Várias dúvidas

    Autor Mensagem
    iGospel
    Veterano
    # jan/05


    Fala galera, blz? É o seguinte..eu estou com várias dúvidas em relação a escolher um synth pra mim.

    1- Eu gostei bastante da linha Roland RS e da Alesis QS, qual eu deveria pegar:

    2- O Roland RS5 e RS9 são inferiores aos modelos 50 e 70?

    3- Os novos modelos da Alesis(qs 6.2 e 8.2) são melhores ou melhores que a linha 6.0 e 8.0? Eles possuem os mesmos timbres?


    Bem, por enquanto é só..ehe. Depois posto mais dúvidas. :)

    iGospel
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o 1 é uma pergunta também, eehe..sai pontuação errada. :P

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alesis QS6.2 e 8.2 são atualizados em relação aos QS6.0 e 8.0 - acho que valem a pena...

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Os novos modelos da Alesis(qs 6.2 e 8.2) são melhores ou melhores que a linha 6.0 e 8.0? Eles possuem os mesmos timbres?
    A diferença não é muito grande...eu ficaria com o X.1

    iGospel
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu acho que vou comprar um QS mesmo, não é cheio de recursos mas é isso mesmo que procuro no momento..eu tenho como prioridade os timbres..depois disso o que vier é lucro, rs. :D

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Lá vou eu de novo... rs

    Se não precisa de sequencer, pegue o QS sem duvida, e dentro dos QS, a linha .1 pq eh mais barata e praticamente igual, senão melhor que os .2.

    A serie RS da Roland não me agradou nem um pouco, mas é questão de gosto (timbres limpinhos demais e sem peso no PA, achei um pouco artificiais).

    Quanto aos QS vc vai se surpreender com os recursos.

    [ ]'s.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Várias dúvidas