Quanto vale... me ajudem!!

    Autor Mensagem
    Adrianodevil
    Veterano
    # mar/05


    Ae galera ajuda eu ae por favor...

    É o seguinte, eu to querendo comprar um teclado dum amigo meu só que ele não tá querendo dar o preço sakas? Tipo ele tá esperando pra ver quanto eu ofereço, então venho a vocês que são mais experientes perguntar quanto está valendo um teclado CASIO CA-110 USADO...

    Eu peguei o teclado emprestado por essa semana e estou vendo se eu compro ou não, alguém ae por favor me ajuda e me dá uma base do preço...

    Tipow o teclado tá com suporte e fonte...

    Ahhhhhh outra coisa, a música Another Day do Dream Theater é complicada de tirar??

    Vlws! =P

    wernegher
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Adrianodevil

    Vi na net nego vendendo entre R$ 100,00 a R$ 300,00.
    Acho que o preço justo pra ele (em boas condições) seria no máximo estourando uns R$ 200,00 e olhe lá.

    Adrianodevil
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    wernegher

    Caralho que facada eu tava pensando em pagar bem, bem, bem menos auhhuahuahu o cara é o baterista da minha banda ae tava querendo arrumar um desconto hehehe...


    Ahhhhhh outra coisa, a música Another Day do Dream Theater é complicada de tirar??

    ROTTA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Adrianodevil
    Ahhhhhh outra coisa, a música Another Day do Dream Theater é complicada de tirar??

    Com todo o respeito, em um Casio CA110 é sim. :-)
    Abraços.

    Adrianodevil
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Marco Alan Rotta

    hehehe eu to ligado que não tem oitava suficiente, mas tipo eu to com o teclado aqui a dois dias e tirei boa parte da música, me disseram que eu até tenho uma boa coordenação ae eu me empolguei em ir atrás de comprar msmo o teclado sakas...

    Mas vlws ae pela ajuda veio!! =)

    wernegher
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Marco Alan Rotta

    essa foi boa mesmo..rss

    Adrianodevil

    Cara, se vc não tem urgência em comprar um instrumento junte um dinheiro e compre pelo menos um que seja sensitivo, pq se eu não me engano esse modelo da Casio não é.

    Adrianodevil
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    wernegher

    Não é msmo cara... Tipo eu tava querendo tocar mais pra quebrar galho na banda sakas? Mas eu ainda to vendo esses negócio ae de comprar o teclado, pq tenho que comprar minha pedalera pra guitar tbm ae fode né =/

    Vlws ae veio!

    wernegher
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Adrianodevil

    po legal.
    mas aí, sinceridade, esse teclado aí não vai nem quebrar o galho...rs

    ROTTA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Adrianodevil

    Desejo-lhe um bom aprendizado. :-)
    Tenho certeza que na medida em que for experimentando outros modelos, vai tornar-se mais exigente. Tal como acontece com guitarras, não é?

    Abraços.

    yanni540
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Se comprar esse casio, nunca mais vc sairá dele. Eu vendi um na semana passada, ainda estava na caixa, por R$100. Foi difícil, mas felizmente me livrei dele.

    Adrianodevil
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    wernegher

    mas aí, sinceridade, esse teclado aí não vai nem quebrar o galho...rs

    8hahuahuahua pode cre veio, eu fui na loja hj e testei um Yamaha e vi o quanto lixo é o Cassio


    Marco Alan Rotta

    Desejo-lhe um bom aprendizado. :-)
    Tenho certeza que na medida em que for experimentando outros modelos, vai tornar-se mais exigente. Tal como acontece com guitarras, não é?


    Opa vlws veio vo mo esforça, tão quanto me esforço na guitarra... hehe pode cre cara, é sempre assim agente nunca tá satisfeito com oq tem sempre quer algo melhor =)

    yanni540

    Se comprar esse casio, nunca mais vc sairá dele. Eu vendi um na semana passada, ainda estava na caixa, por R$100. Foi difícil, mas felizmente me livrei dele.

    Porra cara é tão ruim de venda assim??

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Casio tem uma, como diria... Uruca... hehehe

    Mas nao se deve generalizar, as coisas mais novas deles, como os pianos Privia e a serie WK são bem legais e baratas pelo que são.

    Mas a ideia eh vc procurar um modelo melhor, mesmo pra começar, [principalmente levando-se em conta o som que vc quer levar. As dicas do pessoal são válidas.

    Abs.

    Rodolfo Rigo Calabrezi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fala, Adrianodevil! =0)


    Olha, te confesso que seria novidade um tópico com o título "que teclado compro por R$ 100", hauhauahua ;0)

    Os Casios são muito bons por serem baratos, os modelos de qualidade melhor já são bem mais caros. Mas se você for um pouco mais ambicioso, é possível encontrar Yamaha PSR por este preço ou próximo disto (até 200 reais) - neste caso, já pode se aventurar pelo Mercado Livre, verá alguns modelos interessantes:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_categ_id=2997&as_pr_categ_ id=AD&as_order_id=BARATOS&as_display_type=G&as_desde=151


    Confira outros teclados antes de se decidir pelo CA-110... Boa sorte. :0)


    []'s

    Mario Andre
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Adrianodevil
    Maluco,da uma oiada aki oh...cara dexa eu te fala uma coisa...nun cai nessa onda da casio qui eh foda mesmo..naun se deixe levar pelas aparencia qui vc acaba se fodendo
    Claro qui naun saum todos os modelos da Casio ruim...mais ateh a faixa de mil reais,na minha opiniaum,naun existe um teclado que seja assim,BOM,da casio.
    Cara ajunta mais um poko e da uma olhada aki oh:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26969035
    Vale mais a pena do que comprar um casio,sendo esse modelo ateh que um poko antigo da yamaha,mais de qualquer jeito compensa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais do q vc comprar qualquer ct,ctk,etc..
    Espero ter te ajudado mano
    falo:P

    niinha
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Esse Casio é um LIXO.....
    é brinquedo de criança...........

    se vc conhecer alguma criança de 5 anos da pra ele, ou vendo por uns 45 reais no maximo!!!

    tiagojosems
    Veterano
    # set/11
    · votar


    posso dar uma dia velho? compra um yamaha!

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tiagojosems
    Claro que o cara em 2005 ainda está em dúvida sobre que teclado comprar hehehe, como conseguiu desenterrar um tópico tão sem noção???

    Verdade, quase 7 anos, e o camarada ainda está querendo saber que ele precisa comprar um yamaha ... tsc, tsc...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Edson Caetano
    É foda né... esse fórum tá cada dia pior!

    guitarflip
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    eu tenho um teclado desse paguei 100 conto ta quase em estado perfeito
    man o teclado da pra quebrar galho sim parem de frescura, o cara nem toca teclado ainda um desse ta ótimo pra começar
    eu tenho um amigo que tocou ele aq mó legalzinho
    só que o sons dele de bateria violino essas coisas são bem falsos mesmo, mas pra quem quer aprender ta ótimo

    musico que é musico tira som até de pedra

    avatar 2
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Vdd

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale... me ajudem!!