Decidi qual teclado comprar graças às suas informações

    Autor Mensagem
    dmbatista
    Veterano
    # mar/05


    Pessoal, obrigado por todas as informações para me ajudarem na compra de meu teclado. Decidi comprar o X5d. gostaria de mais informações sobre ele. Como eu tinha dito antes, eu toco no grupo de louvor da Igreja e tenho usado um PSR-640. Eu uso muito piano, orgão, metais e strings. O Teclado da Yamaha deixa muito a desejar. Será que vai dar muito diferença entre um e outro?

    Mario Andre
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    dmbatista
    O Teclado da Yamaha deixa muito a desejar. Será que vai dar muito diferença entre um e outro?

    noosa cara...entaum o seu teclado deve estar panguanu,pq os timbres da yamaha saum mt bons,principalmente so psr630...
    O psr 640 apesar de eu anun conhecer mt bem,seique os timbres saum bons,mais ouvi dizert qui a yamaha cagou na bateria do 640 e 740.
    Isso eh verdade?
    vlw:P

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mario, são bons sim, eu até hj tenho um PSR630. Mas cara, chega uma hora em que eles param, não há mais o que fazer, simplesmente pq não há possibilidade de edição. E é aí que um synth entra. Foi mais ou menos isso que tu quis dizer né dmbatista?? Aliás, onde tu comprou a maquininha?? É muito legal sim, ouço boas coisas sobre ele.

    Abraço.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    dmbatista
    meu MSN é costa_muchiutti@hotmail.com
    Como eu tenho um X5D ainda, posso te ajudar no que for necessário e no que eu puder, claro.
    Um abraço e parabéns pela aquisição.

    dmbatista
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O psr 640 apesar de eu anun conhecer mt bem,seique os timbres saum bons,mais ouvi dizert qui a yamaha cagou na bateria do 640 e 740.
    Isso eh verdade?

    Eu não costumo utilizar a bateria, por isso não posso tirar nenhuma conclusão.

    dmbatista
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Foi mais ou menos isso que tu quis dizer né dmbatista?? Aliás, onde tu comprou a maquininha?? É muito legal sim, ouço boas coisas sobre ele.

    Exatamente isso que eu quis dizer. Na verdade o teclado foi comprado pela igreja, não é meu. Foi comprado em Curitiba, só não me lembro o nome da loja. Pois lá tem muitas eh...eh

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ixxi, são tantas assim não. Pelo menos decentes não. Num número bem desproporcional pelo tamanho da cidade. Mas é isso, aproveite que vc tá bem servido.

    Abs.

    dmbatista
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Obrigado Eder Muchiutti,
    Assim que eu comprar entro em contato... Onde vc comprou e quanto pagou no seu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Decidi qual teclado comprar graças às suas informações