até q enfim YANNI (vendi!!!!!!)

Autor Mensagem
Phillipe Viktor
Veterano
# mar/05


kramba... foi dificil mais eu consegui, depois alguns meses tentando vender o meu M - 1 korg; tu ñ acredita kra eu vendi o teclado com defeito no display e tudo (mas o kra comprou consciente viu!)ñ quero enganar ninguem.
Diz ai que eu ainda peguei R$1.500,00 a vista, to com a grana na mão p/ comprar outro... e ai qual será desta vez?
lembrando q eu quero um que tenha bons acompanhamentos e bons timbres q não deixe a minha banda na mão

obrigado ai pela força...

abraços kra!!!!!

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Phillipe Viktor

Qto você teria no total para gastar agora ?

yanni540
Veterano
# mar/05
· votar


Phillipe Viktor
Vc pode comprar um PSR640 que tem disk drive (para usar ritmos de montäo espalhados na net) e uns timbres bem bonitos, alem de ser um teclado bonitäo e fácil de vender futuramente. Está na faixa de 1600/1800.
Eu vendi um, na semana passada, por R$1730. Estava inteiraco.
Qqer coisa me envia um e-mail, ok? yanni540@yahoo.com.br
Abracos.
Ahh! desculpa aí, pois estou com um probleminha no meu teclado do computador, näo consigo configurá-lo nem a pau.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Pq vc quer bons acompanhamentos se é pra tocar com banda??

Phillipe Viktor
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

kra é por que ... eu já conversava a tempós atrás com o YANNI... é o seguinte, eu preciso de acompanhamentos por que de vez em quando eu preciso tocar em casamentos,missas e outros eventos.

e quer saber?! eu gosto muito de brincar em casa com ritmos(isso é coisa de amador é?) fico lá fazendo midis ...é legal; v6 não acham?

e a respeito da grana, eu só tenho 1.500,00 fechado!
aguardo opções!!!

SaintFerio
Veterano
# mar/05
· votar


Hmmm... O M1 não tinha ritimos né? Bom, arranjador eu só tive dois um PSR sei lá quanto, foi meu primeiro teclado, era fraquinho... E o PSR 510 que não tem disquete mas é muito bom, relação custo benefício, vc paga entre 500 e 600 reais nele, não tem timbres sofisticados nem ultra legais, mas ele quebra um bom galho!

yanni540
Veterano
# mar/05
· votar


Teclado arranjador com disquete, na minha opiniäo, tem q ser yamaha. Fácil de trabalhar com ele, ritmos vc acha "äs pencas". Tem mais estes:
PSR540 - R$1300/R$1500 (USADO)
PSR550 - R$1700/R$1800 (USADO) R$2090 (NOVO)
PSR630 - R$1400/R$1600 (USADO)
PSR640 - R$1600/R$1800 (USADO)
PSR730 - R$1700/R$1900 (USADO)
PSR740 - R$2000/R$2400 (USADO)
SYNTHS SÓ PRÁ VC TER UMA IDÉIA
YAMAHA S-03 - R$1700/R$1900 (USADO) R$2400 (NOVO)
KORG X5D - R$1600/R$1800 (USADO) R$3300 (NOVO)
ALESIS QS6 - R$1500/R$1700 (USADO)
ALESIS QS6.1 - R$1800/R$2000 (USADO)
ALESIS QS6.2 - R$2600 (NOVO)
ROLAND JUNO D - R$2700 (NOVO)
ROLAND RS5 - R$2000/R$2200 (USADO)
KORG N364 - R$2500/R$3000 (USADO)
Abracos.

Phillipe Viktor
Veterano
# mar/05
· votar


yanni540
ué! por que vc não falou do seu "Alpha 01" vc não gosta dele? ou ñ considera um bom teclado? ou até mesmo os alpha jr.

tipo assim um kra aqui mesmo em fortaleza está vendendo um alpha 7 por 1400,00 tá kro? ou é esse o preço?

eu achei ele muito simples ... eai ele tem bons sons, acompanhamentos?

obrigado pela ajuda ... sempre !

yanni540
Veterano
# mar/05
· votar


Phillipe Viktor
É realmente esqueci do alpha-1 que é muito bom, que está na faixa dos R$2200/R$2400. O que eu tinha já foi vendido. No momento estou com um alpha-jr anunciado no ML.
Quanto ao alpha-07 por R$1400 está ótimo o preco. Se ele estiver conservado e com o manual, fonte, bag e porta-partitura pode comprar. Se eu näo estiver enganado o alpha-07 näo faz sequencia, só reproduz midi e ritmos. Aliás o alpha-07 é a mesma coisa do alpha-jr com disk-drive.
Se te interessar, o meu alpha-jr está anunciado aqui no ML
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27108828
Abracos.

