Manual Roland JV 90

Autor Mensagem
JP ASSIS-SP
Membro Novato
# ago/15
· votar


Eu sempre chegando ligeiramente atrasaso kkk alguem pode me mandar o manual em portugues do Roland jv 80 ? Se sim meu email é jpcomvoce@gmail.com e mesmo que ninguem mande, um forte abraço pra galerinha das teclas.!!! Salve!!!

JV-90
Veterano
# ago/15
· votar


O JV-80 e JV-90 são praticamente idênticos na programação, creio que com o manual do JV-90 que está disponível nos links deste tópico já te ajudarão no que precisa programar.

JP ASSIS-SP
Membro Novato
# ago/15
· votar


Vocês conseguiram o manual do JV em português? Não é preguiça de procurar não, é que eu uso a net do meu serviço e aqui é tudo bloqueado, não consigo ver links. Alguém poderia me mandar por email mesmo que fosse o link copiado em txt? Se sim fico muito agradecido, se não continuo agradecido em nome de quem foi ajudado, éh.. Galera, que bom saber que ainda existe gente disposta a ajudar um estranho. Fico feliz de pertencer a essa massiva e expressiva massa de músicos. Podem nos tirar tudo, menos a essência!.

LeandroP
Moderador
# ago/15
· votar


JP ASSIS-SP

http://www.4shared.com/get/H4DCZu6e/Manual_JV_90_portugues.html?startD ownload=true

JP ASSIS-SP
Membro Novato
# ago/15
· votar


Alguém poderia poderia me mandar o manual do jv em portugues? meu email é jpcomvoce@gmail.com agradeço.

LeandroP
Moderador
# ago/15
· votar


JP ASSIS-SP

Postei o link acima. Você não viu?

JV-90
Veterano
# ago/15
· votar


LeandroP
Tô achando que ele quer todo o texto do manual no fórum... :p

Neste tópico mesmo, há os links para o manual e nem buscou saber...
Se falar que só serve o do JV-80 ai esquece rsrrsrs

ricardosilverlima
Membro Novato
# dez/15
· votar


GALERA EU TENHO O MANUAL EM PORTUGUES, QUEM QUISER. ME PASSE UMA MENSAGEM OK ???. ricardosilver1@hotmail.com ABÇS

ricardosilverlima
Membro Novato
# dez/15
· votar


GALERA EU TENHO O MANUAL EM PORTUGUES, QUEM QUISER. ME PASSE UMA MENSAGEM OK ???. ricardosilver1@hotmail.com ABÇS

rosilindinha
Membro Novato
# out/17
· votar


gente, faz tempo que postaram o link p baixa o manual em portugues do JV 90 mas não está mais disponivel, alguem poderia enviar novcamente. desde já agradeço.

fernando tecladista
Veterano
# out/17
· votar


rosilindinha
O link acima baixou aim, não sei porque tá demorando mas baixou sim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manual Roland JV 90