Autor |
Mensagem |
mikemax2 Veterano |
# mar/05
Ola amigos gostaria de saber, quais as funções do triton que vcs mais usam, sampleiam, ou so usam o player, ou procuram mais as pcgs. Costumam dividir os timbres esqueda, direita, ou algum controlador midi e etc.
Meu intuito, é somar as ideias pra que possamos tirar o maximo de funções dessa maquina.
Outra pergunta, alguem ja conseguiu usar uma sound font convertida no awave? Fica legal como no micro?
|
wernegher Veterano |
# mar/05
· votar
mikemax2
Fala amigo,..tenho o Triton LE 61 e é um ótimo instrumento com certeza.
Pra falar a verdade eu uso somente as funções básicas dele, edito alguns sons e uso um módulo de piano "espetado" nele, pois acho os pianos acústicos meio "fracos"..
Mas sugiro que vc entre em contato com o Áureo Galli, que neste fórum está com o nick TRITON, ele saca bastante dos teclados da Korg, ok?
Abraço !!!
|
tecradu Veterano |
# mar/05 · Editado por: tecradu
· votar
O de mais legal foi consegui fazer alguma gravaçao soh no modo sequencer), pois a placa sampler talvez nao compremos pra igreja. Ai vc tem msn ? (Queria ver algumas coisas que vc sabe pra me ajudar (aliás sobre separar o teclado em 2 pra colocar outro som). Se puder me passar.. obrigado.
|
Francisco Luiz Zanini Veterano |
# mar/05
· votar
Ae, eu tenho um Triton Le também e posso esclarecer algumas dúvidas por aqui eu se preferirem pelo msn, podem me incluir:
meu msn é axelyradier@yahoo.com.br
Falow
|
Sequenciador Veterano |
# abr/05
· votar
Bem...!!Tenho um triton le 64 e uso para diversas situações.Uso em home studio para sequenciar e efeitos basicamente pois nao uso em shows!!
|
wernegher Veterano |
# abr/05
· votar
Sequenciador
Bem...!!Tenho um triton le 64
Vc quis dizer 61 né...
|
MLopes Veterano |
# abr/05
· votar
Ae, galera, para nós fãs do Trito Le.
ENtre na seção downloads.
http://www.irishacts.com/vocal-assault/
PLaca de sampler mais ou menos 1300,00
|
RAFAEL FIGUEIREDO M Veterano |
# jul/05
· votar
O FANTON X TEM OS MESMOS TIMBRES DO TRITON LE ? ADORO OS TIBRES DO TRITON LE MAIS QUERO UM FANTON X
|
Computer Phantom 2 Veterano |
# jul/05
· votar
RAFAEL FIGUEIREDO M
Não, são de empresas diferentes...
|
mikemax2 Veterano |
# jul/05
· votar
Alguem ai tem uma coca cola com gosto de pepsi? rsrsrs
|
wernegher Veterano |
# jul/05
· votar
RAFAEL FIGUEIREDO M
Timbres completamente diferentes. Pode até encontrar coisas similares, mas não iguais. Além do fato de serem empresas diferentes como o nosso amigo Computer Phantom 2 citou, o Fantom X7 é um teclado recente, com novas tecnologias, novos timbres, e etc... enquanto o Triton LE já existe há alguns anos. Além disso, ele é uma versão "light" do Triton e por isso não deve ser comparado ao Fantom, que atualmente pertence a linha TOP da Roland.
|
RAFAEL FIGUEIREDO M Veterano |
# jul/05
· votar
ENTÃO QUAL É O MELHOR TECLADO NA ATUALIDADE PARA MUSICAS TRANSCENDENTAIS ME AJUDEM POR FAVOR
É O LE, EXTREME OU FANTON X ???? QUAL QUE TEM MELHORES TIBRES TRANSCENDENTAIS DE QUALIDADE ????[
|