É só comigo?

Autor Mensagem
Pianist
Veterano
# mar/05 · Editado por: Pianist


Olá gente!
Tipo assim, to me sentindo o pior...
Tipo, eu vo tocar e olho pra partitura é como se eu não soubesse ler, eu vo tocar e é como eu não soubesse tocar, de cada 10 notas 2 saem erradas!
Isso começo hoje... Sei lá falta inspiração, eu to sem uma utopia no piano!

Ja aconteceu com vocês ou...
É só comigo?

Falow,
Caio César.

arrocha nem morto
Veterano
# mar/05 · Editado por: arrocha nem morto
· votar


*edit*

Pianist
Veterano
# mar/05
· votar


arrocha nem morto
Pronto agora eu ja postei a mensagem, pode fala...

Falow,
Caio César.

p_fl
Veterano
# mar/05
· votar


Pianist

Acontece..

p_fl
Veterano
# mar/05
· votar


sei copmo eh,já tive isso tb

Pianist
Veterano
# mar/05
· votar


p_fl
Snif snif snif...
Poxa parece que eu nunca toquei cara!

Falow,
Caio César.

p_fl
Veterano
# mar/05
· votar


Pianist

É horrível mesmo,eu sei disso!

p_fl
Veterano
# mar/05
· votar


vc naum eh o unico q teve esse "probleminha"

Pianist
Veterano
# mar/05
· votar


p_fl
"probleminha"?
Eu tenho medo disso, sei la é assustador, tipo um exemplo:
A musica Pour Elise de Beethoven é muito simples e eu to errando, e tipo isso nunca aconteceu antes...
Snif snif...

Falow,
Caio César.

Eu vo bebe pra eskece dus meu probremas...=(

p_fl
Veterano
# mar/05
· votar


Pianist

Bom,comigo foi probleminha,agora c vc diz q com vc pode ser "grave"...

Eu vo bebe pra eskece dus meu probremas...
huahuahuhauha

p_fl
Veterano
# mar/05
· votar


A musica Pour Elise de Beethoven é muito simples e eu to errando, e tipo isso nunca aconteceu antes...

Bom,aí....

pitteri
Veterano
# mar/05
· votar


Eu to na mesma situação....to com aminha banda, sempre toquei as musicas tranquilo, com confiança...agora sei lá, to errando pra caramba, tipo to meio sem confiança, deve ser...

Christiano Araujo
Veterano
# mar/05 · Editado por: Christiano Araujo
· votar


Pianist
Inspiração é como uma paixão ela começa se desenvolve e acaba, mais dependendo do casa a inspiração pode não acabar como uma paixão acredito que viver ver as coisas e que tudo pode ser inspiração.

adnz
Veterano
# mar/05
· votar


falta linha retilinea uniforme de pensamento

Mario Andre
Veterano
# mar/05
· votar


Pianist
kk pra fala a vdd as vezes eu me isnto meio imcapacitado uaheuhauhae
mais tipow issoeh coisa da cabeça veio,eh mto normal
isso acontece comiga as vezes,qdo eu nun to kum vontade di toka,ai eu fiko eranu tudo,amis eh normal
auehuaehuaheuhae
falo a e:P

abararil
Veterano
# mar/05
· votar


Não se preocupe, amanhã será pior!!! (Lei de Murphy)
bricandeira!!!

Isso é momentaneo, logo passa. São momentos que servem pra nos dizer que temos que aprender mais.

Juliano de Oliveira
Veterano
# mar/05
· votar


Isso pode ser falta de concentração.Realmente acontece, mas o melhor remédio contra esse mal é o estudo disciplinado.Qntas horas vc estuda por dia (lembre-se q estudar é bem diferente de tocar)?
Às vezes qndo acontece alguma coisa q nos abala, isso faz com q agente perca a concentração em tudo q fazemos e,consequentemente as coisas ñ sai como queremos.Pode ter acontecido isso com vc.Em todo caso, procure disciplinar seus estudos, ou seja, estabeleça pelo menos umas duas horas por dia de estudo.Te garanto q o problema irá diminuir muito(se ele ñ acabar de vez).Pianist

Ken Himura
Veterano
# mar/05
· votar


A musica Pour Elise de Beethoven é muito simples e eu to errando, e tipo isso nunca aconteceu antes...
Me desculpe cara, mas simples é só o tema. A música completa tem partes muito complexas...

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Pianist
Hey ho.
Eh, eu tb sofro do lance de errar na hora de tocar, principalmente por não saber ler partitura. Ontem eu quase suicidei, pq fui tocar Cantaloupe Island do Herbie Hancock e, quem tivesse ouvindo, deveria estar achando que tinha um leproso deixando cair os dedos em cima do teclado heaihiha.

