Autor |
Mensagem |
Christiano Araujo Veterano |
# mar/05
Como faço para gravar em canias no WK 3500 da casio e armazenar na memoria de registro de preferencia alguem que tenha um WK
|
gustavorino Veterano |
# mar/05
· votar
gravar em canias
nao entendi.. deixa apertado Store e aperta no registro que tu quer...
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/05
· votar
Christiano Araujo
Você quer dizer gravar no sequencer?
|
Pianist Veterano |
# mar/05
· votar
Christiano Araujo
Cara se ele for igual ao Wk 1500, faz o seguinte:
aperta o botão Song Memory daí vc aperta de novo até aparecer REC no visor! Daí vc clica no banco q vc quer tipo Ch10 daí vc começa a tocar e pronto!
Falow,
Caio César.
OPOST
|
# mar/05
· votar
Pianist, Funcionou é dessa forma mesmo só que o wk 3500 mais cheio de funções que o wk 1500 ambos parecidos em alguma coisa arrumei alguem para traduzir o manual dele ehehee e muito obrigado pêla ajuda de todos os amigos musicos, musica é uma coisa viva e encanta todos os seres da terra
|
Pianist Veterano |
# mar/05
· votar
Christiano Araujo
Tamo aí pra isso!
Falow,
Caio César.
|
gustavorino Veterano |
# mar/05
· votar
Christiano Araujo
entra nesse site http://www.originalz.com/casio/index.htm e vai em tutoriais.. tem mtas coisas interessantes.. ex. como adicionar uma saida mono alternativa no teclado, deixar as teclas mais silenciosas.. entre outros.. e tem o forum tbm.. q tem caras q sabem mto..
|
# mar/05 · Editado por: Christiano Araujo
· votar
gustavorino puxa vida era isso que eu precisava sobre o Wk 3500 muito agradecido pêla dica um abraço.
|
gustavorino Veterano |
# mar/05
· votar
Christiano Araujo
qualquer coisa me adiciona no MSN gustavorino@bol.com.br
|
AndrehMoons Veterano |
# mar/06
· votar
gustavorino
alguem sabe onde fica o metronomo do wk-3500 ?
grato
|
gustavorino Veterano |
# mar/06
· votar
AndrehMoons
não tem metronomo :/
|
ceciliosoares Veterano |
# jul/06
· votar
gostaria q alguem me ajudasse em tirar essa duvida---no wk 3500 da para criar ritimos mesmo lendo o manual ñ consegui fazer ritimos obrigado!!!!
|