Phillipe Viktor
Veterano
# mar/05
· votar


yanni540


quanto aos timbres o alpha 7 tem alguns do alpha um ou é outra historia!!
ñ tem nada a ver! vc q já teve os dois é muito diferentes os timbres... eles são bem parecidos!

ele tem aquele som de orgão destorcido tem? ouvi falar q ele nem pich tem, éverdade?... então quais seriam as vantagens dele? seja sincero!

obrigado novamente!

yanni540
Veterano
# mar/05
· votar


Phillipe Viktor
Tanto o alpha-07 como o alpha-jr tëm timbres do alpha-1. Como te falei o alpha-jr é o alpha-07 sem disk drive. Só q a quantidade de timbres do alpha-1 é enorme, säo mais de 3550, enquanto q os outros dois näo passam de 226 timbres.
No alpha-07 näo tem este timbre de orgäo q vc fala e nem pich bend.
Prá ser sincero contigo, se fosse eu, näo compraria esse alpha-07, mas sim, um PSR540 ou PSR640 (já que vc quer com disquete). Nestes vc faz sequencia, é mais prático.
Qqer dúvida pode perguntar a mim ou a qqer outro colega.
Abracos.

Phillipe Viktor
Veterano
# mar/05
· votar


yanni540


no seu ponto de vista quais os sons q se destacam? tem bons pianos... strings,metais dá p/ tirar do prego? ou são fraquinhos?

eu particularmente ñ gosto dos timbres do psr540, nem das teclas.
por exemplo: o em-1b tem um exelente som de violão,esse tal orgão destorcido, e uns pianos eletricos; nesse alpha 7 eu vou encontrar coisas melhor do que no em -1b?
o disquete p/ mim é importante, mas nem tanto. p/ mim a qualidade do timbre é mais importante ainda( vc gosta dos timbres dele?) o que que ele tem igual ao alpha 1?

falouh! kra! aaah! vc não teria nenhuma sala de bata papo p/ conversarmos em tempo real!? sem ser o MSN pois aqui na empresa ele está bloqueado.
seria mais interessante vc tirar minhas duvidas em um dia do q em 2!

aguardo resposta

yanni540
Veterano
# mar/05
· votar


Phillipe Viktor
no seu ponto de vista quais os sons q se destacam? tem bons pianos... strings,metais dá p/ tirar do prego? ou são fraquinhos?
Alpha-07/JR tëm dois timbres de piano ac bons, dois EPs, uns dois de órgao bons, violäo, guitarra....mas näo chega perto dos timbres do alpha-1, q aliás tem um timbre de nylon espetacular.
por exemplo: o em-1b tem um exelente som de violão,esse tal orgão destorcido, e uns pianos eletricos; nesse alpha 7 eu vou encontrar coisas melhor do que no em -1b?
Tëm os mesmos timbres.
o disquete p/ mim é importante, mas nem tanto. p/ mim a qualidade do timbre é mais importante ainda( vc gosta dos timbres dele?) o que que ele tem igual ao alpha 1?
Somente alguns timbres, os ritmos só se forem amplificados, pq os alto-falantes säo fracos.
vc não teria nenhuma sala de bata papo p/ conversarmos em tempo real!? sem ser o MSN pois aqui na empresa ele está bloqueado.
seria mais interessante vc tirar minhas duvidas em um dia do q em 2!

Näo participo de nenhum bate-papo, infelizmente. Mas vc pode me enviar um e-mail, q promete responder-lhe.
Qqer outra dúvida pode perguntar. Um abraco.

Phillipe Viktor
Veterano
# mar/05
· votar


yanni540


obrigado pelas respostas ...

conto sempre com vc amigo!

quero um teclado mas não quero pegar nenhum psr(questão de gosto!)

aguardo mais novidades e informações!

