Triton le Socorro!!!!

    Autor Mensagem
    mikemax2
    Veterano
    # mar/05


    Amigos, comprei um triton depois de muitos comentarios positivos desse korg.
    Sei que ele tem muitas funções legais porem ainda não sei mexer direito em nada.
    Tenho uma banda de Pop-rock, Baile e sertanejo (agente que vive da musica se vira como pode).
    Eis a questão, não achei timbres usuais nele, não sei se é so o preset de fabrica, achei coisa muito boa pra musica eletronica. amigos preciso do basico ( um nipe de metal, um orgão, um strings pra cama, um acordeon por sinal tem poucos..... ) Cara estou com um avião na mão e não sei pilota-lo.
    Tenho um i5s korg e um jv1010 roland.
    Estou com esperanças nos samplers porem nunca usei nada, por sinal voces indicam algum site legal pra baixar.
    Se alguem poder me enviar alguns timbres prontos ou diferentes dos de fabrica eu agradeceria muito.
    mikemax@bol.com.br

    Francisco Luiz Zanini
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Francisco Luiz Zanini
    · votar


    Ae, eu tb achei ele um pouco complicado no começo, mas você se acostuma com o tempo. Pra achar os timbres que vc precisa aperta o botão category, que vai aparecer uma lista de categorias em que os timbres se ancaixam, isso funciona no modo Prog e no Combi.

    Para baixar timbres novos e samples entre em www.irishacts.com

    Também tenho uma comunidade no orkut sobre o Triton Le, o link é http://64.233.171.85/Community.aspx?cmm=781465

    mikemax2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Valeu mesmo Francisco!!!
    O site parece ter bastante coisa, cara tem como voce passar seu e mail eu tive uma ideia que pode ser interessante pra nos usuarios do triton.
    Ate essa parte da seleção dos timbres no category ta tranquilo o ruim e que mesmo assim não me agrada o que achei, pode ser que eu tenha que montar os timbres e etc.
    Cara o link cai no pagina inicial do orkut. obrigado de novo

    Francisco Luiz Zanini
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Oi, meu email e msn é axelyradier@yahoo.com.br.
    aguardo seu contato!

    Nando Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    manos usuarios de triton le a impressão inicial da falta de bons timbres acho que é de todos nós, mas quando vc adentra ao universo que é esse teclado percebe-se o quanto ele é. tudo se deve a timbra-lo ou seja so fazer alguns reajustes não deu muito trabalho e eu cheguei aos timbres que eu queria pra tocar na noite um naipe de metais realistico, cordas com peso e precisão, pianos e acordeon do jeito que eu queria.
    Se vcs quiserem podemos trocar timbres por e-mail, o meu é sound_sign@hotmail.com espero poder ajudar vcs.
    Um abraço Nando Filho

    mikemax2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Francisco,
    Ja estou mandando o e-mail!

    Nando,
    Cara voce falou o que eu queria escutar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Triton le Socorro!!!!