até q enfim YANNI (vendi!!!!!!)

Autor Mensagem
Phillipe Viktor
Veterano
# abr/05
· votar


yanni540


ai brother... desculpe a colocação usada no quote acima é que eu apertei enter sem querer e não deu p/ continuar a mensagem pois eu estava no trabalho...

Graças a DEUS ... consegui consertar o E - 500 , era só uma placa suja... foi uns 100,00 mas o kra me garantiu!

apareceu um XP - 50 zerado (aparencia) é um exelente teclado mesmo ou é melhor o XP - 30.... a timbragem dele é igual a do XP - 80?

é o meu E-500 estou vendendo aqui em uma loja por 2.800,00

será que eu ia gostar do xp- 50... o q que eu tenho q ter cuidado?

novamente te peço desculpa, por não ter mandado a mensagem inteira
( ñ foi minha intenção)


valeu kra

brigadú .... áh vou dá umatestada neese Exr - 5 depois eute digo

fui...!!!!!

yanni540
Veterano
# abr/05
· votar


Phillipe Viktor
Já ouvi comentários nada bons a respeito do XP50. Primeiro, é meio complicado de programar e segundo, dizem que ele tem um defeito, que äs vezes uns eletrolíticos derretem-se e bagunca toda placa mäe.
Já o XP30 só ouvi bons comentários. A timbragem dele deve ser igual aos dos XP60/XP80. Eu näo os conheco. O valor do XP30 está +/- uns R$3200/R$3500
Aqui em BH tinham dois XP30 anunciados num jornal por R$3400
Eu particularmente completava com mais grana e compraria o XP30
Abracos.

Phillipe Viktor
Veterano
# abr/05
· votar


yanni540

kra... pode me chamar de indeciso, mas é essa a verdade.
o meu E - 500 está a venda(mas eu gostei muito dele) achei os timbres excelentes e olhe que eu sou exigente. á única coisa que me levou a vender ele foi o peso... mas eis q veio a solução! eu fico com ele como meubrinquedinho particulare compro outro mas simples, só p/ tocar em missas e alguns eventos de menor porte!eu não tenho essa grana toda mas a verdade que seria o ideal(ainda tenho uns 1.200,00 e tem um kra vendendo um EM-1b(que eu nunca esqueci) na caixa por 1.000,00

o E- 500 está perfeito o kra olhou tudo ; disse que ele é um instrumento muito bom aqui em Fortaleza só existem 3 deles ...
eai Amigo p/ todas as horas e dúvidas.
FICAR OU NÃO FICAR EIS A QUESTÃO? CASO EU VENDA EU APURO UNS 2.500 NO MÍNIMO... COM ESSA GRANA EU NÃO COMPRARIA OUTRO.CERTO?

e muito menos o ALPHA -1! resumindo é melhor eu ficar(ainda tá em tempo a loja ainda não vendeu!)

VALEU KRA
ABRAÇOS!

yanni540
Veterano
# abr/05
· votar


Phillipe Viktor
ESQUECE ESSE EM-1B, CARA!!! ISSO É DE BRINQUEDO MESMO!!!
Vende entao o E500 e completa com esta grana q tu tem e compra ou um XP30 ou um Korg N364. Sao synth leves e bem mais atuais que o teu.
Se tu pegar o Korg, com o passar do tempo, ai vc compra um modulo com otimos timbres de piano e pronto, esta completissimo teu setup.
E ai galera, ajude aqui o nosso amigo, com mais sugestoes.
Abracao Phillipe.

Phillipe Viktor
Veterano
# abr/05
· votar


yanni540

pois é mais onde entra adiversão do teclado arranjador! o XP - 30 é muito bem falado!
será q como o amigo tiko_y disse eu vou ter q desistir de arranjadores e entrar de kra nesses sinths?

sei não! eu fico meio frustrado de não ouvir o som do instrumento nas proprias caixas, e o ritmo... tô pensando!!!!

valeu pela força ( ninguem posta aqui pq o topico está direcionado a vc!)

yanni540
Veterano
# abr/05
· votar


Phillipe Viktor
Faz o seguinte, vai numa loja de usados e testa um PSR640/740 prá você "sentir" os timbres e os ritmos destes teclados. Cara, é fantástico. Já imaginou então os mais novos como PSR1000/1100/2000/2100/1500/3000?
Os teclados arranjadores da yamaha são ótimos e fáceis de vender futuramente.
O XP30 não tem sequencer, já o N364 e o XP60 têem. Estes reproduzem arquivos midi e vc pode fazer ritmos.
Mais seria legal vc testar, ouvir os instrumentos entendeu?
Boa sorte amigo.
Abração

Drumsman
Veterano
# abr/05
· votar


yanni540


se der problemas ... eles são faceis de resolver?
o E - 500 o kra me deu o toque q é muito antigo e um problema iria ser dificil a manutenção... ainda bem pois está quase vendido!

o bizu é tr paciencia (coisa q eu ñ tenho!)

mas eu vou me esforçar!

falou kra!

o nick... é do baterista da banda! foi só p/ ñ perder tempo.

yanni540
Veterano
# abr/05
· votar


se der problemas ... eles são faceis de resolver?
Sim! E näo fica caro.
o E - 500 o kra me deu o toque q é muito antigo e um problema iria ser dificil a manutenção... ainda bem pois está quase vendido!
É isso aí!!
Abracäo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a até q enfim YANNI (vendi!!!!!!)