HELP - Vou decidir hoje ( DGX 305 ou CASIO 3500 )

    Autor Mensagem
    EDUARDO ROCHA
    Veterano
    # mai/05


    Meus amigos, tenho um home studio pequeno e já tenho um KORG X5D.
    Preciso de um Teclado Arranjador para me apoiar em ritimos e outras coisas mais.
    Fui apresentado aos 2 teclados hoje e como não tenho experiencia no assim pesso ajuda a vocês pois vou cmpra um dos dois amanhã.
    OBS: Gosto muito de bossa e muisica caribenha.

    EDUARDO ROCHA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    E ai pessoal ?

    gustavorino
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: gustavorino
    · votar


    o negocio eh vc testar os 2...!

    nao é mto dificil de encontrar esses 2 teclados..

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Preciso de um Teclado Arranjador para me apoiar em ritimos e outras coisas mais.

    eu gosto muito do DGX 305... (uhu!! consegui testar um! provavelmente é o que vai substituir o meu surrado e horrivel PSR 260)

    mas por conhecer o DGX um pouco melhor, não acho q ele vá te ajudar muito com ritmos... vc disse que tem um homeStudio né??? vc faz seus Styles e suas sequencias no PC??? se for tudo bem... dá pra executar muito bem no DGX... se não... pelo que conheço ele, não é muito bom de sequencias não, pelo fato de só gravar 5 ou seis pistas... como não conheço o WK 3500 muito bem, exceto os timbres, não posso falar sobre seu sequencer... os timbres deles são bons... eu digo que o DGX ganha na disputa do empate técnico por ser Yamaha... (não posso dizer que não tenho preconceito com os CASIO, apesar de ter defendido eles em tópicos passados...) mas escolheria o wk em outras ocasiões... talvez como segundo teclado de meu setup...

    EDUARDO ROCHA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Valeu Jonathas, eu acho que vou ficar mesmo com o DGX 305 embora o CASIO 35000 seja muito interessante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a HELP - Vou decidir hoje ( DGX 305 ou CASIO 3500 )