Phillipe Viktor
Veterano
# mar/05
· votar


yanni540


ei kra eu sei q não é muito o meu gosto mas queria saber a sua opinião, o q vc acha do Psr 630 Yamaha, apareceu um aqui no preço!

eai tu acha que eu vou gostar? diz o que tu acha... o q ele tem de diferente do PSR 520... os timbres são os mesmos ou são melhores?

aguardo a resposta

o kra q uma posição minha! (está me dando prioridade!)

yanni540
Veterano
# mar/05
· votar


Phillipe Viktor
ei kra eu sei q não é muito o meu gosto mas queria saber a sua opinião, o q vc acha do Psr 630 Yamaha, apareceu um aqui no preço!
Olha amigo, é um ótimo teclado, se estiver tudo funcionando perfeitamente, se sua teclas estiverem justinhas e sem problemas, tipo qdo vc faz um acorde com a mäo direita (ex LÁ) e com a mäo esq vc toca as notas correspondentes a este acorde, näo falhar nenhuma tecla, está oK. É de custume nestes teclados (PSR530/630/730)acontecer isso. Testa o disk drive, arranja um disquete com arquivos midis e pöe para reproduzir alguns, ok? O preco está na faixa de R$1400/R$1600. Tem q está com o manual, fonte, porta-partitura e bag.

eai tu acha que eu vou gostar? diz o que tu acha... o q ele tem de diferente do PSR 520... os timbres são os mesmos ou são melhores?
Claro q vai gostar. Tem uns timbres muito loucos, só näo gosto qdo amplifico o seu som em caixas externas. Em relacäo ao PSR520 ele dá de 10 a zero em timbres, amplificacäo, facilidade de operacäo...ah!!infinitamente melhor.
Vai fundo cara, se estiver como eu te falei, pode comprar sem medo. Mas tem q está em perfeito estado.
Qqer duvida pode me perguntar. Fique ä vontade amigo.
Abracos.

Phillipe Viktor
Veterano
# mar/05
· votar


yanni540


kra tá só aparecendo teclado aqui agora!

esse agora , ma dá uma luz...

um e-500 da roland é bom ( pelo visual eu achei) apesar de ser grande e pesado.
um amigo meu me devendo uma grana e tá querendo colacar o teclado no rolo.
tá novissimo... (ñ importa a divida ñ passa de 1.500,00) eu acho que o teclado vale muito mais não é verdade?
me diz agora dependendo da sua opinião eu faço negocio hoje mesmo!!!

aguardo um retorno mais do que nunca!
se possivek agora ... estarei acessando o forum de instante instante.

yanni540
Veterano
# mar/05
· votar


Phillipe Viktor
O E-500 é ótimo, tem q tomar cuidado com o display dele, pois se tiver com algum problema, vc terá q desembolsar uns R$1000 para trocá-lo.
O seu preco de mercado está na faixa de R$2500/R$3000 mas tem q está em ótimo estado, com os seus acessórios.
Melhor seria q vc arrumasse alguem com um pouco mais de conhecimento para te acompanhar nesta negociacäo, pois se vc näo conseguir descobrir algum probleminha agora e vier a descobrir depois que já estiver entrosado com o teclado, aí meu, será muito difícil de desmanchar a negociacäo. Vë se consegue com algum colega uma ajudinha nessa hora.
Espero um retorno seu e me desculpa por ter demorado a te responder.
Abracos

Phillipe Viktor
Veterano
# abr/05
· votar


yanni540


kra no li o seu conselho levei um amigo meu que trabalha uma loga de teclados e ele ficou pasmo... ele na hora ñ quis demonstrar nada, mas depois que estava so eu ele ... ele queria pagar 2.000 na hora (dinheiro na mão) ai eu me tremi!(fiquei pensando poxa! o teclado deve ser bom mesmo pois o kra que eu conheço é muito exigente...e queria pagar a vista) conclusão estou com o teclado aqui ;

babando com um teclado tão bonito p/ uma linha tão antiga, perfeito o display, ele tá muito novo kra só tu vendo! mas nem tudo é 100% ... pense num bicho pesado... tão quanto o M -1, mas pelo menos ele não me deixa na mão na hora de "BRINCAR" e por falar em brincar me diz ou manda p/ mim algum midi compativel com esse teclado(midi ou ritmo)

[b]Será que eu vou aguentar ele muito tempo... ou seria melhor eu vender... e ganhar muito em cima afinal a divida que o kra tinha não era muito alta... dá p/ ganhar uma grana!

brigadão ai brother!

yanni540
Veterano
# abr/05
· votar


Phillipe Viktor
Parabéns amigo! Da linha !E! da Roland os melhores na minha opiniäo säo o E-500 e E-600.
Fica um tempinho com ele, brincando, fazendo uns midis...depois se näo quiser ficar com ele vc vende e compra um mais moderno.
Aqui no site da roland tem muitos ritmos. Midis vc acha na net de montäo.
http://www.roland.com.br/view.php?page=down_styles
Abracos e boa sorte.

