Quanto comprar e quanto vender teclado/módulo?

    Autor Mensagem
    Tiago Correia
    Veterano
    # ago/09


    Galera tenho um roland d-5 (não d-50) não tenho a mínima noção por qual valor vender, é muito antigo. Em consevação razoável.

    Também um yamaha psr 2100, será que ainda vale uns R$ 3000,00 usado, mas em estado de excelência? Fizeram uma oferta de 2500,00 achei pouco.

    E por fim tenho em vista um kurzweil sp 76 por R$ 2000,00 conservado e um módulo proteus/1 por 400,00 se comprar os dois juntos.

    Achei o kurweil caro já o módulo não tenho noção...


    Ajudas pls... vlw!!!

    riceira
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tiago Correia

    Amigo o D-5 não sei dizer agora o o PSR2100 por 2,5 mil está bem vendido pois já vi esse modelo à venda com preço inferior; o SP76 por 2 mil está caro de fato, a média gira em torno dos 1,5/1,7 mil. O módulo Proteus não tenho idéia...

    Marcos Martini
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tiago Correia
    kara sobre o "Roland D-5"
    Aki em minha cidade tem um kara vendendo por R$1000,00 mas ta interasso isso apesar de se ver por aew D-50 por R$1300,00. acho q mil contos esta justo.

    o PSR2100 por 2,5 mil está bem vendido pois já vi esse modelo à venda com preço inferior;

    Tbm penso isso !!!


    SP76 por 2 mil está caro de fato, a média gira em torno dos 1,5/1,7 mil.

    kara 2 contos ta karo d+ o q eu pagaria é 1800,00 c fosse muito inteiro sem manchas( isso só é possivel na cor preto)


    módulo proteus/1 por 400,00
    este eu ñ conheço mas acho komo disse "Acho" q esta justo pq modulo nem 1 c ve por R$400,00

    Tiago Correia
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Tiago Correia
    · votar


    Vlw a ajuda galera...

    Já cheguei a colocar o roland d-5 a venda por 500,00 rsrsrs... sorte que não deu certo. Então acho que vale uns 800,00. Como disse o estado de consevação está razoável (aceitável).

    Então será que vira ofertar 2000,00 no SP76+módulo? Alguém sugere um outro valor?

    cesio137
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tiago Correia
    Acho que vale sim. Proposta não é ofensa. :D
    E acho que 2.000,00 nos dois está muito bem pago. :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto comprar e quanto vender teclado/módulo?