Autor |
Mensagem |
Rmc Veterano |
# mar/05
Alguém sabe dicas e detalhes de como encontrar um rítmo que fique legal com determinadas músicas? tipo... se quero tocar uma música sei como é a bateria dela (pego a mp3 e presto atenção na bateria) como encontrar no teclado (o meu um psr2100 no caso) um rítmo que se enquadre legal no rítmo? tem como isso?
Tipo... um exemplo muito tosco mas da pra entender haahahahahahha
bateria: tum tá tum...tum tá....tum tá tum...tum tá.... ahhahaha
Ai no teclado como procurar um rítmo que vá parecer com essa batera? (pois pelo que eu entendo a bateria sendo no tempo certo igual da música original independente dos outros instrumentos que tiver no rítmo pelo menos vai dar pra acompanhar alguém cantando né!!
Obs: esse tum tum tá tum tum tá tá muito escroto HAUHAUAHAUHAUAHU
valeu galera
|
Rmc Veterano |
# mar/05
· votar
help ai tecladistas hehehe!! será q não tem jeito? a única forma é tentar adivinhar o tipo de rítmo, se é balada, rock, etc e ir testando 1 por 1 do teclado até achar o que melhor se adapta?
|
_ViniciusAugusto Veterano |
# mar/05
· votar
Rmc
A unica forma é vc adivinhar ou então, criar seus ritmos, q seria a maneira mais correta de se trabalhar, qualquer coisa me procure pelo msn!!!!!!
Abraços!!!!!
|
Rmc Veterano |
# mar/05
· votar
q foda heheeh pensei que tivesse uma forma mais simples...
|
king_arthur Veterano |
# mar/05
· votar
Rmc
vai vendo as 8 beat ou batida de rock sei lah... tem que procurar a mais parecida, ou entao criar a sua propria
alias, eh como tu falo, o ritmo, se for bem marcado e bem parecido com o original, nao precisa ser igual que mesmo assim funciona
|
Jonatas_Beque Veterano |
# mar/05
· votar
Rmc
Vai na base do ouvido, véio!!!!
|
Rmc Veterano |
# mar/05 · Editado por: Rmc
· votar
vou tentando.... curto tocar no teclado as músicas do roupa nova!! ficam bem loucas!! to tentando achar um rítmo que fique legal com a nova deles: razão de viver, tipo que tocam por último no acústico!! tem uns orgãos nela e uma batida que fica bem legal!!! hehehe
O foda é que Roupa nova quase não tem mids na Internet!! só tem de algumas músicas e umas são bem lixo.... outras até que legais!!! das músicas do acústico não tem NENHUMA (nenhum que digo é no estilo tocado acústico) na net hehehe
|
Rmc Veterano |
# mar/05
· votar
ah se alguém tiver umas bem louca deles pra me passar ou dizer rítmos que combinam, agradeço!! valeuzz
|
joão felix machado Veterano |
# mar/05 · Editado por: joão felix machado
· votar
RMC
A maneira mais simples eh...
saber que tempo eh o ritmo e a divisão do mesmo
Ex. POP, Bolero,Arrocha,Lambada,Brega, entre outros = 4/4
Sambas,Pagodes, Etc..= 2/4
Valsas=3/4
Guarania=6/8
Experimenta tocar ''ANJO'' no ritmo de BALADA no teu teclado...
|
Rmc Veterano |
# mar/05
· votar
JOÃO
Blz valeu ai!! vou tentar.. apesar de ter trocentas baladas hehehe 8beat, 16beat, Rock Ballad, Pop Ballad, etc ahuahuahauhau... anjo da pra ficar legal fazendo o solo do saxofone coma mão direita (com sweet harmonica tb fica show)
abraços!!
|
Malokero Veterano |
# mar/05
· votar
Falae RMC tudo firmeza rapá?
Tb curto pra kralho roupa nova!! acho a melodia das músicas dos tio ai muito louka!!! e é o tipo de som que tocando no teclado da pra ficar muito legal!!! vou tentar fazer umas mid com essa música do acústico! não garanto não!! mas vou tentar.... se ficar legal eu te mando (oq eu acho difícil) hehe
|
ROTTA Veterano |
# mar/05
· votar
Rmc
Alguém sabe dicas e detalhes de como encontrar um rítmo que fique legal com determinadas músicas?
O que posso lhe recomendar é que analise os ritmos que o seu teclado possui, com cuidado, de forma crítica. Desta forma, terá uma noção geral do que está a sua disposição.
No entanto, raramente os ritmos pré-definidos são o que você procura. Neste caso, restam duas opções:
1. Editar aqueles que estejam próximos do ideal, que é mais simples mas nem sempre aplicável.
2. Criar um ritmo "do zero", que é mais difícil mas provavelmente lhe dará o que precisa. Exige prática e bom conhecimento musical.
Espero ter ajudado.
Abraços.
|
_ViniciusAugusto Veterano |
# mar/05
· votar
joão felix machado
Ex. POP, Bolero,Arrocha,Lambada,Brega, entre outros = 4/4
Vc é de Salvador? Como sabe dos tempos de arrocha?
me procura pelo msn para trocarmos alguns ritmos e conhecuimentos musicais!!!!!
Abraços!!!!!!
viniciusaugustomusic@hotmail.com
Malokero
Cara, valeu pelos seus comentários, ams tem gente que ta dizendo que vc é meu multi, mesmo assim, valeu mesmo por tudo!!!!!!
Me passa seu msn? o meu é viniciusaugustomusic@hotmail.com
Qualquer coisa estamos aí!!!!!
Abraços!!!!!
|
joão felix machado Veterano |
# mar/05 · Editado por: joão felix machado
· votar
Hei! VINICIUS AUGUSTO
Sou do Brasil
Produtor,Arranjador, tenho participações em +- 3.000 discos (vinil+CDs)...
Me Procura,fica chato ter que publicar meu curriculum Musical
jangochan@yahoo.com
NB.(Não Tem br) Valeu...
|
Lord fafe Veterano |
# nov/07
· votar
Procura...[b][/b]
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/07
· votar
????
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/07
· votar
????
|
Lord fafe Veterano |
# nov/07
· votar
E melhor começar do Zero mermo... ams use um metronomo porque se não atrapalha tudo mermo
|