Pianos Digitais da GEM e recomendações

    Autor Mensagem
    wickerman_sc
    Veterano
    # mar/05


    Pessoal nunca ouvi falar nesse fórum sobre os pianos digitais da General Music (GEM). Ouvi falar muito bem deles, dizem que possuem um timbre maravilhoso, idêntico ao piano real...
    Estou procurando me aprofundar nesse assunto, pois estou interessado em comprar um piano digital para praticar em casa. Gostaria de saber se alguem sabe mais sobre essa marca, se é verdade isso que me disseram, e se é uma boa opção para mim...
    Gostaria que me citassem alguns modelos bons de qualquer marca, entre R$2000 e R$3000, de preferência que fossem fáceis de revender mais tarde, e que sejam bons para praticar, ou seja, que as teclas se pareçam com as de um piano real. E um lugar de confiança onde eu poderia comprar um (usado ou novo, se for novo no máximo R$ 3400)

    gustavorino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    wickerman_sc
    tem um Gem pro 2 no Mercadolivre.. nossa o bicho tem 128 notas de polifonia e tudo mais.. tah menos de 5 mil.. negociando o cara baixa.. ele tah bem afim de vender.. eu nao comprei pq o monstro pesa muito! nao lembro agora mas eh mais de 30 kilos!

    wernegher
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    wickerman_sc

    Cara,..tive um synth da GEM - o Equinox 61 - e posso te dizer que é show de bola. Conheço a linha Real Piano da GEM (PRO 1 e PRO 2) e afirmo que são muito bons também.
    Só estou meio por fora de preços. Mas dá uma conferida no site abaixo do distribuidor exclusivo da GEM, ok?
    Qq. coisa me fala,

    www.promusi.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pianos Digitais da GEM e recomendações