Autor |
Mensagem |
Line Nobre Veterano |
# jun/03
Dicas de teclados bons, porém não muito caros
|
tamarindu Veterano |
# jun/03
· votar
eu tenho um muito bom, yamaha psr520, perfeito pra quem quer qualidade de som sem pesar no bolso.. estou vendendo o meu pq vou comprar um piano.. portanto se quiser compra-lo por favor entre em contato no meu email comilaum@hotmail.com
falow..
|
Thiago Patto Veterano |
# jun/03
· votar
Se vc já tiver teclado, vc pode comprar um módulo de sintetizador. É uma caixinha que traz consigo muitos sons de teclado, é muito bom. Eu tenho um com todos os sons da linha XP da Roland( d++++, é de chorar). E vc pode acrescentar mais. Eu paguei 1.500 reais, em São José dos Campos. Ainda é caro, mais um teclado desse nível não sairia por menos de 4.000. Só tem um problema: vc vai precisar de uma saída de som(amplificador ou até um fone de ouvido) e um cabo MIDI.
|
Ewerton Veterano |
# jun/03
· votar
Não entendi como funciona o modulo sintetizador...
Sera que vc poderia me explicar.. eu tenho um Yamaha 520, com ele consigo usar ?
|
Delvo Veterano |
# ago/05
· votar
Thiago Patto
Será que você pode falar mais desse modulo, é novo que custa 1500 ou usado. Acho fabulosos esses módulos, mas não sei bem a aplicação. Posso acoplar no meu teclado com altofalante próprio e ouvir o som Roland?
|
funtastic Veterano |
# ago/05
· votar
Acho que o melhor custo beneficio atualmente é o Juno D da roland, meu tio que é produtor de musica e manja muito me disse isso... To juntando grana pra pegar um desse.
|
funtastic Veterano |
# ago/05
· votar
Acho que o melhor custo beneficio atualmente é o Juno D da roland, meu tio que é produtor de musica e manja muito me disse isso... To juntando grana pra pegar um desse.
|
Delvo Veterano |
# ago/05
· votar
Não conheço o Juno D Roland, alguém pode me explicar com é? É só sintetizador?
|
funtastic Veterano |
# ago/05
· votar
É sintetizador, pra quem toca em banda é a melhor opção. Os timbres são otimos e o preço é legal. Agora não tem ritmos, não é arranjador, nem possui sequenciador.
|
bx1_HD Veterano |
# ago/05
· votar
Delvo
Realmente o melhor custo beneficio atualmente.Os timbres dele sao mto bons os synth sao fenomenais ou melhor,felomenais.Tem performances mas nao chegam perto de dos ritmos de arranjadores.O que da um toque especial nele sao os controles(tempo real) sao legais mesmo.Pelo preço +/- de yamaha s03 e mais barato que korg x5-d e alesis qs6.2(forte concorrente) ele eh a melhor opção
|