Quem usa TRITON LE????

    Autor Mensagem
    mikemax2
    Veterano
    # mar/05


    Ola amigos gostaria de saber, quais as funções do triton que vcs mais usam, sampleiam, ou so usam o player, ou procuram mais as pcgs. Costumam dividir os timbres esqueda, direita, ou algum controlador midi e etc.
    Meu intuito, é somar as ideias pra que possamos tirar o maximo de funções dessa maquina.
    Outra pergunta, alguem ja conseguiu usar uma sound font convertida no awave? Fica legal como no micro?

    wernegher
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mikemax2

    Fala amigo,..tenho o Triton LE 61 e é um ótimo instrumento com certeza.
    Pra falar a verdade eu uso somente as funções básicas dele, edito alguns sons e uso um módulo de piano "espetado" nele, pois acho os pianos acústicos meio "fracos"..

    Mas sugiro que vc entre em contato com o Áureo Galli, que neste fórum está com o nick TRITON, ele saca bastante dos teclados da Korg, ok?

    Abraço !!!

    tecradu
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: tecradu
    · votar


    O de mais legal foi consegui fazer alguma gravaçao soh no modo sequencer), pois a placa sampler talvez nao compremos pra igreja. Ai vc tem msn ? (Queria ver algumas coisas que vc sabe pra me ajudar (aliás sobre separar o teclado em 2 pra colocar outro som). Se puder me passar.. obrigado.

    Francisco Luiz Zanini
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ae, eu tenho um Triton Le também e posso esclarecer algumas dúvidas por aqui eu se preferirem pelo msn, podem me incluir:
    meu msn é axelyradier@yahoo.com.br

    Falow

    Sequenciador
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bem...!!Tenho um triton le 64 e uso para diversas situações.Uso em home studio para sequenciar e efeitos basicamente pois nao uso em shows!!

    wernegher
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Sequenciador

    Bem...!!Tenho um triton le 64

    Vc quis dizer 61 né...

    MLopes
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ae, galera, para nós fãs do Trito Le.
    ENtre na seção downloads.
    http://www.irishacts.com/vocal-assault/
    PLaca de sampler mais ou menos 1300,00

    RAFAEL FIGUEIREDO M
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O FANTON X TEM OS MESMOS TIMBRES DO TRITON LE ? ADORO OS TIBRES DO TRITON LE MAIS QUERO UM FANTON X

    Computer Phantom 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    RAFAEL FIGUEIREDO M
    Não, são de empresas diferentes...

    mikemax2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alguem ai tem uma coca cola com gosto de pepsi? rsrsrs

    wernegher
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    RAFAEL FIGUEIREDO M

    Timbres completamente diferentes. Pode até encontrar coisas similares, mas não iguais. Além do fato de serem empresas diferentes como o nosso amigo Computer Phantom 2 citou, o Fantom X7 é um teclado recente, com novas tecnologias, novos timbres, e etc... enquanto o Triton LE já existe há alguns anos. Além disso, ele é uma versão "light" do Triton e por isso não deve ser comparado ao Fantom, que atualmente pertence a linha TOP da Roland.

    RAFAEL FIGUEIREDO M
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ENTÃO QUAL É O MELHOR TECLADO NA ATUALIDADE PARA MUSICAS TRANSCENDENTAIS ME AJUDEM POR FAVOR

    É O LE, EXTREME OU FANTON X ???? QUAL QUE TEM MELHORES TIBRES TRANSCENDENTAIS DE QUALIDADE ????[

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem usa TRITON LE????