Phillipe Viktor
Veterano
# abr/05
· votar


yanni540


kra nem te conto diz ai que eu acabei ficando com o teclado do "amigo"
e num é que foi um coice! eu usei ele uns 3 dias ai quando foi ontem eu fui ligar eo som não sai com qualidade ,da uma impressão que os alto falantes estão estourados mas enquanto eu testei ele... estava perfeito
pense num som cacetada(gostei muito de tudo) só que idependente de ser concertado ou não eu já reslovi que vou vender.
nem precisou muito p/ eu desistir de ficar com ele bastou eu carregar dois quarterões da minha casa para ensaiar agora se eu já tivesse um teclado com certeza ele ia ser o meu brinquedinho particular

sim resumindo; o problema é facil de resolver,já viu algo parecido? assim que eu ligo ele demonstra logo como se estivesse com os auto falantes rasgados( foi de uma hora p/ outra... será que tem concerto ou eu vou ficar no prejú? eu falei com ele mas como eu disse o teclado foi uma negociação de divida(ñ tem como voltar atras . até pq antes de comprar ele ficou lá em casa ( e ñ apresentou nenhum defeito!)

me ajuda Yanni... ah só lembrando esse mesmo teclado foi vendido no mercado livre porR$ 3.500,00 e k entre o nos o meu está mais novo.

yanni540
Veterano
# abr/05
· votar


Phillipe Viktor
Mas esse problema só aparece no momento de ligar o teclado ou quando vc aumenta e diminui o volume? Se for qdo vc mexe no volume o problema entäo é do potenciömetro do volume.
Entra neste top e fala do problema para o nosso amigo emanuel macedo, que com certeza ele te esclarecerá melhor.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/78960/p1
Abracos.

tiko_y
Veterano
# abr/05
· votar


Só uma opinião:

tiko_y
Veterano
# abr/05
· votar


Kra desiste de teclado arranjador ....

Pra brincar com ritmos em casa use o programa Band-in-a-Box pra isso e mtas outras coisas com ritmo; esse programa tem mto m+ ritmos q um tec. arranj. !!! alem disso vc pode fazer uma midi com os ritmos dele e mto + ...

COMPRE UM ALESIS QS6.1 !!! senão um XP-60 é o ideal !!!!

Phillipe Viktor
Veterano
# abr/05
· votar


yanni540


eu já falei com o emanuel macedo ele deu uma sugestão mas eu já tinha tentado, era de resetar o teclado eu fiz mas nada adiantou.

com o volume alto ou baixo o som não sai!

eu vendendo ele tú me aconselha o alpha 1... gosto muito daquela funçao D. BEAM " o q é possivel com essa função ?" ele com certeza iria suprir minha necessidade, já que vc sabe do q eu gosto.

eu gostei muito do E -500 ROLAND quais as vantagens do alpha-1 sobre esse teclado;

o alpha - 1 é levinho né?

o vc ainda aconselha outro!

falou brother!
brigadú!

yanni540
Veterano
# abr/05 · Editado por: yanni540
· votar


Phillipe Viktor
gosto muito daquela funçao D. BEAM " o q é possivel com essa função ?"
Controlador D-Beam
Graças ao seu controlador D-Beam, o ALPHA-1 oferece a espontaneidade e total liberdade para que o usuário toque com toda a sua expressão movimentando a suas mãos ou corpo sobre o feixe de luz infravermelho. O D-Beam possibilita a criação de efeitos de pitch bend e modulation, controle de filtro e outros ajustes ou troca das funções do Arranjador, tudo isso em tempo real. É possível também acelerar ou diminuir o andamento da reprodução de músicas e tocar melodias rapidamente. Surpreenda o público, amigos e familiares com incríveis arpejos ou hits de metais, percussão, controle de liga/desliga das partes do acompanhamento e muito mais. Fonte:
http://www.roland.com.br/produto.php?prod_id=106

o alpha - 1 é levinho né?
o vc ainda aconselha outro!

Veja este http://www.roland.com.br/produto.php?prod_id=162
Abracos

Phillipe Viktor
Veterano
# abr/05
· votar


yanni540


a timbragem dele é massa ... não deixa nada a desejar ou deixa?

sei lá , mas não ouvi falar muito bem desse teclado não .... ele é bom?

a diferença dele p/ EXR -3 é só o disquete?

os ritmos são boons!?

agradeço as dicas falou !

