Tem como comprar na Roland Brasil?

    Autor Mensagem
    bicarbonato
    Veterano
    # ago/07


    Olá pessoal!

    estive em uma loja de teclados e andei perguntando o preço do roland RD-700SX... como sempre vem a facada de 6, 7 mil :P

    mas em uma das lojas o cara não tinha lá na hora, mas disse que poderia encomendar.. ele tinha uma tabela com os preços de tabela dos teclados da roland.. e vi que ele compraria o RD-700SX por R$4800,00, mas venderia para mim por quase R$6800 !!!


    por acaso tem como eu comprar esse teclado diretamente da Roland Brasil? Se sim, Alguém já fez isso? É pela net? telefone? Como é?

    valeu ae!! =D

    makumbator
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    bicarbonato

    Comprei direto deles uma vez um BR-532, porque a autorizada da minha cidade se recusou a encomendar para mim(deu a maior treta da Roland com a loja, que ameaçou cancelar a exclusividade deles, me mandaram até carta pedindo desculpas), mas fora isso as vezes eles vendem no site deles equipamento que foi usado em testes e workshops da marca, por um preço bem mais em conta.

    bicarbonato
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    hmm.. mas eu quero um equipamento novo! zerinho! eles vendem tb?

    como vejo o preço no site deles? e qual o site?? .. pq é tanto arrodeio esses sites da roland aqui no Brasil! heheh

    um abraço! =D

    tecladistapvh
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Cara uma vez eu comprei direto deles uma PLACA EXPANSÃO ROLAND VE-JV1, eu tinha um manual do teclado que tinha o telefone deles ai eu comprei na época por R$ 88,00 hoje fui pesquisar o preço e está 450,00 pau até me assustei.

    makumbator
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    bicarbonato

    O meu BR-532 comprei novo também, mas acho que eles me venderam direto porque reclamei da loja autorizada, por isso me venderam a preço de lojista + frete!!!! Saiu bem mais barato!
    O site é o www.roland.com.br
    mesmo, vc pode mandar um e-mail para eles, mas acho que eles só vendem direto se não houver loja na sua localidade, ou em caso de problema com a loja, que foi o meu caso

    Mitilico
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Mitilico
    · votar


    bicarbonato

    acredito que não, pq como ficaria os representantes da marca? existem acordos comerciais.....infelizmente é assim mesmo.....pagamos 4 conto numa coca-cola de 2 lts na padaria, ele deve pagar uns 1,5 no máximo 2 contos.....se pudessémos buscar alimentos nos fabricantes tbém, seria maravilhoso

    bicarbonato
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    então acho que estou com sorte pq aqui em Sergipe ninguem vende Roland!!! =DDDDDD

    o lugar mais proximo que vende é salvador!

    eu pesquisei em lojas de Salvador e Brasília quando viajei a alguns meses! =DDDD

    bicarbonato
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    O meu BR-532 comprei novo também, mas acho que eles me venderam direto porque reclamei da loja autorizada, por isso me venderam a preço de lojista + frete!!!! Saiu bem mais barato!


    olá amigo!
    você poderia me dizer o preço de mercado desse modelo e o preço que você pagou comprando diretamente da Roland?

    muito obrigado!

    makumbator
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    bicarbonato

    faz anos que o tenho!
    Na época, nas lojas novo custava algo em torno de 1.400,00
    hoje não tem mais dele novo(o BR-600 ocupa o lugar na categoria), mas não lembro exatamente quanto paguei á Roland, mas foi um bom desconto, custou uns 900,00 sem contar o frete.

    Vai no site da Roland e procura por autorizada em Sergipe(há um serviço de busca por estado no site), porque se tiver ao menos uma em sua cidade, acho que eles não vão vender direto, a não ser que a loja não queira encomendar, como no meu caso.

    bicarbonato
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    cara não aparece nenhuma loja aqui!!!!!

    PULO ou CHORO????

    huaeuheaheah!!! =DDDDD

    vá lá só pra vc ver e diga se eu pulo ou choro vá!! uhaeheah!

    eu tenho um Roland E-38 (antigo hein!! :P).. que comprei em 1995 na unica autorizada aqui na época!
    Fiquei sabendo em 2002 ou 2003 que existia outra loja no lugar dessa .. mas parece que ela não vende mais Roland.

    E no site realmente não aparece loja alguma!

    Alexandre Prado
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Alexandre Prado
    · votar


    Uma vez passei por isso tambem ,,, havia comprado o Fantom X8 e queria a placa SRX -06 Complete Orchestra ,,,, fuço daki, fuço dali ,,,e vejo um site vendendo , por exemplo no site estava 300,00 ... nas lojas 600 e poucos ,,,,,, no caso da loja é a Reference de Sto Andre ,excelente loja, idonea , super honesta, etc( mas nas concorrentes tbm estavam o mesmo preço , pois a Roland envia um catalogo com o preço minimo sugerido) ,,,,,,, como ja conheço o pessoal da Reference a anos , comentei a situação com eles ,,,,,,,,

    Passaram-se 2 ou 3 semanas e o site foi fechado ,,,,,,, nao lembro o nome , era Brazil alguma coisa conection ,conect ,,, sei la ........ So sei que deu um PAU DANADO entre os lojistas (nao so da Reference , mas todos os lojistas) e o site ( que provavelmente era da Roland) , onde eles estavam "atravessando as vendas" saiu do ar ,,,,,,

    Quem ta certo ou quem ta errado , nao sei ,,,,, mas a loja tem que ter o lucro dela, afinal ela tbm paga os impostos ,comissoes ,etc ,,, sendo que vindo diretamente da fabrica , a historia já é outra

    makumbator
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    bicarbonato

    heheh!!!! Eu vi lá no site. Mas diga uma coisa, qual cidade é? Não tem nenhuma loja de música(mesmo não sendo autorizada Roland) em sua cidade? Se não tiver nenhuma, acho que suas chances de comprar direto aumentam.
    Mas tem um detalhe: Eles só vendem a vista, nada de parcelar...

    bicarbonato
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    moro na capital: Aracaju

    loja de música tem.. mas fala sério.. o comércio daqui é uma PORCARIA!

    acho mt difícil alguma encomendar um Roland.. ainda mais o RD-700SX uhaehueah!

    a 2 semanas atrás eu fui comprar um cabo midi/pc e não achei em nenhuma loja! fui em todas as lojas que eu conhecia e nada! depois achei o esquema do circuito do cabo na net e fui comprar as peças.. faltou um CI (opto-acoplador-ótico) que não existe em nenhuma loja de eletronica aqui!

    resultado => encomendei um CI de R$0,90 por quase R$15,00 (devido ao frete). No final das contas montei o cabo, com 5 metros de comprimento e não gastei mais de R$40,00.

    Mitilico
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    makumbator
    bicarbonato

    não sendo pessimista já sendo..... será que com o crescimento das vendas online a Roland não pode indicar uma revenda autorizada que faça esse tipo de prestação de serviços?

    Se o fabricante não prestigiar seus parceiros, é perigoso haver uma debandada geral....

    mas boa sorte ao amigo aí.....tomara que consiga comprar com um bom desconto

    bicarbonato
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    hehe! eu pensei e estou pensando nisso!

    mas conto com a compreensão da Roland! =DD

    :P

    makumbator
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    bicarbonato

    Manda e-mail para eles dizendo que procurou nas lojas, e nenhuma encomenda para vc(o que deve ser verdade), e não cita nada de comércio online, e pede orientação de como pedir(mas não vai pedidndo de cara para eles te venderem, espere eles oferecerem...), quem sabe não funciona...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tem como comprar na Roland Brasil?