Roland Brasil Parabéns!

    Autor Mensagem
    Theo22
    Veterano
    # mar/05


    Recebi a poucos dias da Roland Brasil materiais como postes, cds, dvd de seus produtos, "teclados", muito bom, e tudo bastou eu ter pedido!
    Realmente a Roland tem esssa preocupação, de atender bem o cliente, isso porque eu nem tenho produtos roland, salvo um pedal!

    Bom, coisa que a Yamaha poderia fazer pacotes, folhetos, demos, enfim, pra chegar na casa do possível cliente.

    Certamente estou muito admirado com os produtos, pricipalmente do Fantom XA, Fantom X8, nossa que máquinas, sabe, dá até gosto sair fazendo shows em bandas, só pra tocar em equipamentos assim.

    Pessoal nós tecladistas temos sortes, tem cada equipamento pra gente tocar, lindos, e pena que são caros né? Eu por exemplo comprei uma guitarra por R$700, ótima, e praticamente todas são iguais, não mudam muito, comprou uma, comprou todas. Agora teclado, xiiii..., cada um é difetente do outro, e eu fico sonhando com esses syntetizadores.

    Theodoro.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu por exemplo comprei uma guitarra por R$700, ótima, e praticamente todas são iguais, não mudam muito, comprou uma, comprou todas.

    acho q não hein...

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas pra não desviar, bacana esse atendimento da Roland hein! =]

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Theo22
    Kara, como vc pediu esses materiais?

    V. Augusto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A Yamaha do Brasil não faz nada disso.. metade do site não funciona e o resto é mal-feito. Quem sabe um dia...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Brasil Parabéns!