yanni540
Veterano
# abr/05
· votar


Phillipe Viktor
TECLADO EXR-5
Teclado 61 teclas sensitivas
Modos de Teclado Piano-Arranger, Dual e Split
SONS
Amostragens PCM Samples
Polifonia 64 vozes
Tones 510 Tones
Kits de Bateria 20 Kits
CONTROLES
Display Novo LCD Large Backlit Custom
Controladores Pitch Bender, Modulation
MUSIC STYLES
Styles 84 estilos Preset, 19 estilos na Memória FLASH
One Touch 84 x 2
Orchestrator 3 níveis: Drum&Bass, Combo e Full Band
Função COVER 5 opções: Acoustic, Rock, Pop, Dance e Ethnic
SONGS
Sequencer 16 pistas e reprodução de Standard Midi Files
Função COVER 5 opções: Acoustic, Rock, Pop, Dance e Ethnic
Metrônomo 1/4, 2/4, 3/4, 4/4, 5/4, 6/4, 6/8, 9/8 (possui ajuste de volume)
ARMAZENAMENTO
Memória FLASH 1.5MB para armazenamento de estilos e Midi Files
Memória de Usuário 10 Memórias
Disk Drive Disquete 2HD / 2DD armazena Músicas, Estilos e Memórias de Usuário
Tipos de arquivos Song, Style e User Program
Porta USB Permite enviar e receber Músicas e Estilos de um computador
EFEITOS
Reverb 8 tipos
Chorus 8 tipos
Multi-Efeitos 47 tipos
OUTRAS FUNÇÕES
Music Assistant 126
Melodia Inteligente 18 tipos
Contole de Oitava -4 para +4
Transpose -12 para +12
V-LINK Sim
Easy Mode Piano Solo e Arranger Band
CONECTORES
USB Troca de arquivos com computadores
MIDI IN / OUT
Output L/Mono, Right
Fones 2 entradas para fones de ouvido
Foot Switch 1 entrada para pedal
GERAL
Potencia 20W RMS (10W + 10W) com Digital Bass Enhancer e Bass Reflex
Peso 8 Kg
Dimensões 1,020 x 355 x 132

TECLADO EXR-3
Teclado 61 teclas sensitivas
Modos de Teclado Piano-Arranger, Dual e Split
SONS
Amostragens PCM Samples
Polifonia 64 vozes
Tones 510 Tones
Kits de Bateria 20 Kits
CONTROLES
Display Novo LCD Large Backlit Custom
Controladores Pitch Bender, Modulation
MUSIC STYLES
Styles 84 estilos Preset + 19 estilos na Memória FLASH
One Touch 84 x 2
Orchestrator 3 níveis: Drum&Bass, Combo e Full Band
Função COVER 5 opções: Acoustic, Rock, Pop, Dance e Ethnic
SONGS
Sequencer 16 pistas e reprodução de Standard Midi Files
Função COVER 5 opções: Acoustic, Rock, Pop, Dance e Ethnic
Metrônomo 1/4, 2/4, 3/4, 4/4, 5/4, 6/4, 6/8, 9/8 (possui ajuste de volume)
ARMAZENAMENTO
Memória FLASH 1.5MB para armazenamento de estilos e Midi Files
Memória de Usuário 10 Memórias
Tipos de arquivos Song, Style e User Program
Porta USB Permite enviar e receber Músicas e Estilos de um computador
EFEITOS
Reverb 8 tipos
Chorus 8 tipos
Multi-Efeitos 47 tipos
OUTRAS FUNÇÕES
Music Assistant 126
Melodia Inteligente 18 tipos
Contole de Oitava -4 para +4
Transpose -12 para +12
V-LINK Sim
Easy Mode Piano Solo e Arranger Band
CONECTORES
USB Troca de arquivos com computadores
MIDI IN / OUT
Output L/Mono, Right
Fones 2 entradas para fones de ouvido
Foot Switch 1 entrada para pedal
GERAL
Potencia 10W RMS (5W + 5W)
Peso 7 Kg
Dimensões 1,020 x 355 x 132 mm

Veja um comparativo entre os dois.

Abracos.

Phillipe Viktor
Veterano
# abr/05
· votar


yanni540


kra legal... gosto do seu interesse em me responder... mas a questão é q as vezes não quero saber termos tecnicos.
preciso de respostas praticas

yanni540
Veterano
# abr/05 · Editado por: yanni540
· votar


Phillipe Viktor
Eu näo conheco o EXR-3 e nem o EXR-5. Pelas especificacöes acima, dar prá ver que as únicas diferencas básicas säo que no EXR-5 tem amplificacäo de 10W em cada falante (EXR-3 tem 5W) e disk-drive.
O EXR-5 deve custar uns R$3200 enquanto que o EXR-3 custa R$1800 (novos).
De teclados arranjadores manjo muito só de yamaha, ok?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a até q enfim YANNI (vendi!!!!!!)