Autor |
Mensagem |
frederico_ap Veterano |
# mar/05
Tenho 4200,00. Qual eu compro:
Roland Rs-70, Roland Xp60 ou Alesis Qs6.2 ?
Não entendo muito de teclados, mas minha necessidade é de ótimos timbres de instrumentos em geral e se o teclado não tiver seqüenciador e for fácil a utilização de um computador pra sequenciar, então ficarei satisfeito. Agora se a qualidade de timbres de um teclado sem seqüenciador não for maior que um com seqüenciador, para a mesma faixa de preço, eu prefiro com seqüenciador, pois deve ser muito inconveniente usar o micro toda vez que for tocar apesar de eu tocar só em casa ou em casa de amigos. Gostaria que tivesse bons timbres de bateria e piano! Também tenho receio de teclas com problemas devido ao tempo de uso, será que dará dor de cabeça. Ex: XP60.
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# mar/05
· votar
Cara, dê uma busca aqui no forum que tem varios toppicos falando sobre isso. Mas posso te adiantar que eu colocaria o Equinox 61 aí nessa disputa. Procure em www.promusi.com.br que tem várias informações sobre ele.
|
ROTTA Veterano |
# mar/05
· votar
frederico_ap
Tenho 4200,00. Qual eu compro
Com R$4200, se pesquisar bem, você compra um XP-80, que está acima dos três modelos citados, na minha opinião.
Abraços.
|
Roque Laecio dos san Veterano |
# jun/05
· votar
frederico_ap
Dê uma olhada no mercado livre, com essa grana até um triton le vo^ce consegue comprar por lá.
|
leonardbotelho Veterano |
# mar/12
· votar
o XP60 e um excelente teclado, ele e completo em todos os estilos, se conseguir um bem conservado vale a pena!
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# mar/12
· votar
A galera nem lê as datas
huahuahu.
O pior é dar palpite desatualizado...
|
ped.mig Veterano |
# mar/12
· votar
XP, sem dúvidas!