alguem me ajude com o sp 76...

    Autor Mensagem
    gilmar dos reis quei
    Veterano
    # mar/05


    tenho um SP76 e Psr 530 e não consigo colocar o SP76 pra controlar o Psr530...... sou leigo no assunto aguem me explica de modo bem detalhado o que devo fazer...... valeu.........

    yanni540
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vc liga o cabo, de um lado no MIDI OUT do SP76 e do outro lado no MIDI IN do PSR530. Agora eu acho q vc tem q ligar um cabo de audio na saida do 530 para um amplificador, pois näo me lembro se o som do sp76 sairá nos auto-falantes do 530. Faz um teste.

    gilmar dos reis quei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    yanni540
    ja fiz isso....... o problema é que nem sempre funciona...... gostaria de saber como configurar... o SP76 e montar os timbres......valeu.....

    wernegher
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: wernegher
    · votar


    gilmar dos reis quei

    Fala meu amigo. Eu só não entendi o q você quis dizer com "nem sempre funciona...". O que de fato tá acontecendo ?

    Bom, apenas ratificando o que o nosso amigo Yanni540 disse, se vc tem um cabo midi normal é só ligar uma ponta no MIDI OUT do SP76 e a outra no MIDI IN do PSR. O cabo de áudio tem que sair do PSR, já que você quer usar os sons dele.

    gilmar dos reis quei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    na verdade eu não consigo configurar........ conecto os dois e quando começo a mexer nos canais acabo não conseguindo mais o sinal.... fico sem os timbres do PSr...... me fala detalhado o que devo fazer por favor... e como eu monto os timbres......valeu

    wernegher
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: wernegher
    · votar


    gilmar dos reis quei

    Eu só não estou entendo duas coisas aí que você citou:

    1) conecto os dois e quando começo a mexer nos canais acabo não conseguindo mais o sinal.