05
Pessoal, to com a placa responsavel por gerar som do meu PSR quebrada, porém a saída midi funciona (qndo testada no computador).
Como a grana é curta, to pensando em comprar um módulo, porém o que módulo que eu vi é o SD-20 da Edirol que diz ter timbres roland.
O problema é que esse módulo não tem controles externos, ou seja, preciso trocar os timbres pelo teclado e outros controles...
Minhas perguntas são, com um PSR-520 vou conseguir aproveitar todo o módulo? É verdade que eu vou perder os efeitos dos timbres? Vou conseguir usar as partes multitibrais ? Se eu ligar em um aplificador de Baixo, o som fica bom ??
OBrigado!
|
yanni540 Veterano |
# mar/05
· votar
PauloFernando
Por quanto vc está comprando esse módulo?
Pois existem muitos módulos bons, principalmente os da E-mu, com precos excelentes.
Minhas perguntas são, com um PSR-520 vou conseguir aproveitar todo o módulo? S I M!
É verdade que eu vou perder os efeitos dos timbres? COM OUTROS MÓDULOS NÄO!
Vou conseguir usar as partes multitibrais ? S I M!
Se eu ligar em um aplificador de Baixo, o som fica bom ?? CLARO!
|
PauloFernando Veterano |
# mar/05
· votar
Yanni540
obrigado pelos respostas!! =-)
O valor do módulo novo à vista é 800 reais.
Qnto custa esse E-mu ? Onde eu acho ?
|
yanni540 Veterano |
# mar/05
· votar
PauloFernando
Näo sei de q lugar vc é amigo, mas no mercado livre tem vários. Os modelos mais baratos säo o Proteus 1XR (eu já possui um, muito bom por sinal) e Proteus orquestral, q devem custar +/- R$450.
O Proteus 1XR tem vários timbres de piano, um mais lindo q o outro, säo parecidos com os timbres do roland D550, q deve custar +/- R$650
Vc tbm acha o roland JV880 por R$800 que é ótimo de pianos, strings e metais.
Já os KORG M1/R (R$700) e 01W/R (900) säo ótimos, menos os pianos.
Abracos
|