É por falta de inspiração mesmo. Nem todo dia a gente ta 100%.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Muito tranquilizante ler um tópico sobre falta de inspiração e erros a 4 horas de um show importante... hauehuhehuehu

Vou ter que ler a coleção do Lair Ribeiro inteira agora pra recuperar minha auto-estima... :-P

Zara, Zara, Zara...

Cantaloupe Island!! Cabô de me lembrar que eu num lembro mais como toca ela... uia. Shit Happens.

Mario Andre
Veterano
# mar/05
· votar


Zara
vc nun sabe ler partitura????:|

Kennedy Bituba Israel
Veterano
# mar/05
· votar


fala serio, é ruim mesmo. cara chega um ponto que da vontade de desistir, tipo opinião particular minha partirura é horrivel, deixa o sujeito muito preso.

olkol_
Veterano
# mar/05
· votar


um dia apenas aconteceu comigo! tipo... tava tocando e errava demais... mas entao me nerguei e larguei o piano de lado e fui ve tv... otro dia fui tocar denovo e saiu td blz... eh soh uma faze
uhauahuah

Fabianus
Veterano
# mar/05
· votar


Olá gente!
Tipo assim, to me sentindo o pior...
Tipo, eu vo tocar e olho pra partitura é como se eu não soubesse ler, eu vo tocar e é como eu não soubesse tocar, de cada 10 notas 2 saem erradas!
Isso começo hoje... Sei lá falta inspiração, eu to sem uma utopia no piano!


Quando isso acontece comigo... eu deixo o teclado um pouco de lado. Deixo pra tocar mais tarde ou entao no outro dia... depois o cara "volta ao normal" hehe
Tenta isso ;)

Pianist
Veterano
# mar/05
· votar


Desculpem o meu desaparecimento...

Christiano Araujo
Inspiração é como uma paixão ela começa se desenvolve e acaba, mais dependendo do casa a inspiração pode não acabar como uma paixão acredito que viver ver as coisas e que tudo pode ser inspiração.

Mando muito bem cara!

Falow,
Caio César.

Pianist
Veterano
# mar/05
· votar


Juliano de Oliveira
Às vezes qndo acontece alguma coisa q nos abala, isso faz com q agente perca a concentração em tudo q fazemos e,consequentemente as coisas ñ sai como queremos.

Falo tudo... Tipo eu conheci uma garota que diz tocar 6 meses e toca musicas lindas, musicas classicas... Que eu tenho muita dificuldade pra tirar...

Falow,
Caio César.

Pianist
Veterano
# mar/05
· votar


Ken Himura
Mas eu to falando da parte que não é complexa... Hehehe...

Falow,
Caio César.

Pianist
Veterano
# mar/05
· votar


Tipo assim...
O que ta me dexando preocupado é o seguinte...
Sexta feira passada, eu descobri o meu problema, eu não sei nenhum RUDIMENTO ou melhor dizendo não sei nehuma TÉCNICA, eu toco de ouvido ou seja so MEIO autodidata...
E tipo minha professora de Piano disse que eu vo te que aprender esses tais RUDIMENTOS!
Mas eu to com medo... Medo de que quando ela comece a me enssinar eu não consiga aprender!
Eu to morrendo de medo!

Tipo eu to querendo comprar isso aqui:

Carl Czerny - Estudos
Hanon - O Pianista Virtuoso

Tenho uma pergunta a respeito!

1ª - Estudos são a mesma coisa que RUDIMENTOS?

Falow,
Caio César.

Ps: Qual vocês acham que é mais completo?

Theo22
Veterano
# mar/05
· votar


Olá todos

Pianist

Eu faço música só, e todo o som que faço vem de um único equipamento, o meu teclado, porém eu não me preocupo em tocar 100% como os músicos que fizeram os arranjos. Isso gera um grande problema, pois eu invento os solos na hora, e se eu tiver confiante, solo legal, porém fico nervoso, o que me leva a errar.
E pra ser sincero, cabe a cada um de nós, superar!
Certo?

Pianist
Veterano
# mar/05
· votar


Theo22
Certo!

Cara vc me inspiro... Sério mesmo!
É só superar! Eu tenho que treinar mais, so isso... Simples!

Brigadão!

Tipo eu to querendo comprar isso aqui:

Carl Czerny - Estudos
Hanon - O Pianista Virtuoso

Tenho uma pergunta a respeito!

1ª - Estudos são a mesma coisa que RUDIMENTOS?


Falow,
Caio César.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É só comigo?